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About Boeing_Rules

- Birthday 08/09/1988
Previous Fields
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Cidade/UF/País
São Paulo
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Data de Nascimento
09/08/1988
Profile Information
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Gender
Male
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Location
São Paulo
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Interests
Aviação Civil , Civil Aviation
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Itapemirim Linhas Aéreas - Atualizações
Boeing_Rules replied to B737-8EH's topic in Direto da Redação
E como ficou a historia do CHETA ?!!? Ou eles estão contando com a aprovação do mesmo em menos de 1 mês para poder iniciar a venda das passagens ?!?!?! Acho tudo muito estranho , pelos relatos da galera que esta em treinamento parece que a empresa ainda sabe muito pouco de realmente CONCRETO , manuais genéricos e contendo todo tipo de equipamento de emergencia possível pois ainda não sabem qual irão usar e por ai vai . Ok isso realmente é possível de acontecer quando você ainda NÃO TEM AERONAVE, mas no momento que você já tem os leasings você tem todo tipo de informação então soa meio estran -
Itapemirim Linhas Aéreas - Atualizações
Boeing_Rules replied to B737-8EH's topic in Direto da Redação
Fiquei sabendo de algumas demissões na empresa , falam que inclusive a gerente de tripulantes foi demitida... Algo não esta SERTO ... -
Está rolando no WhatsApp um video do "Satam News" onde o cometa e o comissário que virou copiloto querendo reduzir as folgas para voarem. mais ... esse é uma forma INTELIGENTE que estamos tratando em outras empresas do grupo para aumentar a produtividade .... "Para compensar que vocês estão ganhando menos , vocês podem reduzir as folgas para ganhar mais ..."
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Acho lindo agora falarem no retorno dos colegas, então porque não pensaram nele la atrás e não foram SIM antes de bota-los na forca ??? Ninguém quer voltar , na verdade ninguém queria ter saído e muito menos estão contando com migalha depois desse papelão todo ... como foi dito acima cada um durma com a sua consciência ... se é que tem ...
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E mais chororô nos grupos de WhatsApp : "Senhores, conforme prometido, colcoco aqui o resumo da reunião ocorrida com a empresa hoje, 21/09, devidamente autorizado pelo CT Harley. A reunião foi feita com total abertura e espaço para todos se pronunciarem. Foi explicado pela empresa o porquê da necessidade da redução dos custos da empresa, em específico do custo com tripulações, como explanado também no documento enviado hoje pela mesma aos tripulantes. Aproveito para informar que a redução proposta no comunicado (20%) já foi negociado para 15% para CT, 13% para CP e 12% para CM. Ocor
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Segue compilado da pseudo Live feita pela empresa : -Recuperação gradativa na malha doméstica; 220 voos diários; -Base POA e GIG não são bases rentáveis; -No Chile já foi encerrada negociação. Já tiveram redução de salário; -A partir de 01/10 GRU MAD será feito por tripulação chilena; -A partir de 26/10 GRU MCO será feito por tripulação chilena; -GRU JFK também está com tripulação chilena, pois a jornada de trabalho deles é maior que dos tripulantes brasileiros. -580 tripulantes virão do wide para o narrow; Até a senioridade 1100 será de operação narrow; -Até fevereiro
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Itapemirim Linhas Aéreas - Atualizações
Boeing_Rules replied to B737-8EH's topic in Direto da Redação
conte mais sobre essas informações extras a que você teve acesso ... -
Apesar dos problemas enfrentados pela JJ ela é a filial mais lucrativa do grupo , tanto que a operação domestica dos Brasil estava praticamente bancando a LATAM nos últimos tempos . Todas tem dividas tanto JJ quanto AD , porém neste momento me parece que as dividas da Azul são muito mais preocupantes . Não da para ter uma posição muito clara de quem esta em melhor situação mas de fato nenhuma das duas tem condições de bancar uma " fusão"no momento. Dito isso acredito que a Holding Chilena tampouco queira/deva/possa abrir mão do Brasil , a JJ movimenta a operação do grupo e nesse momento ab
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E será que não compensaria aproveitar o momento para introduzir os 787 no Brasil visto que são mais adequados no atual cenário ? Acredito que grande parte deles deva estar groundeados com as reduções no Chile/Peru e no pós covid vai existir uma sobra de 787 por lá . Se o A350 é muito avião para o Brasil que tem o maior mercado internacional , acredito que o 787 também vá ficar "grande" pro Chile que tem uma malha internacional mais enxuta em termos de capacidade . Além do custo de operação do 787 ser menor tb , em um comunicado nos informaram que qualquer voo do 787 era U$90.000,00 mais barato
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A320 PIA se acidenta em Karachi (PK8303 LHE-KHI)
Boeing_Rules replied to Forgiven722's topic in Direto da Redação
Li em algum lugar que ele tentou fazer um pouso de barriga e arremeteu , o pouso de barriga explicaria os motores "raspados"na parte de baixo , porém porque arremeteria num pouso de barriga se a aeronave já havia tocado a pista ?? Outro fato intrigante é o trem de pouso não ter baixado e ter sido a falha inicial reportada , porém na segunda tentativa de pouso se nota o trem de pouso baixado ! Outra coisa que percebi é que os flaps parecem estar recolhidos e o avião parece entrar em Stall .... Curioso para ver os detalhes da investigação . Força para as famílias ! -
Decisão difícil a ser feita pela LATAM ... Alguém sabe informar se poderiam retirar os assentos da nova Business instalados no 77W e reinstalar nos A359 ? Acabaram de investir milhões no retrofit dos 77W é quase que um pecado manda-los embora , porém negócios são negócios vide a DL que aposentou toda a frota de 777 que também haviam sido retrofitados recentemente ... Se conseguirem renegociar os leasings dos A359 e puderem reutilizar os interiores recém instalados nos 77W de repente esse seja o caminho mais prático , 77W voando sem interior com carga e A359 sendo retrofitados enquanto a