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Boeing_Rules

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About Boeing_Rules

  • Birthday 08/09/1988

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  • Cidade/UF/País
    São Paulo
  • Data de Nascimento
    09/08/1988

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  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo
  • Interests
    Aviação Civil , Civil Aviation

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  1. Exemplo de que ? De meter no ânus dos mais novos e depois na hora que a água bateu na bunda no popo deles irem lá na chefia pedir arrego ?? Me desculpa mas esses colegas devem aprender muito pra gente dizer que temos que bater palmas ... Tem que bater palmas pra galera que foi demitida , que mesmo sabendo que iam tomar na cabeça , votaram em algo que eles seriam os maiores prejudicados , mas que não mexeria nos ganhos da categoria ... muito bonito !
  2. E que tal algo do porte de um MOM ?!? com capacidade entre 170-220 pax e uma autonomia de voo em torno de 9-10hs , cabine um pouca mais larga que acomode um layout 3X3 . Não compete tão diretamente com o A320 e 737 , atende um mercado hoje basicamente atendido pelo A321LR e futuramente A321XLR onde a Embraer teria a oportunidade de apresentar um produto inovador baseado em uma plataforma muito mais moderna . Sonho meu .....
  3. Esse desenrolar vai ser bem interessante , visto que agora a QR e AA são best Friends e o Al Baker se tornou Chairman da OneWorld ...
  4. Mas a Azul ainda continua nessa ladainha ?!?!? Ainda não superaram terem caído no canto da sereia(LA)... Nunca diga nunca mas acho pouco provável que a Holding vá se desfazer da parte mais rentável e que inclusive esta financiando grande parte da operação do grupo todo ... e a AD não tem bala na agulha para comprar o grupo todo . Me parece mais um chilique aos moldes do estardalhaço feito em torno da "Azul na ponte" Por outro lado a LA pode estar blefando dizendo que não esta a venda e que descarta fazer o negocio com a aD , mas o que ela ganharia com isso ?? Sobretudo agora com os último
  5. A Latam Colombia sempre teve um potencial enorme dentro da LATAM AIRLINES , assim como as filiais do Peru , Brasil e até mesmo Argentina . No então eu vejo Mr.Alvo não sabendo muito como lidar com o potencial de cada filial e vemos oportunidades se perdendo ao longo do caminho . A LATAM foi concebida no intuito de conectar a America Latina porém depois de bons 7 anos desde a fusão existem filiais que ainda não se conversam e países com mercados desatendidos que historicamente já tiveram conexões . Acho interessante esse movimento porém deixa mais duvidas no ar ao invés de realmente consoli
  6. BGR-NAT140°(SE)156°(SE)6,522 km Segundo o google a autonomia do A320CEO é de 6.200KM .... BGR-MAO por exemplo é quase quase 1.000km mais curto ...
  7. Eu só não entendi porque foi até Bangor pra descer até o Brasil .... a maioria dos traslados de aeronaves Aa320F vindas da Airbus fazem facilmente a rota Europa - Brasil com uma parada geralmente nas Ilhas Canárias.... Agora ele fez Europa- EUA - ? Meio que não faz sentido ou pode ser que não seja a aeronave citada que esteja vindo para ITA ....
  8. E como ficou a historia do CHETA ?!!? Ou eles estão contando com a aprovação do mesmo em menos de 1 mês para poder iniciar a venda das passagens ?!?!?! Acho tudo muito estranho , pelos relatos da galera que esta em treinamento parece que a empresa ainda sabe muito pouco de realmente CONCRETO , manuais genéricos e contendo todo tipo de equipamento de emergencia possível pois ainda não sabem qual irão usar e por ai vai . Ok isso realmente é possível de acontecer quando você ainda NÃO TEM AERONAVE, mas no momento que você já tem os leasings você tem todo tipo de informação então soa meio estran
  9. Fiquei sabendo de algumas demissões na empresa , falam que inclusive a gerente de tripulantes foi demitida... Algo não esta SERTO ...
  10. Está rolando no WhatsApp um video do "Satam News" onde o cometa e o comissário que virou copiloto querendo reduzir as folgas para voarem. mais ... esse é uma forma INTELIGENTE que estamos tratando em outras empresas do grupo para aumentar a produtividade .... "Para compensar que vocês estão ganhando menos , vocês podem reduzir as folgas para ganhar mais ..."
  11. Acho lindo agora falarem no retorno dos colegas, então porque não pensaram nele la atrás e não foram SIM antes de bota-los na forca ??? Ninguém quer voltar , na verdade ninguém queria ter saído e muito menos estão contando com migalha depois desse papelão todo ... como foi dito acima cada um durma com a sua consciência ... se é que tem ...
  12. E mais chororô nos grupos de WhatsApp : "Senhores, conforme prometido, colcoco aqui o resumo da reunião ocorrida com a empresa hoje, 21/09, devidamente autorizado pelo CT Harley. A reunião foi feita com total abertura e espaço para todos se pronunciarem. Foi explicado pela empresa o porquê da necessidade da redução dos custos da empresa, em específico do custo com tripulações, como explanado também no documento enviado hoje pela mesma aos tripulantes. Aproveito para informar que a redução proposta no comunicado (20%) já foi negociado para 15% para CT, 13% para CP e 12% para CM. Ocor
  13. Segue compilado da pseudo Live feita pela empresa : -Recuperação gradativa na malha doméstica; 220 voos diários; -Base POA e GIG não são bases rentáveis; -No Chile já foi encerrada negociação. Já tiveram redução de salário; -A partir de 01/10 GRU MAD será feito por tripulação chilena; -A partir de 26/10 GRU MCO será feito por tripulação chilena; -GRU JFK também está com tripulação chilena, pois a jornada de trabalho deles é maior que dos tripulantes brasileiros. -580 tripulantes virão do wide para o narrow; Até a senioridade 1100 será de operação narrow; -Até fevereiro
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