Jump to content

Boeing_Rules

Usuários
  • Content Count

    813
  • Joined

  • Last visited

About Boeing_Rules

  • Birthday 08/09/1988

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo
  • Data de Nascimento
    09/08/1988

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo
  • Interests
    Aviação Civil , Civil Aviation

Recent Profile Visitors

365 profile views
  1. Exato esses são voos híbridos Carga/pax ... e ao que parece terão voos puro carga onde os assentos também serão utilizados .
  2. Teve tb no dia 24/03 o LA 9531 PUJ-GRU , um 767 da LATAM Brasil ... parece que foi um dos 767 que fizerem um doa voos para Dallas e no retorno fizeram DFW-PUJ-GRU
  3. Eu gostaria de saber também e hoje tem 2 GRU-LAX 1 787-8 + 1 787-9 .... Outra coisa que noite foi o 77W operando GRU-LIS já no segundo dia consecutivo ....
  4. Alguém sabe porque alguns voos estão como "JJ"e outros como "LA".... achei que o JJ não era usado mais ...
  5. Voos bem inusitados ... 21/03 LA 9516 REC-DFW 767 21/03 LA 9517 RAK-GRU 767 21/03 LA9518 REC-YYZ 767 21/03 LA 9520 BSB-MBJ A320N 22/03 LA 9517 DFW-GRU 767
  6. LA(JJ) vai ter charter Marrocos (já decolou inclusive) além de Sydney e Dallas ... alguém tem mais informações de como será feita a operação desses voos ? Fiquei curioso principalmente em relação ao SYD ....
  7. Não recebemos comunicado algum referente a LNR ... mas acredito que seja o próximo passo ...
  8. Ixiii jogaram agua no Chopp da LA ... só não consigo entender a QR trazer a AA a bordo querendo aumentar participação na LATAM que é aliado a seu pior inimigo ...DELTA ! Acho que depois dessa a Qatar larga o osso e quem sabe mira na G3 ... daria espaço pra DL aumentar a participação na LATAM ... Who knows....
  9. Sou comissário e posso te garantir que o menor não teria nem saído do avião se não tivessem encontrado a documentação ... existem diversos procedimentos a ser cumpridos na entrega do menor e um deles é a assinatura da documentação por ambos os funcionarios(Chefe e despachante) e o registro do crachá do funcionario junto a tal documentação por meio de foto que vai para o app de rastreio do menor junto com o track da pulseira do mesmo .... Sem isso nenhum Chefe de cabine em sã consciencia deixaria o menor desembarcar e muito menos um despachante o receberia !! Bem complicado .... torço para que não passe de mais uma familia querendo tirar dinheiro da LATAM ! Do contrário estaríamos diante de uma perca intencional/planejada do voo por parte do funcionario que o recebeu com o intuito de assediar o menor.
  10. Todo mundo diz que a LATAM vai ficar independente ... mas vocês não acham estranho a SkyTeam anunciar o primeiro lounge proprio na America do Sul justo em SCL ... ?!?!?
  11. mas é justamente o que a empresa não quer ... para incentivar a quem senta no fundo( não paga marcação de assento) a desembolsar os R$15 para marcar um assento mais a frente kkkkkkk é nítido quando o voo ta vazio o sistema joga todo mundo que não marcou assento pro fundo do avião e a empresa inclusive mandou email que só é pra reacomodar em casos específicos como crianças separadas dos pais dentre outros .... é claro que a galera geral reacomoda mas a intenção da empresa ta clara ... quer escolher assento ?? R$15 ... mais espaço ??R$35/R$50.... quer privacidade e serviço diferenciado ?? R$120 .... kkkkkk e eles que lutem
  12. Eu estava pensando nisso ontem .... Irão oferecer Premium Economy em TODOS os vos operados pela familia A32F, isso acarretara que sempre vai ter pelo menos 6 assentos bloqueados que nunca serão comercializados... ou seja um peso morto .... Não compensa mais investir em um assento premium como a JJ fazia antigamente quando operava business de verdade no narrow ?? Pelo menos da mais conforto para os pax e ainda pode reverter os custos do investimento na tarifa da Premium ... acredito que se o serviço for bem elaborado e o assento confortável é sucesso garantido !!!
  13. A AV tinha tudo para ser uma companhia pelo menos do mesmo porte da LATAM mas se deixou levar pelas insanidades dos gestores . Eles tem uma localização privilegiada e um terminal de primeira , agora com a JV entre AV + UA + CM deve dar um gás na cia e ser tornar uma Copa 2.0 , mais robusta e com a operação de WB para Europa .
  14. Uma coisa não entendo , os Sheiks "fabricam" chuva nos Emirados todos os anos ( inclusive esse ano perderam a mão e deu no que deu ...) . Porque não utilizar a mesma tecnologia em lugares de seca com risco eminente de queimadas ?? Seria muito mais eficiente contra a seca e nem chegaríamos a ter incendios ...
×
×
  • Create New...

Important Information