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Boeing_Rules

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About Boeing_Rules

  • Birthday 08/09/1988

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  • Cidade/UF/País
    São Paulo
  • Data de Nascimento
    09/08/1988

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    Male
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    São Paulo
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    Aviação Civil , Civil Aviation

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  1. E como ficou a historia do CHETA ?!!? Ou eles estão contando com a aprovação do mesmo em menos de 1 mês para poder iniciar a venda das passagens ?!?!?! Acho tudo muito estranho , pelos relatos da galera que esta em treinamento parece que a empresa ainda sabe muito pouco de realmente CONCRETO , manuais genéricos e contendo todo tipo de equipamento de emergencia possível pois ainda não sabem qual irão usar e por ai vai . Ok isso realmente é possível de acontecer quando você ainda NÃO TEM AERONAVE, mas no momento que você já tem os leasings você tem todo tipo de informação então soa meio estran
  2. Fiquei sabendo de algumas demissões na empresa , falam que inclusive a gerente de tripulantes foi demitida... Algo não esta SERTO ...
  3. Está rolando no WhatsApp um video do "Satam News" onde o cometa e o comissário que virou copiloto querendo reduzir as folgas para voarem. mais ... esse é uma forma INTELIGENTE que estamos tratando em outras empresas do grupo para aumentar a produtividade .... "Para compensar que vocês estão ganhando menos , vocês podem reduzir as folgas para ganhar mais ..."
  4. Acho lindo agora falarem no retorno dos colegas, então porque não pensaram nele la atrás e não foram SIM antes de bota-los na forca ??? Ninguém quer voltar , na verdade ninguém queria ter saído e muito menos estão contando com migalha depois desse papelão todo ... como foi dito acima cada um durma com a sua consciência ... se é que tem ...
  5. E mais chororô nos grupos de WhatsApp : "Senhores, conforme prometido, colcoco aqui o resumo da reunião ocorrida com a empresa hoje, 21/09, devidamente autorizado pelo CT Harley. A reunião foi feita com total abertura e espaço para todos se pronunciarem. Foi explicado pela empresa o porquê da necessidade da redução dos custos da empresa, em específico do custo com tripulações, como explanado também no documento enviado hoje pela mesma aos tripulantes. Aproveito para informar que a redução proposta no comunicado (20%) já foi negociado para 15% para CT, 13% para CP e 12% para CM. Ocor
  6. Segue compilado da pseudo Live feita pela empresa : -Recuperação gradativa na malha doméstica; 220 voos diários; -Base POA e GIG não são bases rentáveis; -No Chile já foi encerrada negociação. Já tiveram redução de salário; -A partir de 01/10 GRU MAD será feito por tripulação chilena; -A partir de 26/10 GRU MCO será feito por tripulação chilena; -GRU JFK também está com tripulação chilena, pois a jornada de trabalho deles é maior que dos tripulantes brasileiros. -580 tripulantes virão do wide para o narrow; Até a senioridade 1100 será de operação narrow; -Até fevereiro
  7. conte mais sobre essas informações extras a que você teve acesso ...
  8. Acho que não é tão simples assim , vide os A320 da Pantanal "Operado por TAM Linhas aéreas ".... não sei ao certo a jurisprudência mas acredito que daria pra fazer algo simular so que dessa vez quem operaria o voo "LATAM" seria a Trip "ABSA" ...
  9. Tem gente dizendo que a "ABSA" foi autorizada a fazer voos de passageiros .... não encontrei nada sobre porém seria uma maneira de usar outra CNPJ e contratar tripulantes com salário diferenciado ...
  10. Apesar dos problemas enfrentados pela JJ ela é a filial mais lucrativa do grupo , tanto que a operação domestica dos Brasil estava praticamente bancando a LATAM nos últimos tempos . Todas tem dividas tanto JJ quanto AD , porém neste momento me parece que as dividas da Azul são muito mais preocupantes . Não da para ter uma posição muito clara de quem esta em melhor situação mas de fato nenhuma das duas tem condições de bancar uma " fusão"no momento. Dito isso acredito que a Holding Chilena tampouco queira/deva/possa abrir mão do Brasil , a JJ movimenta a operação do grupo e nesse momento ab
  11. Eu me referia a atual situação de demanda reprimida e retorno gradual das operações .... nesse cenário acredito que por algum tempo va existir sobra de 787 ... ou quem sabe poderiam repassar alguns 787 em trocar de 767 ...
  12. E será que não compensaria aproveitar o momento para introduzir os 787 no Brasil visto que são mais adequados no atual cenário ? Acredito que grande parte deles deva estar groundeados com as reduções no Chile/Peru e no pós covid vai existir uma sobra de 787 por lá . Se o A350 é muito avião para o Brasil que tem o maior mercado internacional , acredito que o 787 também vá ficar "grande" pro Chile que tem uma malha internacional mais enxuta em termos de capacidade . Além do custo de operação do 787 ser menor tb , em um comunicado nos informaram que qualquer voo do 787 era U$90.000,00 mais barato
  13. Li em algum lugar que ele tentou fazer um pouso de barriga e arremeteu , o pouso de barriga explicaria os motores "raspados"na parte de baixo , porém porque arremeteria num pouso de barriga se a aeronave já havia tocado a pista ?? Outro fato intrigante é o trem de pouso não ter baixado e ter sido a falha inicial reportada , porém na segunda tentativa de pouso se nota o trem de pouso baixado ! Outra coisa que percebi é que os flaps parecem estar recolhidos e o avião parece entrar em Stall .... Curioso para ver os detalhes da investigação . Força para as famílias !
  14. Decisão difícil a ser feita pela LATAM ... Alguém sabe informar se poderiam retirar os assentos da nova Business instalados no 77W e reinstalar nos A359 ? Acabaram de investir milhões no retrofit dos 77W é quase que um pecado manda-los embora , porém negócios são negócios vide a DL que aposentou toda a frota de 777 que também haviam sido retrofitados recentemente ... Se conseguirem renegociar os leasings dos A359 e puderem reutilizar os interiores recém instalados nos 77W de repente esse seja o caminho mais prático , 77W voando sem interior com carga e A359 sendo retrofitados enquanto a
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