Jump to content

Boeing_Rules

Usuários
  • Content Count

    776
  • Joined

  • Last visited

About Boeing_Rules

  • Birthday 08/09/1988

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo
  • Data de Nascimento
    09/08/1988

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo
  • Interests
    Aviação Civil , Civil Aviation

Recent Profile Visitors

274 profile views
  1. Aposto que a operação vai ser nos moldes da TAM quando operou em JNB sazonalmente com o A330 durante a copa da Africa do sul .... apenas voos para atender o evento ... E com as tretas no Oriente provavelmente a QR vai tentar se armar pra canalizar ao máximo o fluxo nas asas dela ou das parceiras caso ela nao tenha condições de aumentar a oferta ... é ai que a LA entra.... e vai aproveitar pra testar uma rota ULH com o A350-900 ....
  2. Acredito que não seja interessante pra Delta abrir mão dessa parceria com a Alitalia , mas acredito que deve ser bem frustrante lidar com os Italianos e a DL deve estar de saco cheio ... quem não estaria ... por outro lado não é interessante para o mercado que a LH assuma a gestão pois deixa grande parte do mercado europeu nas mãos de somente um player ... veremos....
  3. Meus 2 cents que vai ser os Cuetos , bem aos moldes como foi com os Amaros que foram perdendo participação e notoriedade aos poucos e quando nos demos conta... cade eles ?!?!? hoje eles tem 2,6% de participação e não tem mais nem assento no conselho ... o Ed Bastian foi ao Chile , passeou de Helicóptero por Santiago , lambeu bastante os Cueto então acho que é "no deles"que vai ....
  4. A DL já anunciou que MIA vai passar a ser "Focus City" e vai criar uma malha a partir de MIA para aumentar sua participação no aeroporto ....
  5. Ficou grande o bixo heim !!! Alguem sabe dizer se existe alguma restrição para operação em CGH em relação aos fingers devido a fuselagem mais alongada?
  6. Sendo aprovado pelas autoridades regulatorias vai ser um tiro na SkyTeam ... cada vez fica mais claro que hoje em dia um dos melhores caminhos é manter-se independente , fazendo acordar bilaterais !
  7. Não foi o Cuento , foi o Jerome Cadier CEO da LATAM Brasil , que inclusive esta em uma empreitada pessoal contra os tripulantes da JJ , em uma tentativa de forçar a negociação de uma nova CCT mais vantajosa para a cia ... o mesmo está fazendo de tudo para "tocar o terror" com comentarios tendenciosos e até maliciosos que esta fazendo muita gente acreditar que vai perder o emprego então precisa aceitar o que ele quer se não vamos reduzir , quando claramente a empresa esta expandindo seja no domestico ou com o upgauge de voos wide e com o retrofit do 777 que vai demandar mais tripulantes... Acredito que 2020 vai ser um ano bem intenso na Latam Brasil em todos os sentidos e não descarto surpresas e uma mudança de planos... o momento é de abaixar a cabeça e aguardar pelas cenas dos próximos capítulos que estão bem difíceis de se premeditar ...
  8. Aonde fala que rotas serão repassadas?!?!?!?! O fato é que os A350 repassados para DL sao encomendas futuras que ainda não foram incorporados a frota , salvo engano alguns que estão sendo subarrendados para outras cias como QR e SAA que me parece que também vão para DL estão dentro do pacote das 14 aeronaves repassadas a eles ... De qualquer maneira a frota permanece do mesmo tamanho, operando as mesmas rotas inclusive com alguns destinos recebendo Upgauge para o A350 ....
  9. Rotas que já foram canceladas ou serão canceladas nos proximos meses : Bogotá - Boston Bogotá - Chicago Bogotá - Montevideo Cali - Barranquilla Guatemala - Chicago Guatemala - New York Guatemala - Orlando Guatemala - Tegucigalpa Lima - Cali Lima - Juliaca Lima - La Habana Lima - Mendoza Lima - Medellín Lima - Orlando Lima - Puerto Maldonado Lima - Santa Cruz Lima - Trujillo Pereira - Cartagena - New York San Salvador - Boston San Salvador - Cali San Salvador - Cartagena San Salvador - Orlando Fonte:​ https://www.airliners.net/forum/viewtopic.php?f=3&t=1429403 E parece que isso é só o começo ...
  10. Impressionante a quantidade de acionamente de slides na AD .... me corijam se eu estiver errado mas acho que esse ano já foi uns 4 não ?
  11. Nossa que novela essa da EK heim ... parece que estão andando em circulos e não sabem que caminho tomar ...
  12. O aeroporto de NAT é mais um absurdo politico do Brasil . Fizeram um aeroporto novo para beneficiar poucos e encher os bolsos de 1 unica pessoa . O Aeroporto antigo atendia as necessidades e podia ser ampliado caso necessario ... mas era mais fácil construir um novo e lavar dinheiro no meio né ... BRASIL
  13. Eu fico pensando como isso ainda não aconteceu , acho que ta com os dias contados até respingar na AVA .... se é que já não respingou vide os ultimos acontecimentos em BOG ....
  14. Eu só queria entender o que importa para SWISSPORT para onde e quem vão os slots .... isso dai tem alguem por tras querendo estragar a "festa dos Slots"entre G3 e LA que acabaria respingando na AD ....
×
×
  • Create New...