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Boeing_Rules

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About Boeing_Rules

  • Birthday 08/09/1988

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  • Cidade/UF/País
    São Paulo
  • Data de Nascimento
    09/08/1988

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    Male
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    São Paulo
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    Aviação Civil , Civil Aviation

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  1. Pode ser uma loucura mas se uma lowcost conseguir um bom acordo com a RIOgaleão e montar um Hub por lá ... o estrago estará feito nas BR3 !!!
  2. Não duvido em algum momento termos JETSMART Brasil ....
  3. Eu consigo vislumbrar a rota porque se for pra sonhar ia ser DXB-POA de 77X kkkkkkkkkkkkkkk Acredito que qualquer abertura de novo mercado no Brasil por parte da Emirates só acontecera depois de recuperar o pre-covid , ou seja DXB-GRU e DXB-GIG-XXX , pra só depois disso tentar qualquer outra coisa , inclusive desmembrar EZE e o SCL(nem sei se volta) de GIG e GRU respectivamente . Concordo plenamente , e se pudesse chutar apostaria em um DXB-LIM-SCL , porém acredito que nem o 77W nem o A388 tem range pra fazer DXB-LIM então acho mais plausível um DXB-BOG-XXX . Também e
  4. Eu consigo ver a EK operando em BSB com o 77L e futuramente com os 787/A350 , acho mais plausível que REC,CNF,GYN, IGU... porém , não sabemos de nada até que a Emirates realmente exponha suas reais intenções para o mercado brasileiro .
  5. Daqui a -+ dois meses será exatamente a mesma coisa por aqui e as companhias aéreas nem dão sinal de algum tipo de plano emergencial no caso de contingencia nas operações. AD e G3 ainda tem alguma sobra de tripulantes e aviões porém ambas reduziram e MUITO o pessoal de terra , já a LA reduziu em tudo , esta no limite de tripulantes( tendo que mandar email ás vésperas das festividades de final de ano ,pedindo para os tripulantes se voluntariarem para voar por conta de "dificuldades operacionais" ) e somando a essa conta a falta de wide body que poderia trazer capacidade a curto prazo e a galer
  6. Alguém percebeu uma mosca rondando a maquete do A320 ali atrás 30:04 ? Meio bem irônico .... De resto um charlatão de primeira , nada é culpa dele e encontra um culpado pra tudo desde que não seja ele próprio , distorce fatos e números , se contradisse diversas vezes enfim , um show de horrores !
  7. No começo confesso que não curti muito essa livery , hoje em dia estou ansioso pra ver o primeiro Wide porque nesse A320 ficou surpreendentemente linda .....
  8. Concordo com os três pensamentos . Acredito que o melhor cenário seria as 3 crescerem independentes pois sim existe espaço até para um quarto operador . O problema é que os operadores no Brasil querem todos se degladiar pelas rotas e mercados já consolidados o invés de buscar seu próprio "quadrado". Por isso concordo com o colega que eventualmente haverá uma consolidação no mercados nos próximos anos mas não entre as BR3 , e sim de uma das 3 majors com um player internacional (Copa/avianca/"embrolio da Nella") ou alguma das BR3 adquirir uma entrante nova ou um player menor tipo VoePass . Hoj
  9. Veja bem eu não disse que a culpa é dele , sugeri que ele poderia ter um relacionamento com o CEO da ITA que poderia ter beneficiado o Piva por tal , assim como o "véi da Havan" vem sendo investigado por ter sido favorecido em algumas ações que tiveram interferência direta do próprio presidente da republica .... E só levantei essa questão pois o biroliro já apareceu em live com busão da ITA em cima da mesa e já falou sobre a ITA em diversas outras ocasiões ...
  10. Não acho que a CULPA seja da ANAC mas ela com certeza foi CONIVENTE ! Então ela tem parcela de culpa sim ....
  11. O novo diretor da ANAC foi indicação pessoal do PRESIDENTE brasileiro ... aquelas lives do Bozo com o busão da Itapemirim em cima da mesa não me deixam pensar outra coisa que não seja que ele tinha um relacionamento de amizade com o Piva assim como ele tem com o "véi da Havan" . Isso explicaria muito coisa inclusive a empresa chegar aonde chegou de maneira tão bizarra e surreal... Lembrando que o Piva a pouco mais de semana estava falando em trazer A330 e A321 e começar a voar pra Buenos Aires ...
  12. A AD esta DE SES PE RA DA .... me parece que tem algum problema muito grande lá , e já ficou claro que não é com caixa porque dinheiro pra essas empreitadas todas não parece ser problema . Para não fugir muito do tópico sobre a reestruturação da LATAM sugiro criar um tópico para especular sobre uma eventual fusão G3+AD pois acredito que a discussão é interessante apesar de tudo . Voltando ao tópico acredito que se a LATAM conseguir assegurar que realmente 70% dos seus credores sejam favoráveis ao plano de reestruturação não haverá nada nem ninguém que possa mudar isso . Enquanto ela tiv
  13. Essa nova "fase"da Avianca me lembra muito o nascimento da marca LATAM , falando exclusivamente da frota narrow . Vejo semelhanças até na campanha publicitária , argumentos ... acredito que é o caminho natural quando se precisa cortar custos , tentar "lowcostizar" a operação menos sensível . No caso da LA todos sabemos que não deu muito certo , a empresa não soube posicionar seu produto efetivamente junto aos clientes e o MERCADO LATAM foi o tiro de misericórdia ! Em um dia dava "tudo" no outro , já não dava mais nada . Colocou todos os tipos de passageiros (VFR ,FF ,VIP ...) narrow no mesmo
  14. Acredito que o Al Baker não vai gostar nem um pouco , ele sempre foi muito vocal em relação a LATAM dizendo que era estratégica para Qatar , inclusive chegou a dizer após o anuncio da JV com a Delta que não venderia sua participação na LA e que se alguém quisesse comprar sua participação , que ele foi enfático em dizer que NÃO ESTAVA A VENDA, bastava pagar o dobro que ele pagou ..... ISSO TUDO PRE PANDEMIA ... AGORA VAMOS PENSAR NO HOJE ... Me pergunto se não seria a oportunidade perfeita pra Qatar pular fora Latam ... Al Baker da uns gritos , reclama , fala mal da LA e vende sua partici
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