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Bartender

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  1. O Geronimo ai nao fala nada de errado. País engessado, burocrático, corrupto. Como todo bom CEO, vai jogar pra empresa e contra o funcionário. Mas me diz onde a reclamação dele ta errada ? Latam Brazuca não consegue fazer Sumpaulo - Teu A Vive por conta de legislação... ABSURDO, VERGONHOSO! Enquanto esse país nao mudar da water pro wine, infelizmente nada funcionará. Aí o tiozão gerente da maior empresa “brasileña”, chega, reclama e é linchado em web pública... pera la, companheiros! Primeiro olhemos o próprio “imbigo”. Nosso país não ajuda...
  2. Essa ja tava meio ruim das pernas. O corona veio só jogar a pa de cal...
  3. Entrei no to Clube Azul (assim como pertenço ao Clube Smiles).... Carissimo, tanto pra pagar, quanto pra resgatar. Já meti o pé e estou só no Smiles novamente (e ainda pensando sobre este último).
  4. Não dava em nada ou no máximo ganhariam migalhas. Foi o q eu escrevi (apesar de torcer pra quem tenham o devido reconhecimento). Historicamente sempre foi assim. Ganharão pouca coisa financeiramente... talvez o maior ganho seja o que já começou... ‘rebaixamento’ dos DCT ENTRY pro ATR, trazendo esperança pra quem está pra ser promovido (e ser no Airbus).
  5. Isso pode acontecer em qualquer aeroporto, seja por chuva, neve ou até mesmo areia... Agora, querer comparar Guarulhos com Dubai... para, né ?
  6. Entendo seu pensamento, mas é o famoso “uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”. Sem motor o aviao nao voa. A empresa precisa entregar o aviao (por diversos fatores). E a parte dela foi feita. Tanto que parece que os aviões nem voltaram pra Seattle (PAE), mas sim pra Victorville (VCV) e ficarao la esperando os assentos ficarem prontos. Negocios, irmão... tanto que parece que todo esse combustível foi pago pela Boeing. Abs!
  7. Show, nao sabia ! Um numa esquina, outro na outra esquina. Mesmo assim o aviao da a volta no quarteirão, porque é mais barato, do q ir direto pra esquina! Questoes financeiras... Abs campeao!
  8. Mi mi mi ... Questões financeiras e burocráticas... Azul pega avião em São José pra levar pro Uruguai e depois trazer de volta pra Campinas... E o problema ali aparentemente são as QSuites que tão dando problema no 787, visto que são menos largos que os 350... (https://onemileatatime.com/qatar-airways-787-9-deliveries/#why_qatar_airways_787-9s_are_delayed) Como isso nao é problema da Boeing (juntando o fato de quer receber), entregou o avião. Agora, o do que ter ido a Doha e voltado, so quem comprou/vendeu que sabe... Keep flying !
  9. Aceitaram la atrás voar em troca de uma espiga de milho. Cairam no conto da fada dos dentes (melhor emprego do seu vida). E ainda caem em mais um conto de fadas... SNA e o desenhista (que tem um trabalho fantástico, mas aparentemente viu o sucesso subir) colocando pilha... Fico so pensando o que podem fazer a respeito em cima de uma empresa privada que paga o que quer e sabe que tem mão de obra "pronta” num estalar de dedos.. Como disseram, uma hora a conta chega... Bypass, contratação de fora, etc... faz parte da aviação. Salário menor que os concorrentes também, e aceitaram isso pois quando entraram, voavam C150 no aeroclube. Achavam fantástico, postaram em Instagram, Facebook e tudo mais... Sabe aquela do copila picas das galáxias que voa internacional e que ta obrando pastoso pro colega que acabou de entrar porque ele já passou por isso ? O colega que acabou de entrar também defeca mole pois sabe que essa oportunidade não passa duas vezes, então vai la, aceita e com isso sai do Cessninha/Boero/Paulistinha do aeroclube. Nesse meio tempo, aparece pra reclamar do salário que aceitou ao entrar. Como um colega postou no outro post, isso é cíclico... Era a Varig, depois a TAM, GOL e agora a Azul... Infelizmente nao vai dar em nada, no máximo, algumas migalhas a mais! Bem vindo a aviação, pequenos colegas azuis... torço por vocês, mas infelizmente, nao acredito que va dar em algo...
  10. Verdade, havia me esquecido que os 777 tem isso. Os 350 não conheço por dentro. O que que realmente impede a brazuca da de fazer o voo então? Digo, o que a regulamentação trava a turma de fazer voos acima de determinadas horas?
  11. Qual a possibilidade de a Latam “arrendar” 777 da QR pra fazer esse voo (mantendo configuração, igual aos 350 q estão na QR) ? Essas aeronaves tem crew rest pra todos, isso não ajudaria no fator regulamentação? (Não entendo nada da regulamentação brasileira). Keep flying! Bartender
  12. Exagero é usar e não pagar, fera! Mais barato deixar parado na lua do que ver um bem seu sendo usado e nao sendo pago por isso. Pior: podendo ver seu bem depredado...
  13. E também pelo fato de não serem ETOPS... A própria reportagem cita que o processo leva de 12 a 18 meses e que eles ainda irão iniciar o processo pra isso.
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