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Igor Pires

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  • Cidade/UF/País
    São José dos Campos
  • Data de Nascimento
    20/07/1988

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    Natal, Rio Grande do Norte

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  1. 2 Atrs + 1 738 já era menos do q se fazia la desde a saída da one.
  2. Maravilha. Já fico satisfeito só de for estar mapeada via Gru, estando mais barata então rsrs. ..Boa passagem por aqui!!
  3. Amigo, bom dia, se me permite... pode dizer o que foi determinante para sua escolha via FOR? Obrigado,
  4. Mais importante que um incentivo mesmo, menos imposto, falta a aeronave certa!! Nesse quesito, a Azul dá um show! Se tivessemos 2 azuis (nada contra as outras)... além de mto mais pax, as passagens seriam mto mais baratas! Mercado tem DEMAIS!
  5. Concordo sim que a Voepass pode esvaziar mais a Latam, daí cabe a ela (talvez) tirar o vôo da madruga e colocar no banco das 13h, bem como colocar o mao no banco, pois hoje opera invertido. Seus dados são muito bons... o potencial FOR-NAT é fortíssimo, demonstrados por anos como 2012, 2013 e 2014... 2019. Certeza que 2020 será maior que 2019. O For -Nat chegava a ter 3 738 por dia (nos N-NE 1255, 1653, 1096 da vida) e sempre teve os 320 da Latam (3307...) Então com um empurraozinho da economia, boas tarifas (já há ótimas), até eu mesmo volto a voar, ao invés de pegar o busão. Um sentimento que tenho: o que afunda de vez o For-Nat para mim de avião é que há ótimos leitos por 90 reais à meia noite e moro do lado da rodoviária. Eu ainda teria que pagar uns 200 reais de avião mais 40-50 até o aero, o ônibus é show. Porém para quem não pode esperar, ou não suporta ônibus, o up da Voepass será show, acaba que muita gente que faz NAT-REC-FOR, fará NAT-FOR =)
  6. O que eles podem estar apostando é que há muito mercado para tirar do modal rodoviário e a diferença de tempos é enorme 2-3h de avião, 9-10h de ônibus, entre embarque e desembarque. Guanabara, Catedral, Nordeste, Politur: são aí mais de 10 saídas diárias FOR-NAT por trecho, na casa de uns 600 assentos, distribuidos ao longo de todo o dia, com assentos leitos na casa de 50-60/dia, com grande aceitação. Existe, portanto, como elas melhorarem essas taxas de ocupação. A da Latam com ctz não é melhor, por conta do horário e da distância e perigos (Sei porque moro aqui) do Aero de natal. Com essas saídas distribuidas ao longo do dia G3 + Voepass, tenho certeza que (dentro do crescimento sustentável) as ocupações melhoram.
  7. Essa saída também deve ser pela chegada da Passaredo. As ocupações mostram que cabem duas CIAS, além de que G3 e AD conseguem distribuir JDO para o NE via FOR.
  8. Não sei se concordam, mas sempre acho que um voo 1vps obriga uma estadia muito grande do passageiro. Meu sentimento é que às vezes, não se vai e volta com o mesmo vôo e isso penaliza a ocupação.
  9. Não diria que nao deu certo, foi uma demanda irregular ao longo dos anos. O dado cru é: demanda média 74% de 2017 para cá, com zero conexões. Não se pode dizer que é um fiasco: ANO MÊS Ocupação Ida 2017 1 85% 2017 2 79% 2017 3 62% 2017 4 75% 2017 5 54% 2017 6 68% 2017 7 81% 2017 8 62% 2017 9 81% 2017 10 62% 2017 11 75% 2017 12 87% 2018 1 83% 2018 2 77% 2018 3 74% 2018 4 70% 2018 5 73% 2018 6 68% 2018 7 84% 2018 8 58% 2018 9 56% 2018 10 68% 2018 11 96% 2018 12 87% 2019 1 92% 2019 2 70% 2019 3 65%
  10. Até onde eu sei, e há ate o slot Cgh-Vix-For, o aparelho sempre era o A320, tipo no voo de hoje, que ate mantém a numeração. Seria ótimo se fosse sempre o A319.
  11. Ela não deve por o A319 na rota, justamente porque depois há o trecho VIX-CGH. Justamente, esse voo foi criado com "horário péssimo" pra ter a isenção de ICMS no Ceará. Agora q surgirão novos voos For - Ne, nao precisariam mais dele,infelizmente. Mas a ocupação pra uma rota inédita dd duas capitais sem histórico de relacionamento, me surpreendeu. Nao achei q durasse 1 ano e dois meses. Aí no fim, a legislação de SP enterrou de vez.
  12. A partir de agora com a Azul, e com a Gol (setembro), as conexões serão possíveis.
  13. https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/negocios/estado-adapta-regras-de-isencao-fiscal-a-gol-apos-problema-em-aviao-1.2118451 Estado adapta regras de isenção fiscal à Gol após problema em aviãoDeixa a gol à vontade para não priorizar FOR, mas deve ser sim a melhor escolha.
  14. Pwlo siros, só em outubro! Há o argumento de q entrou em acordo com o governo para retardar por causa do Max.
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