Jump to content

Igor Pires

Usuários
  • Content Count

    195
  • Joined

  • Last visited

About Igor Pires

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São José dos Campos
  • Data de Nascimento
    20/07/1988

Profile Information

  • Location
    Natal, Rio Grande do Norte

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Essa saída também deve ser pela chegada da Passaredo. As ocupações mostram que cabem duas CIAS, além de que G3 e AD conseguem distribuir JDO para o NE via FOR.
  2. Não sei se concordam, mas sempre acho que um voo 1vps obriga uma estadia muito grande do passageiro. Meu sentimento é que às vezes, não se vai e volta com o mesmo vôo e isso penaliza a ocupação.
  3. Não diria que nao deu certo, foi uma demanda irregular ao longo dos anos. O dado cru é: demanda média 74% de 2017 para cá, com zero conexões. Não se pode dizer que é um fiasco: ANO MÊS Ocupação Ida 2017 1 85% 2017 2 79% 2017 3 62% 2017 4 75% 2017 5 54% 2017 6 68% 2017 7 81% 2017 8 62% 2017 9 81% 2017 10 62% 2017 11 75% 2017 12 87% 2018 1 83% 2018 2 77% 2018 3 74% 2018 4 70% 2018 5 73% 2018 6 68% 2018 7 84% 2018 8 58% 2018 9 56% 2018 10 68% 2018 11 96% 2018 12 87% 2019 1 92% 2019 2 70% 2019 3 65%
  4. A partir de agora com a Azul, e com a Gol (setembro), as conexões serão possíveis.
  5. https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/negocios/estado-adapta-regras-de-isencao-fiscal-a-gol-apos-problema-em-aviao-1.2118451 Estado adapta regras de isenção fiscal à Gol após problema em aviãoDeixa a gol à vontade para não priorizar FOR, mas deve ser sim a melhor escolha.
  6. Pwlo siros, só em outubro! Há o argumento de q entrou em acordo com o governo para retardar por causa do Max.
  7. https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/negocios/online/voos-semanais-para-madri-comecam-em-1-de-dezembro-diz-camilo-1.2114046 Air Europa a partir de 1o Dezembro! Da ordem de mais 4000 assentos de/para (a) Europa por mês.
  8. Perfeito o que disseste, apenas para ajustar algo, eles criaram o 4o FOR-GIG para fazer o THE (ou SLZ), o que desejar. De fato, a única adição de vôo pós início do hub, retirando os max, foi esse o GIG-FOR-THE(SLZ)-FOR-GIG. Acreditei que haveria aumento por força de legislação, mas eles já estão acima do mínimo permitido. Não é possível que, com a saída da avianca, eles não incrementem nem que seja FOR-SAO, aí poderia surgir o análogo da avianca GRU-JDO-FOR-JDO-GRU, pelo menos 1. Uma aposta natural seria substituindo os vôos noturnos da avianca, porque ligaria JDO ao banco da Noite. Um 737
  9. Um dos JPA-FOR se iniciava justamente em Mcz com atr. A partir de agosto, o FOR-SLZ será diário e o THE será 15vpmes. Se o MCZ FOR nao for bom suficiente em julho, o que acho difícil, a gol poderia voltar com Mcz e Aju para Ssa às 05h da manhã e, de SSA, estariam ligados aos bancos de FOR. A gol precisa ligar, ainda mais agora, JDO ao hub.
  10. 280km de carro? Com uma mala pequena, chego com 40min antecedência, +40 min embarque + voo, + 10min desembarque + 30min até jijoca,2h. Se saires da zona leste num dia de semana, com 1h, pode ser que ainda estejas na mister hull.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade