Jump to content

B737-8EH

Membro Honorário
  • Content Count

    6,971
  • Joined

  • Last visited

About B737-8EH

  • Birthday September 1

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasil
  • Data de Nascimento
    01/09/1900

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo - São Paulo
  • Interests
    Aviação

Recent Profile Visitors

3,153 profile views
  1. Por infraestrutura, PLU está Certificado ate aeronaves 4C: A320-200 / B738 Nem tanto. A limitacao de cidades é politica. A ANAC certifica o aeroporto ate 4C.
  2. Ja passou da hora de retomar.... Vida normal, por ora, de máscara... La vem pedra
  3. Foram consertados no início da pandemia. Diria que é bem provável que agora não apareçam mais. Pela primeira vez em anos, o pavimento pode curar sem a passagem de tráfego pesado constantemente.
  4. Epa... Devagar aqui... Eu ainda nao tive tempo de assistir a live, mas respondendo a sua pergunta: Faz total sentido. Nao é tao simples assim resolver voar de qualquer lugar, para BSB.. O assunto é muito extenso, mas analisando apenas ANAC (sem contar DECEA), existem apenas 40 e poucos aeroportos no Brasil que nao possuem restrição alguma de quantidade de serviços. Aqueles que possuem certificado operacional. Todo o resto possui restrições de quantidade de frequencias para a Aeronave Crítica. Fora os requisitos de infraestrutura mínimos para operação 121 que normalmente, localidades compatíveis com AT42, nao possuem.
  5. Sobrou 2bi... Para usar com Saúde...
  6. Faz sentido... Mas acho q talvez vc perca alguma valorizacao hoje... Acordo nao. Ta pago.
  7. Finalmente! Porque abrir p aviação apenas? Se liberar para um, vai ter q liberar p todo mundo. Pq seríamos mais importantes do que, por exemplo, os comerciários? Vamo devolver pro PT então? A especialidade deles era justamente essa, não? Saquear o pais? Obra de CGH começou dia 05... Custo total: R$11,5 milhões de reais, para refazer toda a pista.... Alguem duvida que se fosse a 3 anos atrás, essa obra ia custar + de 100 milhões?
  8. Nao se esqueca q os mais antigos de casa, antigos mesmo, sao aposentados complementados pelo Tamprev... esses serao os primeiros a serem desligados
  9. Essas regras foram feitas sob medida p Latam, apos a consolidacao de suas filiais. Nao há nenhuma irregularidade, visto que as empresas sao parte do mesmo grupo economico. e isso nao se refere apenas ao Harley, o gestor responsavel e o Gerente de Seg Opr sao os mesmos da JJ, tambem. Por esse mesmo motivo voce pode voar o CC-CZZ e a galera da JJ voa uma penca de avioes chilenos...
  10. Meu caro NEsses, nao entenda este comentário como uma critica a você, mas sim, a categoria: Chefia desacreditada... Eu me pergunto: Se amanha tirarmos o Cometa, o grupo volta a acreditar na Latam Brasil? Se tirarmos o Jerome, o grupo volta a acreditar na Latam Brasil? Jerome e Harley sao ferramentas... O problema é muito mais em cima...
  11. Acho que a única verdade está no slogan da empresa... Não se trata apenas de voar... O objetivo é outro... (captaram a mensagem subliminar?!)
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade