Jump to content

B737-8EH

Membro Honorário
  • Content Count

    6,811
  • Joined

  • Last visited

About B737-8EH

  • Birthday September 1

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Campina Grande - Paraíba - Brasil
  • Data de Nascimento
    01/09/1900

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo - São Paulo
  • Interests
    Aviação

Recent Profile Visitors

2,452 profile views
  1. Eu penso justamente o oposto... Não acreditaria em um voo diário, mas 2x por semana, why not?
  2. Se BOG é o melhor aeroporto da America Latina, eu nao sei... Mas com certeza absoluta nao é GRU. Estava olhando agora, postei um desabafo neste mesmo tópico dia 14/08, antes do CR parar... Passei hoje por GRU e so posso dizer que: Vai de mal a pior. Que alguém compre, tire a invepar e o cancer chamado Miguel Dau de la...
  3. Depois de páginas e páginas de discussão, a conclusão é só uma: A Azul fez todo esse escândalo para ficar exatamente do mesmo tamanho que ficaria se estivesse competindo com Latam e GOL... E agora vai voltar a ter ATR em CGH...
  4. Nao é obrigatório... e nao tem mais na pintura da GOL
  5. Na ultima semana tive o desprazer de passar 4x em GRU... Me desculpem os defensores, mas que AEROPORTO NOJENTO! Multidao naqueles piers, tudo apertado, teto imundo, 2 em cada 3 lampadas queimadas, banheiros sujos, fedorentos e quebrados... O maior indicador que algum espaco publico esta com a sua infraestrutura comprometida é quando se encontra fila no banheiro masculino! No banheiro que tentei usar na sala de embarque T2 antigo T1, 2 dos 3 mictorios estavam quebrados.. Isso é o cúmulo do absurdo!! E para quem diz que o problema esta no T2, que nao tem investimento etc etc, fui ate o Olive Garden no T3 e pude constatar que o problema das lampadas queimadas e sujeira esta igual do lado de la... Mesmo o T3 sendo a menina dos olhos da GRU Airport... Falta de investimentos por dificuldades financeiras é compreensivel, mas ZELADORIA é obrigação! VCP está com sua Concessionária em recuperacao judicial e nem por isso os corredores estao escuros ou sujos... Ta faltando vergonha na cara daqueles que respondem pela GRU Airport, isso sim.
  6. Ai entra a forma de organizacao dos processos da empresa, principalmente relativos aos registros de manutencao e voos efetuados. Existe uma grande possibilidade de confusao de informacoes. Por isso, se evita
  7. Estao autorizados.. Nao significa que as empresas queiram operar...
  8. Alguem manda a noticia abaixo para o Bradesco rsrs.... https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/gol-expande-parceria-com-passaredo-e-anuncia-tres-novos-voos/
  9. Obras em 24/08: https://oglobo.globo.com/economia/obras-na-pista-principal-do-aeroporto-santos-dumont-comecam-dia-24-de-agosto-23802612
  10. Me surpreendeu passar ontem por SSA e ter um funcionario trabalhando no checkin da Avianca, acomodando pax.. Tsmbem me surpreendeu passar por BSB e ver a mesma cena semana passada... Foi? Ate terca tinha gente entrando e saindo e o letreiro esta la, aceso normalmente...
  11. Obra adiada: https://www.google.com.br/amp/s/oglobo.globo.com/economia/infraero-adia-obra-na-pista-principal-do-aeroporto-santos-dumont-23760757%3fversao=amp
  12. E exatamente por isso que aqueles que nao sao, nao operam em CGH..
  13. SBEG 15/06/19 17:00 0 15/06/19 23:58 RWY 11/29 CLSD DEVIDO ACFT ACIDENTADA) (G0777/19 NOTAMN
×
×
  • Create New...