Jump to content

B737-8EH

Membro Honorário
  • Content Count

    6,925
  • Joined

  • Last visited

About B737-8EH

  • Birthday September 1

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Campina Grande - Paraíba - Brasil
  • Data de Nascimento
    01/09/1900

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo - São Paulo
  • Interests
    Aviação

Recent Profile Visitors

3,022 profile views
  1. E porque nao seriam? Num pais deste tamanho com necessidade de escoamento por transporte aereo devido a falta de infraestrutura generalizada? Azul, LATAM e GOL estão ocupando o espaço hoje, mas se as três quebrarem, garanto a você que o pais nao passa 1 dia só sem serviço disponível. A entrada de outros players seria bom para o mercado de trabalho? Provavelmente nao. Mas é assim que o capitalismo funciona... E eu continuo acreditando nele...
  2. Os caras estão vendendo Quotas da empresa que ainda não existe!! US$250,00... Quem topa?! https://www.jklbank.com/product-page/nella-airlines-quota-certificate
  3. Meu nobre KTR... Voce e eu, como assalariados, precisamos fazer as contas mes a mes para sobreviver... Este nível de executivo nao faz conta por mes, faz conta por ano... Como inclusive nos EUA as pessoas tem o habito de fazer... uma parte razoavel da remuneracao media mensal vem dos bonus recebidos anualmente, e seus rendimentos é que fazem o cidadao viver o dia a dia... Fora outros beneficios como Carro, Motorista, combustivel, etc
  4. https://economia.uol.com.br/todos-a-bordo/2020/07/02/itapemirim-linhas-aereas-entrevista.htm?utm_source=chrome&utm_medium=webalert&utm_campaign=coluna-todos-a-bordo
  5. Reduzir o custo com empregados que não estão trabalhando para que estes possam receber o auxilio governamental. E antes que voce pronuncie: Evitar demissões, nao se esqueça que a referida MP só permite que o trabalhador seja beneficiado por no máximo 90 dias, sendo no máximo 60 de afastamento... Já passamos desta fase...
  6. Possibilitar a utilização das ferramentas previstas na MP 936 - Beneficio Emergencial - Suspensao Contratual etc
  7. Como o colega falou, a empresa não pode demitir até 30/06. com relação a mkt share, acredite, a LATAM já entregou.
  8. Sim.. Ele disse que a empresa está Acéfala... Embora eu nao possa discordar totalmente (e eu não estou falando das negociações sindicais), quem é o Ondino para falar isso? O que o gabarita para declarar tal falácia, na posição que está agora? Faltou respeito do Líder Sindical em questão, principalmente porque neste momento, para aqueles que ele representa, é mais interessante negociar do que simplesmente dizimar o grupo. Ou não é?
  9. Discordo veementemente da postura deste sujeito. Isso não é uma democracia e CEO não precisa de popularidade entre os seus EMPREGADOS para sobreviver. O presidente da entidade que representa os Empregados abrir uma postura como essa cria um jogo muito perigoso. LATAM pode, a seu critério, encerrar as negociações neste momento, comunicar a ativação da cláusula de redução de força de trabalho e colocar cada alma ceifada na conta daquele que efetivamente foi “eleito democraticamente” e pode ser deposto: O Sr Ondino Dutra. O SNA só deu munição para o outro lado... A empresa já quer demitir. Criar essa animosidade só facilita as coisas, para ela.
  10. Se você soubesse com quem e para quem escreve por aqui.....
  11. Respeito a opiniao de todos, mas concordaremos em discordar. O mercado nao vai deixar de existir. Tampouco a necessidade de transporte. Se Azul, GOL e LATAM, como gigantes pagadores de impostos, não tiverem competência para sobreviver, amanhã outro CNPJ gigante pagador de impostos tomará o lugar... Esta é a forma que o PG vê a situação e de novo, tendo a concordar com ele. Empréstimo do BNDES pode aparecer? Talvez, mas convenhamos: GOL fatura 16 Bi/ano, Azul 12... Da última vez que se falou de valores, eram 2 bi p cada uma.... Ajuda? Talvez, mas não é a solução dos problemas. E também nao vai passar disso.
  12. O Governo Federal não vai ajudar. Esta é a postura do Ministro da Economia, que ficou muito claro a mais de 30 dias... E eu, como contribuinte, concordo com ele. Ema ,ema, ema, cada um com seus problemas.
  13. Neste ponto, é importante ressaltar que a saida de LNRV foi tao bem difundida por conta do TAMPREV. Tenho certeza que se a GOL tivesse uma previdencia privada, as LNRs aqui seriam bem maiores tambem...
  14. Este é um problema na Latam... Esse procedimento de inversão, criado após o atropelamento em POA, ja causou vários problemas... Inclusive levando ao Scrap do A320 em CGH...
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade