Jump to content

Junior Negreiros

Usuários
  • Content Count

    436
  • Joined

  • Last visited

About Junior Negreiros

  • Birthday 06/10/1987

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Fortaleza/ce/brasil
  • Data de Nascimento
    10/06/1987

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Dublin

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Voei recentemente no FOR-SID-LIS e observei que o serviço no geral é bom para o que se paga. A única coisa que achei que ficou a desejar foi o serviço de bordo. Ja havia voado em junho do ano passado e o serviço era muito superior, serviram comida quente, e bebida liberada, cerveja e vinho. Dessa vez apenas um sanduíche, com refri, agua e suco, muito simples para um voo transatlântico. No resto, foi tudo maravilhoso.
  2. Os vôos para Washington a partir do Sal ja estão sendo comercializados, pelo que observei ainda não é possível comprar os vôos a partir de FOR/REC/SSA/POA, mas creio que isso será liberado, uma vez que os horários de conexão se encaixam ao banco dos respectivos destinos. O valor do bilhete saindo do SAL é um tanto salgado (rsrsrs), na casa dos 3k.
  3. Continuo a bater na tecla de que para além do HUB, ainda falta incentivo ao marketing local, divulgar mais o destino, suas ilhas, imaginem que é um destino que tem baseado não só nas belas praias, mas no ecoturismo (vulcão, deserto salar, florestas..). As redes sociais melhoraram muito, mas precisam de alguém pra cuidar especificamente disso. Na Europa, onde o país é mais ligado, Instagram ainda não é um atrativo, agora que eles estão descobrindo isso como ferramenta de marketing, e no Brasil isso é totalmente oposto, e eles precisam se ater a esses fatos. O Site melhorou mt, mas precisa de adequações, ficar mais funcional, abrir um app pra acessibilidade via smartphone. Outra coisa, é a sinergia entre governo, companhia e setor hoteleiro, os valores de hospedagem ainda são um tanto salgados pro padrão brasileiro. Aqui de Fortaleza por exemplo, é difícil conseguir uma agencia que trabalhe com o destino Cabo Verde e com a CVA.
  4. Será que não dava pra jogar um BSB-CNF-BSB nesse tempo parado em BSB? Operação bem interessante.
  5. Existem na verdade vários mercados secundários que a VR pode trabalhar, POA vai ser o mais bem sucedido mercado, caso nesse caminho não haja nenhuma pedra. Outras rotas que tem tudo pra dar certo são FOR/REC/SSA - IAD que também será lançada em DEZ próximo dentro do banco de conexões em SID. Ja ouvi em outro momento que BOS vai ser transferido de RAI para SID. Tem tudo pra ser essa bela Brastemp no meio do Atlântico.
  6. Fugindo um pouco do tópico, mas ainda dentro do espectro do assunto, se justificaria hoje a operação de uma empresa como a Webjet, BRA voando 733, 734, 735, ou essa ideia com esses modelos so vale pra carga?
  7. Ao que entendi, lendo outras noticias locais, a Binter não teria entrado na onda do HUB, na medida que as chegadas e partidas dos vôos para as outras ilhas não estavam em consonância com os horários dos voos da CVA, dai a solução encontrada pela companhia foi fazer o leasing de ATRs para alimentar o HUB. Agora o que não consigo entender é o fato de colocarem um 37 com vôos diretos para Lisboa, deveriam valorizar apenas o HUB, oferecendo uma diversidade maior de horários de e para o SAL, e até mesmo para LIS que é uma base importantíssima para a empresa. Vamos ver se essa noticia se consolida de fato.
  8. Inclusive, quem se achou de algum modo lesado, me contatem no privado, conheço o pessoal do jurídico da empresa e eles são super solícitos quanto a fechar acordos extrajudiciais, evitando assim anos de processo. Não estou fazendo propaganda, nem prometendo nada, mas repassando uma informação de utilidade pública que acredito eu seja de grande valia aos colegas que aqui diariamente frequentam o FCR.
  9. Olha eu ja tive algumas experiências com a Cabo Verde, e vamos dizer que fomos do amor ao ódio. Porém posso relatar o quanto o serviço como um todo melhorou assim vertiginosamente. Agora com a nova gestão, não há mais problemas como os que ocorriam anteriormente, posso ousar a dizer que o serviço chega a ser melhor que o da TAP. A imagem que a empresa quer passar agora é de consolidação do serviço. Quanto aos problemas que tive, numa ida de FOR-CDG o vôo foi cancelado, porém nos alocaram na TAP, mesmo dia e chegando até num horário mais cômodo, e para minha surpresa, depois de 6 meses fui "presenteado" com trecho ida e volta para qualquer destino da Cabo Verde. O serviço de bordo e o atendimento dos comissários são de primeira linha, comida e bebida farta, aeronaves confortáveis levando em conta um vôo de 3hrs até o Sal e mais 3hrs até Lisboa. Acho a paradinha na ilha até cômoda, alias vou visitar brevemente Sal que é lindíssima e bem mais barato que ir a Noronha por exemplo. Enfim, acho que vale a pena pelos valores praticados, eu volto a voar sem medo com a nova administração.
  10. Não amado, eu não acreditei e falei em sentido figurado, abstraia. Felizmente sou responsável pelo que falo, não pelo que vc entende. Da próxima vou desenhar.
  11. Olha, eu adoro discutir, conjecturar, mas eu tenho me furtado de todo jeito quando há algum envolvimento com a "atual conjuntura". Não entrando na seara política, e ja entrando, é muito difícil você poder abordar certos temas sem ser hostilizado, e no fim ainda é chamado de petista imundo (rsrsrs) - sou libertariano, a proposito - enfim. Não me sinto a vontade em opinar sobre essa questão, mas o sentimento que começa a se formar é de medo do futuro.
  12. Faz-me rir (rsrsrs). Não temos que sentir pena, a situação deles é infinitamente melhor que a nossa e permite esse tipo de coisa. É como olhar pro Emir do Catar e dizer, sinto pena do povo que vive lá pq o cara comprou um 747 com piscina e banhado a ouro, a realidade dos caras permitem esse tipo de "mimo".
×
×
  • Create New...