Jump to content

Junior Negreiros

Usuários
  • Content Count

    478
  • Joined

  • Last visited

About Junior Negreiros

  • Birthday 06/10/1987

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Fortaleza/ce/brasil
  • Data de Nascimento
    10/06/1987

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Dublin

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

783 profile views
  1. Fico feliz pela boa recuperação do setor, mas sinceramente a longo prazo o crescimento do País está cada vez mais distante, não com as medidas econômicas adotadas pelo Posto Ipiranga. La fora ja somos uma grande fazenda, insignificante do ponto de vista geopolítico, subserviente aos anseios dos "amigos", vendendo tudo a preço de banana, sob a justificativa mt fajuta. Ladeira.
  2. Como se já n tivesse praticado vários crimes de responsabilidade né amigo? Posso citar alguns só nos 3 primeiros meses de governo: quebra do decoro; animosidade a governo estrangeiro; ameaça ao livre funcionamento dos Poderes, fora as famosas "pedaladas fiscais" que só em 2019 somaram 55bi. Enfim, eu acho que haveriam inclusive outras fontes de custeio, as centenas de Fundos que existem que o governo pode pegar "emprestado" na casa de trilhão, não o faz por pura maldade. PG não da ponto sem nó, vende baratinho e o BTG compra la fora a preço de laranja, vide plataformas e a carteira do BB ess
  3. Tem FOR-GRU-SDU por R$232 ida/volta, nada mal!! Acho que a hora pra quem quer viajar é agora, devem tá cobrando só o custo.
  4. Bom, basta!! Como diz minha Vó: "Nosso Senhor tem uns morador na terra". Vá passar pano assim la na casa dos Efromovich.
  5. Se estivéssemos em outros tempos ($$), talvez a compra de oportunidade valesse a pena para a FAB, infelizmente não podemos nem nos dar ao luxo. Fica pro sonho (rsrsrs).
  6. PG é um grande palhaço, mas de bobo ele n tem nada. O esquema é bem claro, vende tudo aqui a preço de banana, ai ele e a turma dele recompram lá fora. Brasil realmente não foi feito para amadores.
  7. Esse dias estava vendo matéria sobre motores Propfan, não sei pq nunca vingaram, me parece uma alternativa legal.
  8. Tive a oportunidade de voar nas duas aeronaves ano passado, são bastante confortáveis e achei até bem silenciosas, não sei se o consumo é razoável para os tempos atuais, mas me pareceu ser mt bom.
  9. Dinheiro tem, manda imprimir ai, alias é o que o BACEN está fazendo por meio da Casa da Moeda, me parece q foi dada ordem de impressão de 9bi. Tem fundos soberanos, tem outros fundos na ordem de quase 1tri, taxação de grandes fortunas... Dinheiro escondido pra gastar e ajudar tem muito, agora vontade política essa, volta pra fila do pão.
  10. Aeronave foi destacada de Teresina para colher um paciente que tinha COVID-19 em Sobral e retornar até a capital piauiense. No primeiro trecho haviam 3 tripulantes (Piloto, Médico e uma Enfermeira). O paciente embarcado em Sobral era também um Médico. Aeronave decola de Sobral, tempo ja escuro, segue para a travessia da formação que divide os estados do CE e PI onde ocorre o acidente, notadamente no município de São Benedito. Vamos para alguns pontos. Ao que se ouviu até agora, o Aeroporto de São Benedito estava com o balizamento noturno fora de operação, não se sabe se pelo fato de estar em m
  11. Olha eu no meu otimismo-realista não iria mt longe não. As coisa não vão ser tão simples como estão desenhando. Desculpem discordar dos colegas, mas fica difícil não achar que não vamos ter uma mudança significativa nos hábitos tradicionais como sociedade e logicamente de consumo. Como se já não fosse pior, nos corremos o risco de ter de conviver com esse vírus por pelo menos 2 anos (na pior das hipóteses), entre idas e vindas, já que quando a situação se agrava, a melhor conduta é a pratica de lockdown. Então não nos assustemos com essas possibilidades (Oxalá não virão acontecer), mas temos d
  12. Olha eu sou advogado, trabalhei anos com massas falidas, mas certas decisões me deixam assim com vontade de rasgar meu diploma. Uma por exemplo é essa dai. Como se justifica que uma massa falida com 4bi em passivos, ordene que um crime seja cometido em nome de "economia", mas ai vc se pergunta: economia de que mesmo? Onde vão conseguir pagar as dívidas a essa altura do campeonato? Enfim, nem adianta falar nada porque estamos no Brasil.
  13. Nossa que bela b@&$% você falou em? Faço LIS-FOR-LIS ao menos 1x por mês, quase sempre de Cabo Verde a pelo menos 4 anos. A coisa que menos vejo nessas rotas são "estudantes alternativos", alias pouco me importa quem vai ali embarcado. Mas posso te dizer com propriedade que a imensa maioria são de pessoas de classe média que pagaram um pacote da CVC (e congêneres) de 24x no cartão de crédito (a mim tb n importa). "Turista padrão" (wtf?) entra no primeiro Chevette que aparecer com promoção de 1200talkeys, pode apostar. Infelizmente infortuitos acontecem, sorte mesmo. Eu ja entrei em avi
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade