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Junior Negreiros

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About Junior Negreiros

  • Birthday 06/10/1987

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  • Cidade/UF/País
    Fortaleza/ce/brasil
  • Data de Nascimento
    10/06/1987

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    Male
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    Dublin

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  1. Esse dias estava vendo matéria sobre motores Propfan, não sei pq nunca vingaram, me parece uma alternativa legal.
  2. Tive a oportunidade de voar nas duas aeronaves ano passado, são bastante confortáveis e achei até bem silenciosas, não sei se o consumo é razoável para os tempos atuais, mas me pareceu ser mt bom.
  3. Dinheiro tem, manda imprimir ai, alias é o que o BACEN está fazendo por meio da Casa da Moeda, me parece q foi dada ordem de impressão de 9bi. Tem fundos soberanos, tem outros fundos na ordem de quase 1tri, taxação de grandes fortunas... Dinheiro escondido pra gastar e ajudar tem muito, agora vontade política essa, volta pra fila do pão.
  4. Aeronave foi destacada de Teresina para colher um paciente que tinha COVID-19 em Sobral e retornar até a capital piauiense. No primeiro trecho haviam 3 tripulantes (Piloto, Médico e uma Enfermeira). O paciente embarcado em Sobral era também um Médico. Aeronave decola de Sobral, tempo ja escuro, segue para a travessia da formação que divide os estados do CE e PI onde ocorre o acidente, notadamente no município de São Benedito. Vamos para alguns pontos. Ao que se ouviu até agora, o Aeroporto de São Benedito estava com o balizamento noturno fora de operação, não se sabe se pelo fato de estar em manutenção ou porque não havia nenhum vôo programado para aquele dia, houve um boato de que estaria em manutenção das luzes da pista e por isso estaria desligado. Havia cerração, creio que o teto estava baixo no momento do acidente, também segundo relato de pessoas no local. Essa época do ano no CE estamos no período de inverno, chove muito em todo o estado, sobretudo naquela região, mas ao que se sabe não chovia naquele momento. Outro fato importante é de que a aeronave teria sobrevoado por duas vezes a sede do município antes de cair na localidade mencionada na reportagem, que fica a 10km mais ou menos de São Benedito. Os corpos até o presente momento curiosamente não foram encontrados, embora nas imagens que nos conseguimos, haja sangue na fuselagem. Ficam aqui nosso pesar pelo desencarne dessas vidas e que possam os familiares serem consolados pelo criador.
  5. Olha eu no meu otimismo-realista não iria mt longe não. As coisa não vão ser tão simples como estão desenhando. Desculpem discordar dos colegas, mas fica difícil não achar que não vamos ter uma mudança significativa nos hábitos tradicionais como sociedade e logicamente de consumo. Como se já não fosse pior, nos corremos o risco de ter de conviver com esse vírus por pelo menos 2 anos (na pior das hipóteses), entre idas e vindas, já que quando a situação se agrava, a melhor conduta é a pratica de lockdown. Então não nos assustemos com essas possibilidades (Oxalá não virão acontecer), mas temos de estar preparados, já que é uma carta dentro das possibilidades não remotas.
  6. Olha eu sou advogado, trabalhei anos com massas falidas, mas certas decisões me deixam assim com vontade de rasgar meu diploma. Uma por exemplo é essa dai. Como se justifica que uma massa falida com 4bi em passivos, ordene que um crime seja cometido em nome de "economia", mas ai vc se pergunta: economia de que mesmo? Onde vão conseguir pagar as dívidas a essa altura do campeonato? Enfim, nem adianta falar nada porque estamos no Brasil.
  7. Nossa que bela b@&$% você falou em? Faço LIS-FOR-LIS ao menos 1x por mês, quase sempre de Cabo Verde a pelo menos 4 anos. A coisa que menos vejo nessas rotas são "estudantes alternativos", alias pouco me importa quem vai ali embarcado. Mas posso te dizer com propriedade que a imensa maioria são de pessoas de classe média que pagaram um pacote da CVC (e congêneres) de 24x no cartão de crédito (a mim tb n importa). "Turista padrão" (wtf?) entra no primeiro Chevette que aparecer com promoção de 1200talkeys, pode apostar. Infelizmente infortuitos acontecem, sorte mesmo. Eu ja entrei em avião da TAP que mais parecia uma escola de samba, fedendo a mofo, sentado numa cadeira de pau, comissários, vamos chamar de "insatisfeitos com o trabalho", pra n dizer outra coisa, voo atrasado no destino, mala perdida (e nunca achada), assistência ao passageiro zero. Então amigo, é sorte. Viaje mais e tente não tirar suas conclusões por achismo. Eu ja tive problemas com a CaboVerde e nem por isso deixei de voar com eles.
  8. Acredito que duas coisas foram determinantes para os atrasos. Primeiro o mal tempo que assola Portugal essas épocas. Segundo um fator que ao meu ver é algo mais ligado a administração geral das coisas. A CVA foi privatizada, outra gestão, porém ainda tem em seu DNA algumas coisinhas que precisam sumir. Sei que no mundo de aviação imprevistos acontecem mais do que podemos imaginar, mas quando falamos de gestão temos de ter cuidado redobrado. A atual gestão simplesmente resolve, vamos abrir 3 rotas e complementar outras, isso gera uma demanda enorme, sobretudo quando se tem preços competitivos no mercado. Para isso precisamos de aviões. O plano era de se ter até 5 aeronaves (757), 2 se somariam ás 3 ja existentes na malha. Me parece que no andar da carruagem, ja em Dezembro, das duas ultimas que iriam chegar, somente uma conseguiu aportar em SID e com atraso de 1 semana, a segunda por algum noveleiro burocrático, ainda não chegou. Desde o dia 16 ja tínhamos buracos na malha. Foi então que resolveram trazer emergencialmente uma aeronave da Icelandair e outra EuroAtlantic (757 e 767 respectivamente). Há uma outra aeronave que auxiliava nas rotas de Praia e Sal para Lisboa, um 737 da Cobrex, este agora também ajuda no transporte emergencial. Ate o presente momento ainda tem varios voos cancelados, ontem por exemplo, estavam fazendo POA-SSA-SID, REC-FOR-SID. Sal deve estar uma loucura. Outra coisa que pecam muito, é no atendimento ao cliente, simplesmente não existe. Minha espoca iria embarcar amanha dia 25 para me visitar aqui na Europa. Decidiu alterar o bilhete até por prevenção para uma outra data. Simplesmente não consegue contato com nada, nem aeroporto, nem call-center, nem email, absolutamente nada. O passivo juridico que se deve gerar a partir desses atrasos e cancelamentos deve ser enorme, visto que apesar da passagem mais barata, o custo por tras de uma viagem com transfer, passeios, hoteis e outros vôos é enorme. Pode não ser uma opção da empresa passar por esses problemas, mas o pos venda pode amenizar muita coisa. Você pode e deve reacomodar o passageiro em outra companhia, mas e quando não faz isso? E o prejuízo moral da coisa? A empresa ja não tem uma boa fama e agrava ainda mais. Acho que eles deveriam olhar mais pra esses pontos. Olhem o TripAdvisor e o ReclameAqui, nos posts a empresa simplesmente não da feedback algum. Isso não é um desabafo, é uma constatação até porque tenho grande apreço pela empresa, sempre vôo com eles, e voltarei a voar. Esse é um problema pontual, porém isso causa uma enorme confusão na cabeça do consumidor final. Enfim, desculpem pelo livro (rsrsrs).
  9. Voei recentemente no FOR-SID-LIS e observei que o serviço no geral é bom para o que se paga. A única coisa que achei que ficou a desejar foi o serviço de bordo. Ja havia voado em junho do ano passado e o serviço era muito superior, serviram comida quente, e bebida liberada, cerveja e vinho. Dessa vez apenas um sanduíche, com refri, agua e suco, muito simples para um voo transatlântico. No resto, foi tudo maravilhoso.
  10. Os vôos para Washington a partir do Sal ja estão sendo comercializados, pelo que observei ainda não é possível comprar os vôos a partir de FOR/REC/SSA/POA, mas creio que isso será liberado, uma vez que os horários de conexão se encaixam ao banco dos respectivos destinos. O valor do bilhete saindo do SAL é um tanto salgado (rsrsrs), na casa dos 3k.
  11. Continuo a bater na tecla de que para além do HUB, ainda falta incentivo ao marketing local, divulgar mais o destino, suas ilhas, imaginem que é um destino que tem baseado não só nas belas praias, mas no ecoturismo (vulcão, deserto salar, florestas..). As redes sociais melhoraram muito, mas precisam de alguém pra cuidar especificamente disso. Na Europa, onde o país é mais ligado, Instagram ainda não é um atrativo, agora que eles estão descobrindo isso como ferramenta de marketing, e no Brasil isso é totalmente oposto, e eles precisam se ater a esses fatos. O Site melhorou mt, mas precisa de adequações, ficar mais funcional, abrir um app pra acessibilidade via smartphone. Outra coisa, é a sinergia entre governo, companhia e setor hoteleiro, os valores de hospedagem ainda são um tanto salgados pro padrão brasileiro. Aqui de Fortaleza por exemplo, é difícil conseguir uma agencia que trabalhe com o destino Cabo Verde e com a CVA.
  12. Será que não dava pra jogar um BSB-CNF-BSB nesse tempo parado em BSB? Operação bem interessante.
  13. Existem na verdade vários mercados secundários que a VR pode trabalhar, POA vai ser o mais bem sucedido mercado, caso nesse caminho não haja nenhuma pedra. Outras rotas que tem tudo pra dar certo são FOR/REC/SSA - IAD que também será lançada em DEZ próximo dentro do banco de conexões em SID. Ja ouvi em outro momento que BOS vai ser transferido de RAI para SID. Tem tudo pra ser essa bela Brastemp no meio do Atlântico.
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