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rogger

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About rogger

  • Birthday 03/27/1973

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    barra mansa-RJ BrASIL
  • Data de Nascimento
    27/03/1973

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    GIG
  • Interests
    AVIAÇAO GERAL E COMERCIAL E AEROPORTOS

Contact Methods

  • MSN
    rogger03@hotmail.com
  1. A Gol esta aumentando uma freqüência no Gig_Vcp em novembro/19 no seu banco da noite às 21:20 há,passando a contar com 3 vôos diários do GIG para VCP .
  2. Não tem demanda Pek_GIG ou BSB que justifique um vôo de cias chinesas. Acho que só mesmo Grupo sustenta um vôo para A China.
  3. A G3 operou em julho/2018 essa rota GIG-VVI de 738 e obteve LF médio de 70%.Minha preocupação se essa rota da Amaszonas conseguirá se manter com bons LF na baixa temporada.
  4. Prezado Ricardo O vôo GIG_VVI começa em 15/12/19 com decolagem às 6:20 hs da manhã com freqüência às 2,4 e 6 feiras.vôo regular.
  5. A informação da rota NAT-GIG- 12 semamais não procede,pois só costa 6 semanais.
  6. O vôo Gig_VVI está a venda o ano todo de 2020 como regular.
  7. a 5 meses do inicio dos voos no GIG,já ter alguns voos lotados,essa rota promete mesmo,não deixa de ser surpreendente.
  8. os horários da decolagem no GIG foram alteradas para um horario mais atraente: as 6:20 da manha antes era as 4 da manha.
  9. Rio tem aval para reduzir ICMS sobre o querosene de aviação RIO - O Estado do Rio obteve autorização do Conselho Nacional de Política Fazendária ( Confaz ) para reduzir o ICMS sobre o querosene de aviação (QAV) de 12% para 7%. A medida foi antecipada nesta quinta-feira pelo colunista do GLOBO Ancelmo Gois . O Rio não será o único estado a ter a redução do ICMS no QAV. O combustível é um dos principais custos para as companhias aéreas. Segundo o presidente do Confaz, Rafael Fonteneles, que é secretário de Fazenda do Piauí, todos os estados poderão diminuir a alíquota para 7%. A exceção, diz ele, são os estados da Região Norte, onde o piso pode ficar em 3%. Em São Paulo, o patamar foi definido em 10% — o percentual hoje é de 12%, resultado de uma redução anunciada em fevereiro com a perspectiva de atrair mais voos para o estado. — O convênio já está valendo. O que foi estabelecido foi a possibilidade com piso fixado. Mas os estados reduzem se quiserem — explicou Fonteneles. Segundo Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), a iniciativa é importante para o Rio, pois deve elevar a quantidade de voos entre o estado e o resto do Brasil. Isso, disse ele, é essencial para atrair o interesse de empresas internacionais de aviação. Segundo Sampaio, o Brasil recebeu ano passado 5,8 milhões de turistas, dos quais 1,5 milhão entraram pelo Rio: — A redução do ICMS vai permitir aumentar o número de voos no Galeão e no Santos Dumont, o que tende a atrair mais turistas e eventos. Ele cita o início de operações recentes no Rio de companhias aéreas como a Flybond (da Argentina), a Sky (Chile) e as europeias Air Europa e a Norwegian. — Esse movimento tende a aumentar com o ICMS menor. Além disso, como o querosene é o maior custo para as companhias, o ICMS menor pode se refletir em queda no preço do bilhete — afirmou Sampaio. Gol e Latam informaram, em nota, que consideram a medida positiva. A Latam afirma estar atenta às necessidades dos clientes para elevar o total de frequências no Rio. Procurada, a Secretaria de Fazenda do Rio não comentou. Fonte: https://oglobo.globo.com/economia/ri...iacao-23801576
  10. Acho uma decisão acertada em virtude da forte demanda Chile-Rio de Janeiro.torço para um futuro próximo a SKY passar a operar dois diários regulares para o Rio de Janeiro e bater de frente com a Latam e a Gol que parou nas 4 frequencias para o GIG apesar de bons LF no GIG-SCL.
  11. Estranho,no SIROS consta a solicitação de inicio da rota para dezembro de 2019 e não outubro.
  12. Apenas a LATAM carregou no seu site os vôos transferidos do Sdu para o GIG .me parece que a Gol não transferir nada para o GIG nesse período.
  13. Temos que lembrar que o decreto precisa ser aprovado pelo congresso e senado para vigorar definitivamente,vamos ver se a oposição nao vai articular uma mobilização para derrubar esse decreto.
  14. Acredito que apos a performance da rota GIG-VVI, ajustes de horários devam ser feitos para melhoria nos LF.Boa sorte a empresa.
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