Jump to content

Ricardo Fontes Moro

Usuários
  • Content Count

    1,550
  • Joined

  • Last visited

About Ricardo Fontes Moro

  • Birthday 09/06/1995

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Curitiba-PR
  • Data de Nascimento
    06/09/1995

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Curitiba

Contact Methods

  • Website URL
    http://rfmaviation.blogspot.com/

Recent Profile Visitors

1,607 profile views
  1. Acredito que as decolagens da pista 18 do SBBI são todas com curva a esquerda, mesmo para aeronaves com destino ao sul.
  2. Coincidência pra mim foi na postagem de ontem que o colega passou a live do aeroporto de GRU, eu não conhecia. 5 minutos assistindo já vi alguma movimentação diferente, e depois vi no flightradar o PR-MYK retornando. Deu para acompanhar o pouso e a escolta dos bombeiros.
  3. Acredito nisso também. A empresa onde trabalho traçou os planos para 2021 nesses moldes, 80% do trabalho será home-office e apenas o que for de fato necessário será presencial no escritório.
  4. Deve ter sido decepcionante para a imprensa ver o final com um pouso tão bom como esse! Acabou a audiência. Parabéns a tripulação.
  5. Fim para o DC-3 da VARIG que estava próximo as instalações da TAP no GIG. Mais um pedaço da aviação brasileira sendo destruído. Prefixo PP-VBF. https://tecnodefesa.com.br/dc-3-ex-varig-e-destrocado-e-picado-no-galeao-rj-brasil-um-pais-sem-memoria/
  6. Aterrorizante demais, parece até um corpo sendo jogado no começo do vídeo. EDIT: Menção ao vídeo anterior a este.
  7. CGH também ninguém pousando. Vai ficar complicado o movimento na região.
  8. 90% do que eu conheço de aviação aprendi lendo este fórum. Parabéns pelo retorno e vida longa!
  9. O evento ocorreu hoje a tarde no aeroporto do bacacheri, e teve um número razoável de pessoas lá. O C208 PT-MEB que veio hoje estava com a logomarca do programa VOE Paraná ao lado do prefixo.
  10. Os 727 que ela tem são oriundos da RIO Linhas Aéreas. Mas nem todos estão voando, tem alguns em CWB servindo apenas de repositor de peças.
  11. Por falar em Fokker vi umas imagens no whatsapp de um sendo desmanchado.
  12. Atualmente a 11/29 está fechada para obras. Ela já quebrou um bom galho em tempos passados, como em 2003 quando um DC-10 da Cielos varou na 15, as operações ficaram exclusivas na pista auxiliar. Em 2014 durante a copa um A330F da Tampa decolou da 11 devido restrições de sobrevoo.
  13. Sim. "Solucionado" foi só modo de dizer, visto que depois de mais de um ano do ocorrido NADA foi encontrado.
  14. Será mesmo que esse mistério vai logo ser solucionado? Se realmente for do B777, a próxima questão será de qual o motivo ele ter ido parar quase em Madagascar. No agurado de mais notícias.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade