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Sydy

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About Sydy

  • Birthday 01/15/1970

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    15/01/1970

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  1. É um 744 Green... Falta o interior como bem disse o colega. Já vi 744 ser comprado por 300MI USD e o interior custar cerca de 400MI USD... Coisa de pobre... Abcs, Sydy
  2. jambock, Amenizaria, mas não dá pra garantir evitar. Já fui num voo semelhante e fomos de +6 a -2.5g. Posso te garantir que é fogo! (mas não passei mal). Abcs, Sydy
  3. Jambock, Quero ver quem será o primeiro usuário a escrever pra SAAB reclamando que ela não mostrou tudo e que ficou de "Pano Preto" durante a reportagem. kkkkkkkkkkk Gostei da matéria. Ficou de fácil entendimento para o público geral. Abcs, Sydy
  4. Bem, vc foi assertivo ao dizer que 99.9% não faz idéia do que seja um motor de última geração, mas, de qualquer forma, essa discussão não levará a lugar algum... Na dúvida, releia seu post. Tem duas formas de você solucionar problemas equivalentes no futuro. A primeira é ir trabalhar no fabricante e influenciar um projeto dessa magnitude (Tem que ralar pra chegar num ponto onde sua opinião influencie, ralar bastante mesmo). A segunda é se matando, pedir pra nascer de novo, tentar entrar na FAB, seguir carreira, chegar a Brigadeiro, preferencialmente quatro estrelas, e ai participar de um programa desses e influenciar sua condução. Sua opinião é bacana, mas... É apenas a sua opinião. Ah! Boa sorte nas duas opções acima. Sydy
  5. Prezado, Vc deve ter trabalhado muitos anos na FAB ou com algum pessoal de lá para ter toda essa certeza. Infelizmente não posso corroborá-la, pois não convivi com o pessoal que você conviveu. Os FABianos com quem trabalho tem muita competência naquilo que fazem. Bons voos, Sydy
  6. Requisito da FAB é requisito da FAB. Cumpre-se.
  7. Vai completar um ano e nada. Em breve, devem finalizar as buscas e dar como "aeronave desaparecida". ADS-C pra óntem!!!
  8. Andre, Vc abre uma página no MFD e coloca o sinótico de Flight Controls e ai faz o cheque de comando. Vc vê a deflexão dos comandos nessa página. Full box (caixa cheia) é deflexão máxima. Abcs, Sydy
  9. Andre, Beleza! Imagino que tenha sido o vídeo do Legacy 500. Foi bacana aquele voo. O Paracauda é para colocar a aeronave de volta em condição de voo controlado, caso algum teste leve a uma perda de controle (não necessariamente um stall). Isso é um evento extremamente raro nesse meio, mas pode acontecer. Abcs, Sydy
  10. Bruno, Varia pacas. Em média gira em tornos de 2500hrs de voo, mas pode ser mais também por causa dos testes de emprego. Mais detalhado que isso, só revelando o calendário de certificação, coisa que não tenho a menor idéia para esse programa e nem poderia detalhar, caso soubesse. Abcs, Sydy
  11. Depois das sábias palavras do DEL (como sempre), tentemos matar um pouco da curiosidade dos colegas foristas. Andre, São poucas as partes pintadas de laranja no KC-390 e não vi nenhuma superfície de comando pintada. O laranja, normalmente, é utilizado em superfícies que se deseja chamar a atenção ou, como é o caso, são de partes que não fazem parte do avião de série. Sei que a próxima pergunta seria o que está pintado então? É a câmera no topo do stab vertical, o cone da probe anemométrica remota (calibração) e o paracauda. Tem mais coisa, mas não são visíveis no filme. FBHSP, Interessante, mas me pareceu que o início da corrida (da 20) foi centrado, mas do meio e do final da corrida ele estava deslocado. Pode ter sido sim feito uma corrida abortiva. Normalmente é parte do cartão de testes, mas não sei como foi esse. A piscina dá pra ser vista, é uma área de concreto quando ele estava a cerca de uns 10ft de altura. Ela começa a cerca de 2500ft da cabeceira 02 e termina uns 500ft depois. Infelizmente não sei de maiores detalhes, pois estava alocado em outra missão. Gostaria de ter visto o primeiro voo. Abcs a todos e que o tema seja o KC! Sydy
  12. Resposta simples, pessoas inteligentes... Adoro provocar a mente dos senhores. Parabéns Landing e DEL. Chama-se "piscina" e a estrutura que sustenta a lâmina d'água é frágil e evitamos passar por cima quando a mesma está armada. Bacana ver gente que pensa. Não gosto da geração que quer tudo "mastigado e agora"! Abcs, Sydy
  13. Beleza SH, te cuida. Vamos ver se marcamos uma pizza aqui em SJ pra colocar o papo em dia. Abcs, Sydy
  14. Gente, É mais simples do que vcs imaginam... kkkk É uma info que pra vcs não adianta de nada... Não me comovo com os posts acima, acho até engraçado. O fato que o taxi e corrida deslocados tem motivo, nada ali é "sem querer". O engraçado que o Shock Wave sabe e em vez de postar, se deu o trabalho de colocar a fotinho dele... Ô F.S., conta pro povo ai... Boa diversão e voltemos ao tópico. Abcs, Sydy
  15. Nope... Tem explicação sim, de vez em qdo tem que decolar deslocado do eixo por um certo motivo operacional... Quem opera em GPX sabe o pq, quem não opera, não precisa saber! kkkkkkk Sério, procedimento da casa. Black, pra evitar qualquer surpresa. Tem primeiro voo que se recolhe o trem e outros que não. Depende da análise de risco feita. Abcs, Sydy
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