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CaioPaulista

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About CaioPaulista

  • Birthday 12/22/1996

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  • Cidade/UF/País
    São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    22/12/1996

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  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

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  • Website URL
    http://uz7spotting.com.br

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  1. O que a Azul está fazendo é incrível!!! Muito sucesso a esses voos e que em breve tenhamos investimentos em aeronaves maiores (Cessna Skycourier) para aos poucos incrementar a aviação regional
  2. Nesse estilão de marketing fica parecendo que a Nella vai ficar lançando enquete no Facebook e Instagram pra tomar decisões gerenciais... Brincadeiras à parte, só acredito vendo no gate.
  3. Faz sentido achar que no curto/médio-prazo as aeronaves não devam mudar tão radicalmente de formato. A máxima na aviação sempre será maximizar custos, e se esse modelo se provar rentável (se não me engano as dimensões da aeronave serão tão similares quanto à das atuais e o consumo com os motores de hoje já seria superior ao A350) não acho improvável ser gradualmente adotado pelas cias. Acho que com esse investimento holandês (via KLM) e a ponte com a Airbus isso seja pelo menos uma amostra do que poderemos encontrar daqui a 20, 30 anos sem necessariamente provocar um grande shift na matr
  4. Faz sentido, mas estava pensando aqui na questão de segurança dos pax...uma posível evacuação em uma aeronave com layout interno em Delta seria bem mais complicada de ser feita, talvez isso esteja na equação também. Curioso para ver como será a experiência de viagem com esse avião, principalmente para quem ficar nas fileiras de dentro, sem janela.
  5. Um formato em Delta não teria mais superfície de arrasto? Não imagino que o formato em V deva ser por capricho estético, longe disso.
  6. Boa sorte para quem se candidatar, pois até essa página do Linkedin é bizarra.
  7. Não vejo motivo para desativar o T1, o próprio projeto do monotrilho prevê parada lá. Depois da Azul migrar para o T2 é natural que fique disponível a futuras low-cost, mas não necessariamente aberto se estiver subutilizado.
  8. Acho que um GRU-SFO com 3vps seria viável caso a economia continue reagindo (e realmente cresça a +2% a.a a partir de 2020)
  9. Nao sei se é off-topic opinar isso, mas será que vão deixar aberta essa área ou com alguma vidraça? Seria um impacto visual positivo nesse estilo brutalista do terminal
  10. Muito bacana acompanhar a rápida evolução que a abertura da aviação comercial tá fazendo ma Argentina. Aqui no Brasil aconteceu, por intermédio do governo na infraestrutra e nas operações, a passos muito mais lentos. Com a privatização dos aeroportos a nível regional e abertura para criação de novas cias. a gente vai poder ver coisas como a do aeroporto de EPA surgirem no interior de SP, MG, MT e RS.
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