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CaioPaulista

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About CaioPaulista

  • Birthday 12/22/1996

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  • Cidade/UF/País
    São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    22/12/1996

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  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

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  • Website URL
    http://uz7spotting.com.br

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  1. O que a Azul está fazendo é incrível!!! Muito sucesso a esses voos e que em breve tenhamos investimentos em aeronaves maiores (Cessna Skycourier) para aos poucos incrementar a aviação regional
  2. Nesse estilão de marketing fica parecendo que a Nella vai ficar lançando enquete no Facebook e Instagram pra tomar decisões gerenciais... Brincadeiras à parte, só acredito vendo no gate.
  3. Faz sentido achar que no curto/médio-prazo as aeronaves não devam mudar tão radicalmente de formato. A máxima na aviação sempre será maximizar custos, e se esse modelo se provar rentável (se não me engano as dimensões da aeronave serão tão similares quanto à das atuais e o consumo com os motores de hoje já seria superior ao A350) não acho improvável ser gradualmente adotado pelas cias. Acho que com esse investimento holandês (via KLM) e a ponte com a Airbus isso seja pelo menos uma amostra do que poderemos encontrar daqui a 20, 30 anos sem necessariamente provocar um grande shift na matr
  4. Faz sentido, mas estava pensando aqui na questão de segurança dos pax...uma posível evacuação em uma aeronave com layout interno em Delta seria bem mais complicada de ser feita, talvez isso esteja na equação também. Curioso para ver como será a experiência de viagem com esse avião, principalmente para quem ficar nas fileiras de dentro, sem janela.
  5. Um formato em Delta não teria mais superfície de arrasto? Não imagino que o formato em V deva ser por capricho estético, longe disso.
  6. Boa sorte para quem se candidatar, pois até essa página do Linkedin é bizarra.
  7. Não vejo motivo para desativar o T1, o próprio projeto do monotrilho prevê parada lá. Depois da Azul migrar para o T2 é natural que fique disponível a futuras low-cost, mas não necessariamente aberto se estiver subutilizado.
  8. Acho que um GRU-SFO com 3vps seria viável caso a economia continue reagindo (e realmente cresça a +2% a.a a partir de 2020)
  9. Interessantíssima a ampliação de EZE, um gateway muito contemporâneo pra Argentina!! Sonhando com o dia que farão algo do tipo em GRU, o T2 (principalmente) está decadente com uma estética brutalista dos tempos de ditadura militar. Não é nem um pouco agradável.
  10. Imagino a que ponto esse "rompimento" deve chegar. Espero que permaneçam ao menos os acordos de code-share. Nos EUA é aparentemente tranquilo pra Latam pois ela opera em aeroportos muito bem servidos pela Delta. No caso de MAD e LHR, por exemplo, imagino que a concorrência possa ser mais difícil com uma eventual perda de conectividade
  11. Posso queimar minha língua nessa, mas o AEROIn perdeu a credibilidade quando na época das eleições começou a fazer matérias de viés político, "acusando" sem provas o Brasil de financiar regimes como o da Guiné Equatorial após aquela apreensão de ouro em VCP, com CEIBA Airlines e tudo no meio. Às vezes confundem trabalho jornalístico com fofoca. Sigamos na Aeroflap 👍🏼
  12. A intenção da Sideral é boa, mas ela deve ser extremamente boa também a ponto de fidelizar os clientes que ela pretende fidelizar se ela quiser operar a ponte aérea (uma possível escassez de horários não ajuda)... Vale contar também que o marketing, extremamente relevante nessas cias. de carreira, é algo que ela pode não dominar o suficiente para arriscar nesse mercado. ...ou no final das contas isso vai virar um grande mercadão de slots, onde as nacionais pequenas vão garantir para as novas entrantes estrangeiras (ou Azul que diz estar pronta pra combate). Só acho que isso no final das co
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