Jump to content

Jorge 747

Usuários
  • Content Count

    856
  • Joined

  • Last visited

About Jorge 747

  • Birthday 07/17/1979

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Rio de Janeiro/RJ/BR
  • Data de Nascimento
    17/07/1979

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Cabo Frio
  1. No press release diz que o long haul na Eurowings será descontinuado em 2020, bem como a modernização e padronização das aeronaves narrow começará em 2021 com 4 aeronaves e mais 16 em 2022.
  2. SkyWest, Inc. Announces New Flying Agreements with Delta Air Lines Adding six used E175s under a multi-year flying contract with Delta Air Lines beginning early 2020; Delta to provide the aircraft SkyWest to purchase and operate seven new E175s under its Delta agreement instead of seven previously announced CRJ900s to be financed by Delta ST. GEORGE, UTAH, August 7, 2019 -- SkyWest, Inc. (NASDAQ: SKYW) (“SkyWest”) today announced an agreement with Delta Air Lines (“Delta”) to operate six used E175 aircraft under a multi-year contract scheduled to begin in early 2020. The aircraft are financed by Delta and to be sourced from a regional operator transitioning out of Delta Connection. SkyWest has also agreed to purchase and operate seven new E175 aircraft for Delta instead of SkyWest operating seven new CRJ900 aircraft that were to be financed by Delta and scheduled for delivery in 2020. The seven E175 aircraft have delivery dates scheduled from late 2019 to mid-2020. Under Delta’s initiative to reduce the number of Delta Connection operators, SkyWest anticipates becoming one of just three carriers under the Delta Connection portfolio and Delta’s primary regional operator in several western U.S cities by mid-2020, including Los Angeles, Salt Lake City and Seattle. Commenting on the agreements, Chip Childs, Chief Executive Officer and President of SkyWest, said “We are pleased to further strengthen our Delta partnership with the addition of these dual-class aircraft. We believe the placement of these aircraft in Western hubs will help us continue to enhance our overall efficiency and product.” Separately, SkyWest cancelled its previously announced order for three new E175 aircraft scheduled for service with Alaska Airlines in 2021. https://www.skywest.com/assets/Uploads/PressReleases/SkyWest-Inc.-Announces-New-Flying-Agreements-with-Delta-Air-Lines.pdf
  3. Eu acho que um ou dois pares de slot integrarão a malha toda, tipo: CGH-ARU-CGB-STM-MAO. O importante é evitar a concorrência com as três grandes e também rotas que tragam lucro.
  4. Acho que em relação a MAP, deverão trazer alguns ATRs e optar por rotas saindo em direção a MS e MT para conectar às existentes.
  5. Acho que a ligação entre o Norte do país e CGH passa por aí. Devem tentar (imagino eu) criar alguma rota que tenha lucro, mas que também fuja da concorrência direta no trecho.
  6. Exatamente oque eu queria me referir, TheJoker! Obrigado pela resposta.
  7. Por que a Latam e a Azul não cogitam implementar a Y+ em suas aeronaves?
  8. Quanto custa abrir uma base em média? A Map recebendo slots em CGH, para "fugir de concorrência" e conectar as cidades atendidas, deverá abrir ao menos três bases novas.
  9. Como disse o amigo acima. https://www.airfranceklm.com/en/news/evolution-air-france-klm-fleet
  10. E no futuro em uma eventual renovada de frota? Mix de A338 ou A339 e A359? Ou full A359? E já não é hora deles introduzirem a premium economy?
  11. Por isso mesmo a curiosidade! A impressão que passa que foi um movimento defensivo em relação aos últimos acontecidos no mercado canadense. E a dúvida, que será sanada mais para frente, é qual marca ficará: Rouge ou Air Transat. Pela reportagem postada por você acima, a segunda sai na frente.
  12. Será que a Air Transat será a cia entrante em novos mercados?
  13. Os portugueses reclamam, mas esquecem que poderia ter sido pior, caso o Efromovich tivesse assumido o comando da Tap.
  14. E já há ou tem ideia do local para a construção do novo aeroporto?
  15. . Poderiam conectar PMW a BSB e de lá distribuir os passageiros, inclusive entrando em acordo com a Gol, sendo que a laranja sairia do PMW-BSB da manhã e a Passaredo sairia do GRU-VDC (poderia fazer BSB-VDC-SSA). E olhando o mapa de rotas da empresa, poderiam fazer BSB-BRA-SSA-PNZ- (e, não sei se seria uma boa neste momento, FOR). VOT-RAO e QSC-RAO poderiam ter horários para Ribeirão no início da manhã e retorno a noite. O importante é continuar com os acordos com Gol e Latam e tentar emplacar as rotas nos estados que incentivaram a criação das rotas.
×
×
  • Create New...