Jump to content

Jorge 747

Usuários
  • Content Count

    860
  • Joined

  • Last visited

About Jorge 747

  • Birthday 07/17/1979

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Rio de Janeiro/RJ/BR
  • Data de Nascimento
    17/07/1979

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Cabo Frio

Recent Profile Visitors

468 profile views
  1. Alitalia, os pedidos da Europa e os tempos cada vez mais difíceis para a nova empresa Uma nova Alitalia mais enxuta não se importa com Bruxelas, mas causa os primeiros atritos com os sindicatos que dizem não à "interferência da Europa", enquanto o governo nega os despedimentos e ao mesmo tempo confirma a frota reduzida, pelo menos a princípio. . Na segunda-feira, o Tesouro, os líderes do newco (o ad Fabio Maria Lazzerini, o presidente Francesco Caio) e os assessores apresentaram um rascunho de sessenta páginas das diretrizes do plano industrial ao antitruste da UE .
  2. Alitalia, 70 novas aeronaves e 4.000 pessoas a menos na nova empresa Uma nova Alitalia com no máximo setenta aviões e quatro mil pessoas a menos do que as de hoje. Esses são os principais elementos contidos nas diretrizes do plano industrial que, na segunda-feira à tarde, a representação italiana - o Ministério da Economia e Finanças, o topo designado da newco (o ad Fabio Maria Lazzerini e o presidente Francesco Caio) e os assessores ( Grimaldi, Oliver Wyman, Deloitte) - apresentado em uma chamada pela primeira vez aos técnicos do Antitruste Europeu. Um dossiê que será man
  3. Eles ganharão fôlego até 2026, mas precisarão mostrar resultado nos próximos anos, caso contrario, acho que a LH continuará com a ideia de juntá-la com a Eurowings no final do prazo. E não será tão simples aumentar a conectividade da empresa (a menor do grupo) nesta retomada pós pandemia. Oxigênio para Brussels Airlines: pacote de resgate de 460 milhões de euros Uma bóia salva-vidas de quase meio bilhão de euros garante a existência da Brussels Airlines. A sede permanecerá em Bruxelas e a marca Brussels Airlines não desaparecerá tão cedo. O governo belga e a controlado
  4. E no futuro em uma eventual renovada de frota? Mix de A338 ou A339 e A359? Ou full A359? E já não é hora deles introduzirem a premium economy?
  5. Foi somente eu que achei a quantidade de trens pouca?
  6. Não gostaria, mas se forem renomear, acho que serão os B717-XXX!
  7. Acredito que o imposto cobrado em Portugal e Espanha para as cias aéreas devem ser menores que as cobradas aqui.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade