Jump to content

SPLAYNTER

Usuários
  • Content Count

    571
  • Joined

  • Last visited

About SPLAYNTER

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasília
  • Data de Nascimento
    09/02/1984
  1. Falou o inteligentão da massa, que não tem empatia nenhuma. Aos outros que entenderam a brincadeira é isso ai. Um mundo melhor quem faz somos nós mesmos. Bom dia
  2. ô coisa linda!!! Previsão de um futuro utópico ou far far far far way. hahahahahahaha
  3. É o que penso tbm. Seria uma pancada e tanto. Eu tive a curiosidade de ir no google maps e ver como é o terreno ali e o que o helicoptero iria encontrar se não fosse a carreta. Como ele veio pousando na transversal das vias, iria dar de cara com os concretos que as separam. Não entendo nada de nada. Mas pousar entre dois viadutos, nem se estivesse em voo normal. Se repararem bem no maps, tem uma extensa faixa de grama antes do viaduto no sentido que ele vem, e tem também a própria rodovia. No sentido do fluxo, imagino eu, que pela velocidade dos carros, ali é um viaduto com várias alças de acesso ngm tá a 150 por hora, conseguem enxergar o que está acontecendo. Se ele tentou pousar na grama ficou mto longo e se tentou pousar na rodovia o vento tirou ele do eixo. Uma grande perda sem duvida. Vamos ver a investigação.
  4. .... e uma incerteza a menos. Eu aceitaria. Comprar um voo e ter a incerteza da viagem é lamentável em todos os sentidos. Pena que o agente de viagens só é valorizado nessas horas.
  5. CGH 6° lugar Concorrência é grande... É um belo resultado. Engraçado que as airlines japonesas não conseguem ser exatamente pontuais. Entretanto os aeroportos haneda e osaka lideram em suas categorias. Incluindo Haneda que é categoria +30M
  6. Preferem o dinheiro do que a organização. Capitalismo, fazer o que? Pensa vc viajando com criança chegando atrasado no portão, pela correira normal que pode acontecer com qualquer um, e a pessoa no embarque diz que não tem mais lugar no bin e vc vai ter que despachar as bagagens. Com brinquedo, leite, comida, frutas, fralda, pomada, lenço... e nesse caso não teve choro nem vela.. me arrumaram uma sacola de mercado enfiei tudo o que deu com nego me enchendo o saco ainda pq o voo ia atrasar. falta de senso. os próprios funcionários da empresa entrando em contradição, uns querendo deixar, outros não... olha um terror, pastelão mesmo. incrível!
  7. ooooooooooo loko Uma Tv fez iso dai??!! Cê ta doido... A construção é de papel? Se tivessem me falado que caiu um teco teco nesse teto ai eu acreditava... hehehe
  8. Os 767 da AA são mais queimados que as barrinhas de cereais da gol. Melhor ficar com 757 mesmo. E deixa a gol fazer o pedaço dela. Aliás a gol esta numa administração de 4 anos pra cá que é de tirar o chapéu, agressiva, visionaria. Apesar de um problema recente que tive continuo apostando e ajudando a laranja com minhas passagens. é isso que se espera. Fortaleza é outra que, não sei dizer, se foi uma conjuntura de acontecimentos ou se foi lobby da cidade pra conseguir esse hub e essa projeção no nordeste. Sensacional. OBS: E a latam hein? Ta que nem aqueles gatos no lixo, só o olhinho pra fora.
  9. isso deve ser loja própria da marca pra garantir território, valorizar a marca. Realmente é difícil de acreditar que dê rentabilidade. eu tbm não me incomodo com lojas, mas esse tipo de comercio não me agrada. Se fosse algo voltado a conveniência do passageiro, turismo e etc acharia normal.
  10. Jesus amado virou shopping mesmo. Cruz credo!!! Daqui a pouco tem chines vendendo cabo de celular dentro do finger
  11. Que bom amigo. Mas por aqui vc vai cruzar com alguns malucos que preferem as conexões ao voos diretos, simplesmente pq andar de avião faz parte da diversão e convenhamos né a escassez de tempo é uma opção pessoal, seu dia tem 24 hrs assim como o meu. Procure nos flight reports que vc verá este cidadao que vos escreve fazendo um misero gru-fco (roma) com conexão em londres e barcelona. ou gru-cdg por nova iorque.... Como disse, são por vcs que a AA manda essa tranqueira pra cá.
  12. Me desculpem o peso das criticas, não quero aqui parecer que estou criticando tudo e todos. Mas não, esse horário do hotran postado não está excelente. A ida OK, mas a volta... Mostra perfeitamente que ngm da preferencia a esse voo a não ser o pessoal de bsb que gosta de voar direto. Esse hotran se fosse excelente SP teria um 777 saindo de MIA as 2 da manha. Pegar um 757 com 30 anos de idade as 2 da manha em Miami mostra que esse voo não tem prioridade nenhuma pra nada. Camaradas pegar qualquer avião as 2 da manha de deixa moido no dia seguinte. Pegar um 757 pra um voo de 7 hrs vai de deixar mais moido ainda. Porém a AA está certa, afinal eles podem colocar qualquer coisa pra voar a qualquer horário, os clientes que preferem voar direto irão estar dispostos a usar o serviço e relevar o péssimo produto.
  13. AA direto de bsb tô fora. Mendigar esse serviço ai não é minha praia. Usei umas 2 vezes na epoca boa de Delta, Tam e etc há 5,4 anos... Era aceitável. Mas sempre disse o 757 da Delta era mto melhor e se hoje a delta estivesse com ele aqui eu aceitaria. Mas esse da AA é inaceitável. É mendigar serviço. É aquela velha expressão. "melhor isso do que nada". Nesse ponto não concordo. E o preço não é essas coisas tudo não.
×
×
  • Create New...