Jump to content

SPLAYNTER

Usuários
  • Content Count

    571
  • Joined

  • Last visited

About SPLAYNTER

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasília
  • Data de Nascimento
    09/02/1984

Profile Information

  • Location
    Brasília
  1. Falou o inteligentão da massa, que não tem empatia nenhuma. Aos outros que entenderam a brincadeira é isso ai. Um mundo melhor quem faz somos nós mesmos. Bom dia
  2. ô coisa linda!!! Previsão de um futuro utópico ou far far far far way. hahahahahahaha
  3. É o que penso tbm. Seria uma pancada e tanto. Eu tive a curiosidade de ir no google maps e ver como é o terreno ali e o que o helicoptero iria encontrar se não fosse a carreta. Como ele veio pousando na transversal das vias, iria dar de cara com os concretos que as separam. Não entendo nada de nada. Mas pousar entre dois viadutos, nem se estivesse em voo normal. Se repararem bem no maps, tem uma extensa faixa de grama antes do viaduto no sentido que ele vem, e tem também a própria rodovia. No sentido do fluxo, imagino eu, que pela velocidade dos carros, ali é um viaduto com várias alças de acesso ngm tá a 150 por hora, conseguem enxergar o que está acontecendo. Se ele tentou pousar na grama ficou mto longo e se tentou pousar na rodovia o vento tirou ele do eixo. Uma grande perda sem duvida. Vamos ver a investigação.
  4. ooooooooooo loko Uma Tv fez iso dai??!! Cê ta doido... A construção é de papel? Se tivessem me falado que caiu um teco teco nesse teto ai eu acreditava... hehehe
  5. isso deve ser loja própria da marca pra garantir território, valorizar a marca. Realmente é difícil de acreditar que dê rentabilidade. eu tbm não me incomodo com lojas, mas esse tipo de comercio não me agrada. Se fosse algo voltado a conveniência do passageiro, turismo e etc acharia normal.
  6. Jesus amado virou shopping mesmo. Cruz credo!!! Daqui a pouco tem chines vendendo cabo de celular dentro do finger
  7. Que bom amigo. Mas por aqui vc vai cruzar com alguns malucos que preferem as conexões ao voos diretos, simplesmente pq andar de avião faz parte da diversão e convenhamos né a escassez de tempo é uma opção pessoal, seu dia tem 24 hrs assim como o meu. Procure nos flight reports que vc verá este cidadao que vos escreve fazendo um misero gru-fco (roma) com conexão em londres e barcelona. ou gru-cdg por nova iorque.... Como disse, são por vcs que a AA manda essa tranqueira pra cá.
  8. Me desculpem o peso das criticas, não quero aqui parecer que estou criticando tudo e todos. Mas não, esse horário do hotran postado não está excelente. A ida OK, mas a volta... Mostra perfeitamente que ngm da preferencia a esse voo a não ser o pessoal de bsb que gosta de voar direto. Esse hotran se fosse excelente SP teria um 777 saindo de MIA as 2 da manha. Pegar um 757 com 30 anos de idade as 2 da manha em Miami mostra que esse voo não tem prioridade nenhuma pra nada. Camaradas pegar qualquer avião as 2 da manha de deixa moido no dia seguinte. Pegar um 757 pra um voo de 7 hrs vai de deixar mais moido ainda. Porém a AA está certa, afinal eles podem colocar qualquer coisa pra voar a qualquer horário, os clientes que preferem voar direto irão estar dispostos a usar o serviço e relevar o péssimo produto.
  9. AA direto de bsb tô fora. Mendigar esse serviço ai não é minha praia. Usei umas 2 vezes na epoca boa de Delta, Tam e etc há 5,4 anos... Era aceitável. Mas sempre disse o 757 da Delta era mto melhor e se hoje a delta estivesse com ele aqui eu aceitaria. Mas esse da AA é inaceitável. É mendigar serviço. É aquela velha expressão. "melhor isso do que nada". Nesse ponto não concordo. E o preço não é essas coisas tudo não.
  10. A reportagem fala o contrario. Que o aeroporto é bom. Ela mete o pau no governo que não investe em turismo. O grande problema que vejo é que tudo aqui é feito sob suspeita. O MP enche o saco de tudo se não colocar ele nas negociatas. O sistema é totalmente podre e nada em prol da cidade é feito se não tiver um superfaturamento, com tribunal de contas e MP fechados nas maracutaias. Isso não é governador, isso é sistema. E o turismo é mais um que sofre. Cidade como bsb era pra receber mto mais do que recebe, porém esse dinossauro chamado DF ainda vive na década de 60.
  11. Mas existe uma obsessão ai por voos internacionais, não? Cara quem ta na real sabe que bsb não recupra tão cedo os internacionais que perdeu, quiça conquistar os novos que tantos querem. O modelo que as companhias tentaram apos a concessão de banco de conexões derreteu com a crise. É importante observar o movimento da inframerica em manter o negocio viável, pq se ela ficar nesse nosso papinho de voo pra la e voo pra cá acontece igual viracopos. Aliás o próprio terminal de brasília tem horas do dia que não tem movimento nenhum. Viracopos era o dia todo. Nego coloca uma coisa na cabeça e acha que vira palavra da bíblia. O aeroporto só serve se tem voo internacional e a380 pousando. Sou usuário do aeroporto ele ta excelente, assim como gru. Mto melhor que congonhas ou sdu... e infinitamente melhor do que na época da infraero e suas 9 pontes de embarque. É preciso primeiro de tudo trazer os domésticos de volta, estimular o mercado, seja com centros turísticos, eventos ou seja la o que for. A inframerica sabe disso e por isso está correndo atrás, como tem bastante espaço, de fazer seu próprio centro que vai ser, dependendo de como tudo andar, um polo turístico importante na região. Repito, é preferível e recomendável que se faça um polo desses longe de um aeroporto. Mas a cidade por si só não tem força pra isso, empresários, políticos, burocratas todos batem cabeça quanto ao desenvolvimento da cidade. Então vale aquela velha máxima. Só tem tu, vai tu mesmo.
  12. Perfeito. Os centros comerciais de Bsb são uma vergonha. Falta de tudo. voltando pra casa ontem, do aeroporto, passei ao lado do The Union, em frente ao Park Shopping, carros estacionados em cima da grama, aquela cena que já nos acostumamos a ver em qualquer lugar que aglomera gente. E com certeza existe estacionamento, porem pago, ams as pessoas não querem pagar. E trocam a civilidade por uma selvageria que acaba com a cidade. A minha esperança é que no aeroporto as coisas funcionem de uma forma mais desenvolvida, civilizada. Coisa que brasília não tem, param-se carros em cima das calçadas, dos canteiros, não querem pagar por nada... Coisa de sociedade subdesenvolvida. "querem viver nos EUA, mas possuem uma cabeça boliviana." Tenho vontade em me alongar sobre o assunto, mas sei que aqui não é apropriado. Então pra finalizar. Uma pena que um centro comercial organizado e desenvolvido, digno das grandes cidades, tenha que ser feito num sitio aeroportuário. Eu agostaria que fosse em um lugar mais acessível, independente e etc... Mas como diz aquele velho ditado, só tem tu, vai tu mesmo!
  13. Eu tenho minhas duvidas quanto a transformar o aeroporto em centro comercial. Brasilia está bem servida deles. E querendo ou não todos sabem que tudo é mais caro em aeroporto. Mas a inframerica está disposta a levar isso pra frente. Ela tem estrutura aeroportuária pros próximos 15 anos. Pousei ontem as 14 hrs e tinha 2 aeronaves no pier sul. Ociosidade gigantesca pro dinheiro investido. O que resta a ela pra fazer o dinheiro girar é alugar espaços para o comercio. E olha ela tem feito isso de todas as formas. o desembarque está uma feira, organizada, mas tá abarrotado de quiosques. E vem mais, estão terminando pelo menos 10 lojas de 25m² (imagino eu), vazadas pra pista e pra dentro do terminal, pode ser usada por agencias, taxistas, estacionamento, enfim... No conector do pier sul onde seria aquela antiga experiencia com luzes e etc.. Me parece que vai virar uma galeria (se não me engano lotéricas, atms e etc) está em construção ali uns 8 espaços (lojas) que vao poluir ainda mais o terminal. Não que eu goste da iniciativa, mas convenhamos que melhorou. Talvez se não viesse a crise o terminal estaria mais enxuto e o dinheiro estaria girando com a atividade principal. Porem acho que aqui em bsb, apesar de bem servida, ainda tem espaço para centros turísticos e comerciais mais desenvolvidos. Em contra partida as pessoas tbm se desenvolveram e tem mto mais na cabeça que aeroporto é lugar de deixar e buscar. Vamos vivendo pra ver o desenrolar da novela.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade