Jump to content

Woody

Acionistas
  • Content Count

    2,779
  • Joined

  • Last visited

About Woody

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasil
  • Data de Nascimento
    07/06/1994

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil

Recent Profile Visitors

4,389 profile views
  1. Varia entre escalas diárias de 4, 6 e 8h. Porém até onde me recordo, somente Latam possui jornada de 8h.
  2. Escala 6x1 normal. E quem tinha escolhido sair no início da pandemia, no caso da LATAM, e quis voltar no início desse ano, voltou trabalhando 8h ganhando menos do que quem trabalha 6h (quem não saiu).
  3. LATAM já utiliza o sistema de 8h desde 2016 para equipes de atendimento de solo. Nada mais é que é uma regulamentação das horas extras trabalhadas. O que entrou no meio desse caminho, foi a "brilhante" ideia de introduzir a função part time, de 4h/dia. Que nada adianta nessa função.
  4. Apesar do ritmo lento da vacinação no país, a Latam aposta em uma retomada gradual da demanda: a empresa está contratando, tirando do chão aviões parados e decidiu encerrar o acordo de compartilhamento de voos firmado com a Azul em junho do ano passado. Adotado para racionalizar a malha das duas companhias em meio à crise sanitária que provocou a pior crise da história da aviação, o code-share gerou na época especulações de que o acordo poderia abrir caminho para uma eventual fusão. — [A especulação] não tinha fundamento na época. E agora fica claro que era uma solução para a pandemi
  5. Relato pessoal no primeiro dia de vendas. Foram 20 minutos com o Call Center sobre assuntos muito básicos. Meu login não era reconhecido após a compra da passagem e ter recebido o email com a senha. Falaram primeiramente em instabilidade no site e era para tentar mais tarde. Isso, já tinham passados 5 minutos de atendimento para chegar nessa conclusão. Aproveitando, pedi então para marcar meu assento. Solicitei então a 5A. Pediram um momento e falaram que devido minha classe tarifária só seria possível a partir da fileira 8. Falei que estava surpreso, que pelas declarações do Pi
  6. A ideia é justamente essa, de abrir mais espaço no terminal 1 para dar mais espaço aos portões. Aproveitando, deverão fazer uma reforma para deixar com mais cara do T2. Na prática, aquele corredor na parte externa, passará para 'dentro' em frente aos portões. Já que pela planta dá a entender que as lojas serão coladas na parede, igual atualmente. Quanto a área do T2, na verdade, o espaço útil começa a partir do portão 19/20 (que são juntos). Não é possível tirar as esteiras pois é para justamente facilitar a grande distância desses portões ao raio-x. O que a BH Airport adotou no
  7. Apenas para ilustrar: Era o projeto que seria feito e ficou longe disso na prática. As reformas vão contemplar até o atual corredor à esquerda (dessa foto acima). Atualmente, atrás desses vidros pretos estão alguns escritórios ainda, como ANVISA, Polícia Federal, Receita, Achados e Perdidos, além de espaços já ocupados na área AR, como banheiros e algumas lojas. Assim, irá ganhar todo esse espaço para o lado ar, já que além do corredor, os escritórios, lojas e banheiros serão removidos. Atualmente CNF precisa de um belo banho de renovação no T1, está com
  8. Se me permite adicionar um exemplo bom também, foi a Whitejets. Que chegou a ter dois aviões (A310/A320), voou, fez diversos fretamentos, transformou em POP Linhas Aéreas e depois sumiu.
  9. Itapemirim próxima de receber sua primeira aeronave e tem pintura revelada https://contatoradar.com.br/2021/02/itapemirim-proxima-de-receber-sua-primeira-aeronave-e-tem-pintura-revelada/
  10. Ainda tentando entender também. Recentemente só usam "Itapemirim" nas redes sociais.
  11. A ideia é interessante, mas o problema da integração ao meu ver é em relação ao atendimento do passageiro na origem caso for de ônibus. Empresas rodoviárias obviamente não são reguladas pela ANAC, logo não vão seguir qualquer instrução presente nas RBACs. Logo, caso tenha algum impedimento de viagem (aérea) só será conhecido no check-in no aeroporto. Aí começam as reclamações do tipo "mas eu embarquei até aqui, então eu vou embarcar de avião também/não vou voltar pra onde eu vim..." etc etc etc. No sentido contrário, a ideia é boa e acredito que os problemas serão mínimos. No má
  12. Através de rifa, voo em avião da 2ª guerra mundial ajudará a salvar a vida de uma criança https://contatoradar.com.br/2021/02/atraves-de-rifa-voo-em-aviao-da-2a-guerra-mundial-ajudara-a-salvar-a-vida-de-uma-crianca/
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade