Jump to content

Woody

Acionistas
  • Content Count

    2,767
  • Joined

  • Last visited

About Woody

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasil
  • Data de Nascimento
    07/06/1994

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil

Recent Profile Visitors

3,913 profile views
  1. A ideia é justamente essa, de abrir mais espaço no terminal 1 para dar mais espaço aos portões. Aproveitando, deverão fazer uma reforma para deixar com mais cara do T2. Na prática, aquele corredor na parte externa, passará para 'dentro' em frente aos portões. Já que pela planta dá a entender que as lojas serão coladas na parede, igual atualmente. Quanto a área do T2, na verdade, o espaço útil começa a partir do portão 19/20 (que são juntos). Não é possível tirar as esteiras pois é para justamente facilitar a grande distância desses portões ao raio-x. O que a BH Airport adotou no
  2. Apenas para ilustrar: Era o projeto que seria feito e ficou longe disso na prática. As reformas vão contemplar até o atual corredor à esquerda (dessa foto acima). Atualmente, atrás desses vidros pretos estão alguns escritórios ainda, como ANVISA, Polícia Federal, Receita, Achados e Perdidos, além de espaços já ocupados na área AR, como banheiros e algumas lojas. Assim, irá ganhar todo esse espaço para o lado ar, já que além do corredor, os escritórios, lojas e banheiros serão removidos. Atualmente CNF precisa de um belo banho de renovação no T1, está com
  3. Se me permite adicionar um exemplo bom também, foi a Whitejets. Que chegou a ter dois aviões (A310/A320), voou, fez diversos fretamentos, transformou em POP Linhas Aéreas e depois sumiu.
  4. Itapemirim próxima de receber sua primeira aeronave e tem pintura revelada https://contatoradar.com.br/2021/02/itapemirim-proxima-de-receber-sua-primeira-aeronave-e-tem-pintura-revelada/
  5. Ainda tentando entender também. Recentemente só usam "Itapemirim" nas redes sociais.
  6. A ideia é interessante, mas o problema da integração ao meu ver é em relação ao atendimento do passageiro na origem caso for de ônibus. Empresas rodoviárias obviamente não são reguladas pela ANAC, logo não vão seguir qualquer instrução presente nas RBACs. Logo, caso tenha algum impedimento de viagem (aérea) só será conhecido no check-in no aeroporto. Aí começam as reclamações do tipo "mas eu embarquei até aqui, então eu vou embarcar de avião também/não vou voltar pra onde eu vim..." etc etc etc. No sentido contrário, a ideia é boa e acredito que os problemas serão mínimos. No má
  7. Através de rifa, voo em avião da 2ª guerra mundial ajudará a salvar a vida de uma criança https://contatoradar.com.br/2021/02/atraves-de-rifa-voo-em-aviao-da-2a-guerra-mundial-ajudara-a-salvar-a-vida-de-uma-crianca/
  8. GOL comemora 20 anos: a companhia aérea que revolucionou a aviação no Brasil https://contatoradar.com.br/2021/01/gol-comemora-20-anos-a-cia-aerea-que-revolucionou-a-aviacao-no-brasil/
  9. Qatar identifica fissuras no Airbus A350 durante processo de pintura https://contatoradar.com.br/2021/01/qatar-identifica-fissuras-no-airbus-a350-durante-processo-de-pintura/
  10. Receber dez aviões em menos de um mês? Acho que nenhuma companhia aérea brasileira conseguiu esse feito. Parece que estão indo na Marcopolo buscar uma frota nova.
  11. Gigante A380 da Emirates volta ao Brasil em janeiro https://contatoradar.com.br/2020/12/gigante-a380-da-emirates-volta-ao-brasil-em-janeiro/
  12. Boeing 737 MAX retorna voos regulares no Brasil com direito a batismo https://contatoradar.com.br/2020/12/boeing-737-max-retona-voos-regulares-no-brasil-com-direito-a-batismo/
  13. Boeing 737 MAX retorna voos regulares no Brasil com direito a batismo https://contatoradar.com.br/2020/12/boeing-737-max-retona-voos-regulares-no-brasil-com-direito-a-batismo/
  14. GOL será a primeira no mundo a voar novamente com o 737 MAX em voos regulares https://contatoradar.com.br/2020/12/gol-sera-a-primeira-no-mundo-a-voar-novamente-com-o-737-max-em-voos-regulares/
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade