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Antonio (CENI)

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About Antonio (CENI)

  • Birthday 12/12/1985

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  • Cidade/UF/País
    Livorno
  • Data de Nascimento
    12/12/1985

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Livorno
  1. É uma bela jogada de marketing. Agora, para um trip, quatro pernas de ponte não costuma agradar muito. Operando na auxiliar ainda? Pqp... Ainda bem que é só um mês.
  2. Imagino a alegria dos tripulantes em ter que voar a ponte e em condições limítrofes. Forçar a barra com a operação na auxiliar já acho demais. Conheço trip que foge do SDU, como diabo foge da cruz. Financeiramente não é tão interessante e, por si só, muitos não se sentem confortáveis operando. Imagino a alegria do grupo de voo. A Azul está tentando cruzar a linha.
  3. Reportagem meio mequetrefe tb. Provavelmente quem usa o aeroporto é um público bem abastado. Com certeza não precisam parcelar R$ 950 em 4x ou 5x uma passagem pra Congonhas. É uma aviação de nicho... será sempre voltada para o público top do top... Além do mais, o entorno do aeroporto não colabora. Na direcão da cabeceira, só temos condomínios de luxo... Barra Deck, Lac Premier, Mandala. Faz menos de uns 10 anos, um Cessna caiu a poucos metros da área de piscina de um desses condomínios.
  4. O comentário sobre a congênere é totalmente desnecessário...
  5. Se tão fazendo algo tão drástico assim, é pq o A380 deve ser uma máquina de torrar dinheiro...
  6. Pesquise bem pq quase todos os Mastercad Black estão cobrando os US 27 tanto do títular, quanto do convidado. Banco do Brasil, Itau e Bradesco andavam cobrando. No Santander, apenas o Cartão Unlimited dava gratuidade para o titular e um convidado. Se quiser a mais vazia, e não ligar para bebidas alcoolicas, opte pela Plaza Premium. Em termos de comida, acredito que acabem se equivalendo
  7. Acho que desde o A321 original existe esse tendência de "excessive pitch". Sei lá, deve ser "normal" continuar ocorrendo, ainda mais que o avião não foi reprojetado. Deve herdar características de seu antecessor
  8. A Delta acabou com as esperanças do Efromovich. Pelo jeito a Atlantia, que administra FCO, ficará com o restante do bolo na Nova Alitalia. O prazo de definição, caso não prorroguem pela enésima vez, será segunda, dia 15 de julho. Pro Brasil, o que chamou a atenção é que o codeshare com a Gol deve voltar. Em relação a corte de rotas inter pra América do Sul, num primeiro momento só Santiago será afetado. Fonte Il Sole 24 Ore "A colaboração com os parceiros "SkyTeam e Delta para fortalecer rotas estratégicas de longo alcance" será fortalecida, portanto, com a Aeromexico, Westjet e Gol, e a restauração de uma joint venture européia de médio porte com a Air France e a Klm está planejada"
  9. Bem, não sei de onde vão tirar os aviões, mas a G3 tá movimentando bastante trip. técnica. Uma galera tá progredindo. Tem turma de copilas nova, o pessoal da Avianca pra entrar e ainda seleção interna pra copila pra acontecer. A aparência é de que tudo está sendo planejado pra crescimento. A dúvida mesma é de onde virão os aviões, ainda mais com MAX sem previsão de volta.
  10. O cara é muito cara de pau. Quer se oferecer a comprar até 40 % da "nova" Alitalia
  11. German Efromovich está chegando naItália para se encontrar com a Ferrovie dello Stato, Delta Air Lines e um enxame de consultores, Mediobanca na liderança, no plano de resgate da Alitalia. De acordo com fontes autorizadas, há um calendário completo de reuniões em Roma a partir de segunda-feira 8 de julho, depois terça e quarta-feira. O empresário nascido na Bolívia, com atividades principalmente na Colômbia e no Brasil, apresentou uma manifestação de interesse para adquirir "até 30%" do "Newco Nuova Alitalia", ao lado de Fs, Delta e Mef. E eles dizem que estão dispostos a comprar "até 40%". Fonte: Il Sole 24 Ore O titio chegou!!! Agora a Alitalia vai.... Pobres amigos da Avianca Brasil
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