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Antonio (CENI)

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About Antonio (CENI)

  • Birthday 12/12/1985

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  • Cidade/UF/País
    Livorno
  • Data de Nascimento
    12/12/1985

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  • Gender
    Male
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    Livorno

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  1. São Paulo, 01 de setembro de 2020 – GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (“GOL” ou “Companhia”) (B3:GOLL4 e NYSE: GOL), comunica hoje que, no dia 31 de agosto de 2020, a Companhia cumpriu suasobrigações de pagamento do Term Loan B (“Term Loan”) contratada em agosto de 2015, no valor deUS$300 milhões, além de juros acruados.
  2. Desde o início da Pandemia, todos os anúncios de mercado foram à noite. Deve vir algo mais tarde. No grupo de voo, apesar do prazo da dívida expirar hoje, o clima é de relativa tranquilidade. Na sexta passada, os tripulantes aprovaram um novo acordo com a empresa...
  3. Vejo a LAN/DELTA querendo largar um ativo podre e a Azul pagando pra ver.... O período é de muita incerteza. O que tenho como convicção é que aeroviários e aeronautas vão sofrer. Palpite de entusiasta mesmo, porém acho factível
  4. Melhorando a situação, o grupo Latam-Delta depois poderia lançar uma low-cost por aqui. Pode ser que esteja falando M, mas com o clima da empresa e todos os problemas financeiros, talvez não seria melhor perder menos agora para ganhar no futuro?
  5. Viu viajar na maionese... Hoje não sairia mais barato pros chilenos deixar a Latam Brasil sangrar e eventualmente vender para a Azul. Depois manter a presença no Brasil com o codeshare? Amarrando um cenário win-win para ambos.
  6. Quero estar errado, mas acho que há pouco interesse em manter qualquer relação com o que fora Latam Brasil. Imagino que, inicialmente, cortem o máximo possível. Rodem a aviação com o mínimo necessário. Me arrisco a dizer que para a Lan-Delta fosse até mais interessante "deixar morrer" e relançar uma cia mais enxuta, com padrões salariais azulados.
  7. Palpite... Acho que, num primeiro momento, é enxugar tudo o que for possível e usufruir do codeshare com a AD. As rotas inter ficam majoritariamente com o Chile, complementando com as parceiras da Skyteam. Qdo a situação melhorar, tentam aumentar as operações no Brasil. A não ser que a bagaça fique tão ruim que faça mais sentido manter a Azul como alimentadora dos voos inter.
  8. Depois do Coronga, acreditar nesse papo da Itapemirim é difícil!
  9. Posso estar falando M, mas será que não poderia ser o prenúncio de um afastamento da Azul da Star Alliance e aproximação à Latam/Delta? Só faltaria a United se desfazer dos 8% deles na Azul
  10. Só uma dúvida? Em caso de fusão, ocorreria redivisão de slots? Se fosse para dar um pitaco, acho que tudo vira Azul. A Latam Brasil iria pro saco.
  11. Acho meio sem pé nem cabeça. O mais provável, em caso de fusão, acho que seria a Azul incorporando a Latam Brasil. Pegaria uns narrows, rotas e algum staff.
  12. A TAM já tinha morrido... se continuar assim, a sobra da sobra, acabará... triste....
  13. Endividamento, uma série de acontecimentos negativos, as ações da Gol derretendo numa velocidade muito maior em relação às da Azul. Entre no site br.investing.com e procure os índices GOLL4 e AZUL4. Onde tem fumaça a fogo... Todos os comunicados da Gol saíram depois do fechamento da bovespa. Não seria suspeito? O Kakinoff não dá mole. Ele sabe que a situação é periclitante, o intuíto tem sido sempre de controlar os ânimos do mercado. Há rumores de que o caixa está secando.
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