Jump to content

Antonio (CENI)

Usuários
  • Content Count

    854
  • Joined

  • Last visited

About Antonio (CENI)

  • Birthday 12/12/1985

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Livorno
  • Data de Nascimento
    12/12/1985

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Livorno

Recent Profile Visitors

664 profile views
  1. Quero estar errado, mas acho que há pouco interesse em manter qualquer relação com o que fora Latam Brasil. Imagino que, inicialmente, cortem o máximo possível. Rodem a aviação com o mínimo necessário. Me arrisco a dizer que para a Lan-Delta fosse até mais interessante "deixar morrer" e relançar uma cia mais enxuta, com padrões salariais azulados.
  2. Palpite... Acho que, num primeiro momento, é enxugar tudo o que for possível e usufruir do codeshare com a AD. As rotas inter ficam majoritariamente com o Chile, complementando com as parceiras da Skyteam. Qdo a situação melhorar, tentam aumentar as operações no Brasil. A não ser que a bagaça fique tão ruim que faça mais sentido manter a Azul como alimentadora dos voos inter.
  3. Depois do Coronga, acreditar nesse papo da Itapemirim é difícil!
  4. Posso estar falando M, mas será que não poderia ser o prenúncio de um afastamento da Azul da Star Alliance e aproximação à Latam/Delta? Só faltaria a United se desfazer dos 8% deles na Azul
  5. Só uma dúvida? Em caso de fusão, ocorreria redivisão de slots? Se fosse para dar um pitaco, acho que tudo vira Azul. A Latam Brasil iria pro saco.
  6. Acho meio sem pé nem cabeça. O mais provável, em caso de fusão, acho que seria a Azul incorporando a Latam Brasil. Pegaria uns narrows, rotas e algum staff.
  7. A TAM já tinha morrido... se continuar assim, a sobra da sobra, acabará... triste....
  8. Endividamento, uma série de acontecimentos negativos, as ações da Gol derretendo numa velocidade muito maior em relação às da Azul. Entre no site br.investing.com e procure os índices GOLL4 e AZUL4. Onde tem fumaça a fogo... Todos os comunicados da Gol saíram depois do fechamento da bovespa. Não seria suspeito? O Kakinoff não dá mole. Ele sabe que a situação é periclitante, o intuíto tem sido sempre de controlar os ânimos do mercado. Há rumores de que o caixa está secando.
  9. A AIitalia vem na esteira do Covid 19. A tempestade perfeita para eles...
  10. A Gol está sempre sendo a última a passar o cenário do buraco... Sempre na calada da noite. Na sexta foi assim, ontem da mesma forma. Temo que, se perdurar mais essa crise, a laranja apodreça de vez...
  11. É uma bela jogada de marketing. Agora, para um trip, quatro pernas de ponte não costuma agradar muito. Operando na auxiliar ainda? Pqp... Ainda bem que é só um mês.
  12. Imagino a alegria dos tripulantes em ter que voar a ponte e em condições limítrofes. Forçar a barra com a operação na auxiliar já acho demais. Conheço trip que foge do SDU, como diabo foge da cruz. Financeiramente não é tão interessante e, por si só, muitos não se sentem confortáveis operando. Imagino a alegria do grupo de voo. A Azul está tentando cruzar a linha.
  13. Reportagem meio mequetrefe tb. Provavelmente quem usa o aeroporto é um público bem abastado. Com certeza não precisam parcelar R$ 950 em 4x ou 5x uma passagem pra Congonhas. É uma aviação de nicho... será sempre voltada para o público top do top... Além do mais, o entorno do aeroporto não colabora. Na direcão da cabeceira, só temos condomínios de luxo... Barra Deck, Lac Premier, Mandala. Faz menos de uns 10 anos, um Cessna caiu a poucos metros da área de piscina de um desses condomínios.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade