Jump to content

sbpa

Usuários
  • Content Count

    894
  • Joined

About sbpa

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    POA/RS/BRA
  • Data de Nascimento
    01/02/1983

Profile Information

  • Location
    brazil

Recent Profile Visitors

556 profile views
  1. Acho que não está funcionando então nesse período de quarentena com poucos voos.
  2. O voo REC-DFW do fds ocorreu, inclusive o vi voando no flight radar.
  3. 105 americanos (maioria bem idosos) que estavam confinados no navio em Recife. Trump até mencionou esse resgate num discurso.
  4. Tinha saído uma notícia que a Delta desejava ir logo para o T3.
  5. Essas aeronaves operavam no gate tb. Não disse que ela não cumpriu, só disse lá no primeiro quote que não são só 14 pontes em POA como vc havia dito inicialmente e como a própria Fraport tem divulgado no seu vídeo institucional, pois há no mínimo 15 operando (e mais 1 aparentemente parado). Enfim, encerro o off-topic. Hehe.
  6. A aeronave de Código E acoplava simultanteamente nas pontes 2L e 2R em POA.
  7. Tenho um folder que a Infraero distribuiu quando da inauguração do aeroporto e nele está dito que seria possível a operação simultânea de dez aeronaves de código "C" nas pontes, inclusive na época várias reportagens replicaram essa informação, que inclusive tb constava no site da Infraero qd POA era administrado por ela. Salvo me engano até já vi dez aeronaves código "C" operando simultaneamente nas pontes qd a Gol tinha o seu mini-hub do Mercosul em POA, mas não quero afirmar o que não tenho certeza. Obs.: O 777 da Varig já operou em ponte em POA tb. Pelo que eu saiba POA tinha 10
  8. Se forem aeronaves de código "C", em tese caberiam 16 aeronaves simultaneamente nas pontes, pois há 16 pontes sim, mas a primeira ponte, junto ao terminal de cargas, parece que não está operante, assim como a décima ponte tb não estava, mas esta última foi substituída pela Fraport e nesta foto do satélite já está com um avião acoplado. Quanto às exigências da concessão, realmente eram 14 pontes, ou seja, bastava adicionar mais 4, mas adicionou 6. Atualmente parece que são 15 pontes operando.
  9. POA na verdade tem 16 pontes (10 pontes da época da Infraero + 6 pontes da ampliação da Fraport), sendo que a Fraport inclusive substituiu uma ponte envidraçada da Infraero por uma fechada na parte do terminal feita pela Infraero.
  10. Quem sabe agora surja algum AEP-CGH, já que noticiaram que o Dória estava querendo internacionalizar CGH.
  11. Queria que a Latam e a Gol voltassem a fazer voos de POA para Buenos Aires e que a Azul entrasse na rota tb. Todavia não sei se teria tanta demanda para mais 3 players. Ninguém merece ficar refém da Aerolíneas Argentinas. Qd esgotou o lado brasileiro do bilateral os voos de POA que existiam viraram tds mais voos de GRU pra Buenos Aires.
  12. Então a GRU Airport já considera concluído o retrofit do T2, mesmo sem ter terminado tudo o que havia sido apresentado nos renders, como, por exemplo, o piso com aparência amadeirada nos píers do T2?
  13. E a Azul vai utilizar os referidos slots da United em GRU pra voar para algum outro lugar?
  14. A companhia aérea não teve nenhum custo extra e nem prestou nenhum serviço a mais para querer vender uma marcação de assento comum. Diferente é o caso dos assentos mais espaçosos, em que ela investiu dinheiro nisso. Sem falar que na hora de fazer overbooking o passageiro é que se dane, mas na hora de marcar um assento comum não são capaz de uma simples gentileza não-onerosa. Se não é obrigação, como alguns acham, é no mínimo gentil proporcionar isso.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade