Jump to content

737-800

Usuários
  • Content Count

    1,441
  • Joined

  • Last visited

About 737-800

  • Birthday 03/27/1987

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Curitiba - PR
  • Data de Nascimento
    27/03/1987

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    25°26'59"S,49°17'18'O
  1. Verdade! Sempre vejo os Scimitars voando para MIA e Orlando. E já que a Gol está sub-arrendando vários aviões, talvez fosse interessante pegar um 739ER (não sei se ocupação compensaria) para fazer esses voos para os EUA, nem que seja como teste.
  2. Eu vejo um monte de "especialistas" no Facebook (e outros) dizendo que a Gol está voando com o Max mesmo com a proibição. Porém, nenhum deles se tocou que estavam voando em algum NG com Scimitar Winglets que nem parecido com o Max é, mas, enfim...
  3. Minha opinião sem ofender ninguém: Eu sou contra o capitalismo selvagem, mas tbm acho péssimo a ditadura do proletariado. Acho que um centro-esquerda/direita está de bom tamanho. Todos os lados tem seus pontos positivos e negativos, e extremismo não leva a lugar nenhum, tanto que o resultado é isto que vemos hoje que são pessoas inocentes perdendo a vida por ideologia política de um monte de políticos irresponsáveis que só se importam com o próprio umbigo. É complicado.
  4. É um frame mesmo.. A impressão de ser um corpo de braços abertos é justamente por causa dos buracos das janelas.
  5. É.. Infelizmente em sua grande maioria o povo Brasileiro é acéfalo! E infelizmente é isso que devemos esperar de um povo que em sua grande maioria está preso no "tráfico" voltando das férias na praia, ou pior, que não sabe a diferença entre "mas" e "mais".
  6. Eu vi um estudo que diz que por mais que se cortar a atuação do Stab Trim manualmente, em caso da entrada do MCAS, a força necessária para girar a roda do stab teria que ser muito superior a força humana em caso de uma manobra para recuperar um nose-down.. Ao menos isso foi atribuído ao próprio peso do compensador nessa situação somado a força do vento.
  7. O Latam Play ainda tem que crescer em conteúdo.. Não chega a ser ruim, mas não é excelente.
  8. Tem/tinha um Bandeco que usava a reg. PT-TAF, sendo que antes essa matrícula pertenceu a um B763 da TBA.
  9. O slot em si também mantém o número do voo, ou é apenas o direito sobre o horário da permanencia da aeronave no solo?
  10. Seria uma ilusão de ótica por causa da chuva esse CFIT? Pois eu não consegui entender o porquê ignoraram o rádio altimetro e gpws abaixo dos 100ft, ainda mais se os pilotos estavam tendo contato visual das papi. Será que as gotas de água esparramadas no windshield fez com que pensassem que estavam mais a frente de onde realmente estavam?
  11. Na minha opinião será um belo tiro no pé, pois a concorrência vai engolir a Sideral como se fosse um grão de arroz.
  12. No 737 tem um mecanismo nas overwings exits que se travam quando a aeronave está taxiando ou em voo. Nos outros eu não sei, mas deve ter um sistema semelhante.
  13. Realmente! Ainda mais na atual condição econômica e política do nosso País. Quem sabe se a Air Europa vier com a aplicação de 100% de capital de estrangeiro, pode ser que se crie um novo rumo nos tarifários sem ter tanto prejuízo.
  14. Isso é verdade! O meu pai tem uma empresa de reciclagem e a oferta de metais nobres vinda de origens suspeitas é bem grande. Mas como exemplo do valor do cobre: Uns meses atrás foram comprados dois refrigeradores industriais do tamanho de um micro-onibus cada, e só o cobre das tubulações rendeu cerca de 60 mil, fora outros metais de menor valor, fiação, e etc. Então é por isso que existem quadrilhas especializadas em roubar fios de diversos tipos hoje em dia. Mas quem compra esses metais de fontes duvidosas, merece ser preso igualmente pelo prejuízo dado a sociedade.
×
×
  • Create New...