Jump to content

ssj

Usuários
  • Content Count

    544
  • Joined

  • Last visited

About ssj

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    sp brasil
  • Data de Nascimento
    01/01/1973

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Indaiatuba

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Não defendo calote não, sempre a negociação é o melhor caminho, em casa graças a Deus ainda estou conseguindo pagar as contas, mas um amigo tem uma empresa pequena, não recebeu o que entregou, teve que demitir alguns funcionários, não conseguiu indenizar todos , a opção será possivelmente a justiça e depois um acordo, se ainda existir a empresa. Infelizmente essa é uma das várias realidades.
  2. Grande parte da população está parando de pagar escola, tentando desconto ou parando de pagar aluguel, luz e água não podem ser cortados durante a pandemia, etc. As empresas fazem a mesma coisa, a prioridade é caixa, depois negocia. Até porque ainda é imprevisível o final da crise .
  3. Deve mudar, quem nunca guardou dinheiro e passou dificuldade, vai tentar guardar quando tiver emprego, quem sempre guardou e não morreu, vai passear assim que acabar a pandemia , pois sempre guardou e não deu tempo de passear . É a vida.
  4. Estava voando em um empresa aérea no 11/9, tudo indica que essa crise é pior.
  5. Se todas forem nessa linha de reduzir aproximadamente 15% da frota, acredito que a aviação vai o encolher o tamanho de uma Avianca Brasil, porém acredito que os voos internacionais serão bem mais afetados.
  6. Com essa notícia, possivelmente o Irã acaba de reeleger o Trump. Vidas inocentes perdidas e segue o barco.
  7. Tem uma quantidade razoável de pilotos da aviação geral, que ficariam de cop na linha por 5 ou 10 anos para completar os anos pra aposentar, o mercado se ajusta com o tempo e cada emprego tem suas característica , o que é bom pra alguns , outros não querem nem pra ganhar mais.
  8. Conheço um caso de perto, em que uma aeronave pequena , fazendo taca se acidentou e todos faleceram, o piloto era dono da aeronave. A família das vítimas provou que contratou o voo e ganharam a causa. A família do piloto perdeu tudo , só conseguiram manter a casa em que moram.
  9. Fora os executivos , G550, Sovering, cj4, já confirmados, fica um pouco mais caro.
  10. Alguns pilotos expatriados vão gostar muito, vários tripulantes que voam na Ásia estão com a família morando em Portugal e Espanha. Com dupla cidadania fica muito bom.
  11. Pilatos operando na pista auxiliar de Congonhas, bate volta de manhã e a tarde , aí da pra ter lucro.
  12. Pra two tem várias opções decolando da auxiliar,Angra, poços de Caldas, Araraquara, ourinhos, Telêmaco Borba, etc.
  13. Os slots da Two são para pista auxiliar, aí não daria pra gol operar.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade