Jump to content

ssj

Usuários
  • Content Count

    558
  • Joined

  • Last visited

About ssj

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    sp brasil
  • Data de Nascimento
    01/01/1973

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Indaiatuba

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Que esse tópico sirva de referência para futuras crises na aviação. Como tudo muda dependendo da necessidade e que tudo tem seu preço. Vida que segue.
  2. Pois é, está é a prova que pagar não é um problema . Tomara que a empresa comece a voar logo e comece a gerar empregos .
  3. Oferta e procura , já teve curso preparatório de 30.000 e tinha fila de piloto pra pagar.
  4. Deve ser 8 na mão, 11 bruto . Na China escutei de amigos que ganhavam 20 k , agora estão pagando 5 k. Como a mídia gosta de dizer, o novo normal, por enquanto.
  5. São os políticos que fazem as leis , o brasileiro está começando entender que ficar reclamando não adianta, tem que se envolver cobrar o deputado em que votou, mobilizar rede social e fazar a sua parte como cidadão. Viver em uma democracia, em um país em que a maioria quer menos burocracia, reforma tributária, reforma trabalhista, etc quem se mobilizar mais , colhe mais resultados . Segue a vida.
  6. O custo de uma empresa com folha de pagamento deve ser em torno de 25 a 30%, só comtripulação de voo o custo deve ser o divulgado pelo sna 8.1%. Lembrando que os cortes aconteceram em todas as áreas.
  7. Passaram anos falando na fonia que iam dar passagem pro Marília, quem voa a algum tempo, deve ter escutado algumas vezes na fonia. O juiz só reconheceu a causa.
  8. Boa notícia, agora será possível funcionários de diferentes empresas serem acomodados na mesma aeronave, decidindo o horário de ida e volta de várias localidades onde muitas vezes nem são atendidas por linha aérea.
  9. Após a definição com relação às demissões (ou acordo), seria possível a Latam Chile abrir uma seleção para estrangeiros com carteira válida ? Principalmente para Wide, resolvendo assim as reclamações com relação a regulamentação brasileira.
  10. Não defendo calote não, sempre a negociação é o melhor caminho, em casa graças a Deus ainda estou conseguindo pagar as contas, mas um amigo tem uma empresa pequena, não recebeu o que entregou, teve que demitir alguns funcionários, não conseguiu indenizar todos , a opção será possivelmente a justiça e depois um acordo, se ainda existir a empresa. Infelizmente essa é uma das várias realidades.
  11. Grande parte da população está parando de pagar escola, tentando desconto ou parando de pagar aluguel, luz e água não podem ser cortados durante a pandemia, etc. As empresas fazem a mesma coisa, a prioridade é caixa, depois negocia. Até porque ainda é imprevisível o final da crise .
  12. Deve mudar, quem nunca guardou dinheiro e passou dificuldade, vai tentar guardar quando tiver emprego, quem sempre guardou e não morreu, vai passear assim que acabar a pandemia , pois sempre guardou e não deu tempo de passear . É a vida.
  13. Estava voando em um empresa aérea no 11/9, tudo indica que essa crise é pior.
  14. Se todas forem nessa linha de reduzir aproximadamente 15% da frota, acredito que a aviação vai o encolher o tamanho de uma Avianca Brasil, porém acredito que os voos internacionais serão bem mais afetados.
  15. Com essa notícia, possivelmente o Irã acaba de reeleger o Trump. Vidas inocentes perdidas e segue o barco.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade