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PR-VBB

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About PR-VBB

  • Birthday 07/31/1997

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    31/07/1997

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  1. Faz sentindo ao pensar que a sede da Itapemirim fica no Espirito Santo. Talvez tenha ganho algum incentivo dos governos locais...
  2. Depois que a Passaredo comprou com a Map, não vejo nada de absurdo em uma empresa em recuperação judicial abrir uma aérea.
  3. Quando o FAA liberar, toda a frota americana e panamenha estará liberada, pelo que entendi. Quem vai ser o primeiro a voar, fica por conta das cias.
  4. Tem essa tabela dos dados financeiros desde pouco antes dos anos 2000 Print retirada desse vídeo de análise das companhias aéreas.
  5. Gestor do Fundo de Garantia, banco diz que liberação de saques para aeronautas e aeroviários vai provocar impacto de R$ 1,4 bi Amanda Pupo, O Estado de S.Paulo 04 de julho de 2020 | 05h00 BRASÍLIA - Com a expectativa de ser votado na próxima semana pela Câmara dos Deputados, o relatório da Medida Provisória (925) de socorro ao setor aéreo sofre com pressões por alterações vindas do governo, parte dela da Caixa Econômica Federal. Segundo a instituição, o texto atual tem o potencial de impactar em R$ 1,4 bilhão o Fundo de Garantia do
  6. ^^^ Basicamente o que aconteceu a pouco tempo atrás nos Estados Unidos. Se não me engano foi com a Skywest, que sofreu com a debandada de tripulantes para as majors que pagavam mais e tiveram que deixar boa parte da frota no chão. O ponto que fica é que do Brasil podemos esperar tudo, será que faltando pilotos o lobby das aéreas conseguiriam aprovar a liberação de pilotos estrangeiros? Descer o salário é super fácil, aumentar que é difícil.
  7. Além de terem um uma rede solida já antes do acordo com a Azul como disse o KTR, a TAP tem um hub extremamente bem localizado e com a chegada dos A321 XLR, podem voar até para cidades que não sustentariam wides no nordeste do Brasil. Enfim, e mesmo que a Azul quisesse ir pela mesma linha de narrows cruzando o Atlântico, saindo de Recife chegaria no máximo a Madrid.
  8. Pouco antes da pandemia, no final de 2019 a Air Europa estava sendo comprada pela IAG.
  9. Não só os 767 como também muitos 787's. Não parece ter nenhuma lógica nessa lista. Vamos esperar e acompanhar. --------------------------------------------------------- Os que já temos certeza: A320 - PR-MBR, PR-MBQ, PR-MBS, PR-MBZ, PR-MAZ (Todos com motor IAE) A321 - PR-XPM, PR-XPL (Todos com motor CFM) A350 - PR-XTB Será que podemos pensar numa padronização de motores na frota narrow?
  10. Então, sei que o 787-8 tem o crew rest dos pilotos mas não para os comissários. Não sei como é no 787-9. E no caso, como a aeronave é operada por tripulação chilena, não se aplicam as leis brasileiras. Não sei se seria restrição apenas da regulamentação brasileira. Na época que lançaram MEL, muito se falou sobre isso ser um problema. Aqui no fórum chegaram até a cogitar que o voo fosse feito pela JJ. Com relação à quais rotas seriam afetadas, não sei dizer. Se alguém que conheça a regulamentação puder falar, seria de grande valia.
  11. Lembro que os 787's da Latam não possuem o crew rest para tripulação, uma das poucas companhias sem o opcional e isso era um grande problema para rotas mais longas.
  12. Eu queria entender de onde vocês tiraram que a situação da Azul é boa e da Latam ruim. Pelo que eu li, a situação da Azul é uma das mais críticas do mercado, embora tenha um caixa mais robusto, tem altas dívidas de curto prazo, o que levaria a descapitalização. A Latam embora esteja em Chapter 11, recentemente recebeu aportes muito importantes dos principais acionistas, que demonstra ainda existir interesse na empresa.
  13. Não creio que uma fusão deva ser vista como último recurso (isso para qualquer caso/setor). Uma fusão como último recurso, é uma fusão sem dinheiro em caixa, ou seja, abraçadas rumo ao abismo.
  14. Sinceramente, melhor uma fusão que um mercado sem nenhuma cia nacional (Pensando num caso extremo e fora de cogitação no momento). Imagina se o governo nessa situação decida do dia para a noite permitir a cabotagem no mercado nacional? Com Argentinos, Chilenos, Bolivianos competindo com uma mão de obra mais barata?
  15. A questão que fica pra mim é a seguinte. Esses 25% em ações são em ON ou PN? Se for em PN, pra empresa não faz diferença nenhuma, certo? Visto que os detentores não teriam direito a voto.
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