Jump to content

PR-VBB

Usuários
  • Content Count

    945
  • Joined

  • Last visited

About PR-VBB

  • Birthday 07/31/1997

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
  • Data de Nascimento
    31/07/1997

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio

Recent Profile Visitors

1,429 profile views
  1. A questão que fica pra mim é a seguinte. Esses 25% em ações são em ON ou PN? Se for em PN, pra empresa não faz diferença nenhuma, certo? Visto que os detentores não teriam direito a voto.
  2. A Embraer tende a se beneficiar pela desvalorização cambial, talvez consiga ter uma margem maior para brigar com a Airbus/Bombardier em preço.
  3. Só acredito quando tiver avião pintado no Gate dando embarque.
  4. Só dando um update: Ida: G31011 - SDU-CGH G31104 - CGH-IGU Volta: LA4599 - IGU-GIG Tudo resolvido de forma bem tranquila nos balcões da Avianca, no dia dos respectivos voos.
  5. Acho uma sacanagem as cias terem alterado o tamanho das malas de mão. Comprei minha mala de bordo logo quando iniciou a cobrança de bagagem despachada tudo nos padrões, cabia em qualquer caixa, hoje, reduziram em 5cm e por pouca coisa não cabe, agora a alternativa é despachar uma mala de bordo (aceita em qualquer low Cost internacional) ou comprar uma mala nova...
  6. Brincando de tentar voar hahahaha Tinha um GIG-IGU - 15/06 pela AVB, voltando dia 18/06. Foram cancelados e liguei na central. Agora: 01/05 - O66251 - GIG-GRU - A318 01/05 - O66184 - GRU-IGU - A320 06/05 - O66185 - IGU-GRU - A320 06/05 - O66188 - GRU-BSB - A320 06/05 - O66237 - BSB-SDU - A319
  7. No caso, creio que ele está falando com relação a quem viaja apenas com uma mochila, sem a mala de mão.
  8. Sei que são mercados distintos, mas comparando a RJ da Oi com a da Avianca, percebemos como a aérea é amadora.
  9. No Sky Interior elas vão deitadas (não sei se aumenta o número), no Max sim, elas vão em pé.
  10. Mesmo que todos levem uma mala padrão, ainda assim faltaria espaço. Já li um informe da Ryanair sobre isso, o 737-800 comporta 100 malas de bordo nos bins, mas como ele está configurado para 189, automaticamente, faltaria espaço. Lá todas as bagagens de mão são despachadas, quem quer levar a bordo paga a mais.
  11. Da última vez que embarquei em Congonhas, estava com alguns Power Bank's na mala de mão (Dentro do padrão e com 8kg), chegando na porta do avião falaram que eu tinha que despachar pq não tinha espaço no avião, argumentei que de acordo com as normas da Anac não poderia despachar, me liberaram até a porta da aeronave e a comissária falou que não tinha espaço, que deveria despachar, argumentei novamente sobre as baterias dentro da mala e ela disse que não podia fazer nada, perguntei se não deveria avisar o comandante da carga e me respondeu, que não, que o rapaz da carga sabia o que fazer.
  12. Mas a Latam e a Gol não se comprometeram com a Elliot a fazer a oferta mínima de 70 milhões?
  13. Acho que as empresas podiam contornar isso oferecendo algo a mais para o passageiro. Por exemplo, mala de 115cm (de bordo) despachada no check-in poderia ter até 23Kg. Pra levar a bordo, segue o padrão 10Kg. Dificilmente uma mala de 115cm chega a 23Kg (A não ser que o cidadão esteja levando chumbo) e as companhias evitariam o atual problema do embarque.
  14. É possível que com a separação em 7 Upis, Latam e Gol deem lance de 70 Milhões (minimo) em Upis diferentes, deixando as outras 5 sem oferta? E que a Azul mesmo que comprasse essas 5 outras, não teria horários pra criar uma ponte (de hora em hora)?
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade