Jump to content

PR-GOK

Usuários
  • Content Count

    3,112
  • Joined

  • Last visited

About PR-GOK

  • Birthday 04/15/1983

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Maringá
  • Data de Nascimento
    15/04/1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil
  • Interests
    Aviação, Coritiba, comida... e Dormir :D

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

2,698 profile views
  1. Esse foi o avião certo, feito na época errada.... Uma pena...
  2. Mais uma prova que, se quisesse, já teria entrado na ponte faz tempo... Agora, sai da rota pra POA e CWB, entregando essas 2 ligações importantes pra Gol e Tam. Mas concorrência nessas rotas não valem a pena né? Só Ponte precisa.... Te contar viu....
  3. Acabei de acessar, e ambos estão no ar... O que tbm não quer dizer muita coisa...
  4. Pergunta sem noção... Será que esses voos serão aptos ao uso do Cat2 de tripulantes?
  5. Sideral que sossegue com fretados, até pq o negócio está indo muito bem, continue na carga e se quiser fazer algo diferente, que vá pro ACMI caso essa possibilidade exista.... Entrar na ponte com 1, 2 horários com um avião com 54 lugares não faz o menor sentido...
  6. Aí da pra ver o poder do Lobby da Azul na aviação. Sendo o certo ou não, os caras mudam a regra do jogo, com o jogo em andamento, e prevendo essas "entrantes", ainda emplaca uma regra de desempate que vai totalmente a favor dela mesma... Resta ver se Gol e Tam vão assistir isso inertes...
  7. Ahhhhh Map.... Não entre no erro da Taba, Taf, Rico, Puma entre outras... Só vale a pena se a regra mudar e ela poder revender ou algo do tipo depois. Crescer em CGH sem bala na agulha é um tiro no pé...
  8. Também creio que possa ser isso. Somente na Azul eu ví um acionamento de slide da saída de emergência (em CWB). Eu ví pessoalmente 2 slides armados na Azul, e ambos no 320 (ambos ex Oxané) Existe um cálculo da quantidade de pax que podem ser levados levando se em conta a inoperância de saídas, tanto como de asa como principais. Não apenas isso. Mas os sinais de evacuação devem ser modificados pra evitar o uso da mesma. É um perrengue chatinho de se fazer....
  9. Realmente. Poderia entrar em CGH como todas sempre fizeram. Mas aparentemente, vão tentar mudar a regra do jogo com o jogo em andamento....
  10. Vai ser uma guerra de lobbys.... Vamos ver qual grita mais alto... Gol e Tam ou Azul?
  11. Eu não julgo a ação dos outros, eeeeu, não faria isso de maneira alguma, até por ter outra fonte de renda, mas sei que nem todos tem essa opção. Tem gente que tentou se recolocar nas 3 remanescentes mas não conseguiu, se expatriar não é opção... nesse caso, entre um sub-emprego e acreditar em promessas, isso pode ser uma opção tentadora.... Agora, esse pessoal aí que saiu da Tã pra voltar pra oxané, eles devem ter a certeza de alguma coisa, pq pelamor....
  12. Bom ver Gol e Tam saindo do marasmo e respondendo a altura... Só lí verdades...
  13. A pergunta... serão 14 aviões pra aumento ou pra renovação de frota? Até pq a Latam tem muitos A320 bem antigos na frota....
  14. Funcionários que foram demitidos na base, não puderam entregar os uniformes. Na homologação na Pantaleão, os ex-funcionários nem podem entrar nas dependências da empresa. Na recepção, entregam a carteira de trabalho, e um funcionário trás de novo, devidamente assinada. O setor de uniformes está fechado, o pessoal está indo com a mala e voltando com ela... ahhhh valores de homologação, férias, 13 salário, diárias, salarios... Nem sinal, e nem previsão... Agora, mesmo com o acordo de manutenção de passe até o dia 15/06 pelos canais normais, os tripulantes da Avianca perderam o acesso aos sites de emissão do passe livre, no balcão do aeroporto ninguém tem feito o passe, até pelo fato da informação não ter chego aos funcionários de terra. Resultado. Pessoal indo pra SP por conta pra homologar. Vem se apaixonar....
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade