Jump to content

Murundum

Usuários
  • Posts

    3,928
  • Joined

  • Last visited

About Murundum

  • Birthday 04/07/1972

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Rio Grande do Sul-RS
  • Data de Nascimento
    07/04/1972

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Caxias do Sul-RS Brasil
  • Interests
    Modelos em escala 1:400

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • MSN
    otavioaureoceruleo@hotmail.com
  • Yahoo
    otviosantos@yahoo.com

Recent Profile Visitors

2,001 profile views

Murundum's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  1. Não sei se é bom pra A ou B mas que os valores de emissão de bilhetes em cias parceiras estão extratosféricos. Quem sabe muda isso com a incorporação.
  2. Interessante reportagem da revista Airways sobre a Avianca Colombia ( link abaixo). Ali fala que a UAL assumiu as ações do proprietário da Avianca por não ter pago a dívida para com a UAL ( cerca de 470 milhões de obamas). Fico pensando se o proprietário em questão não se deu bem até vendendo suas ações e deliberadamente não pagando. Se ele foi removido de lá fica complicado implicar a AVA no passivo trabalhista e empresarial da AVB. Falei muita besteira? https://airwaysmag.com/airlines/avianca-board-shakeup-united-seeks-control/
  3. Postei essa foto ontem num grupo de whatsapp. Pena que aqui não consigo fazê-lo. 1994
  4. Me refiro à um pensamento generalizado na população, quase uma fobia, que não se deve comprar passagens saindo e/ou chegando de CXJ no inverno e outono. A única coisa que li sobre os cancelamentos foi no jornal local que o índice seria algo como 3% ( mas fico devendo o valor correto). Portanto há uma exagero da população em relação aos cancelamentos e conheço muitas pessoas que nem cotam valores de tickets saindo de Caxias do Sul. Claramente um exagero. Claro que o ILS resolveria mas quando veio o VOR já foi uma festa. Imagina o horror que era antes. Pobres tripulações pousar a serra, à noite e com neblina.
  5. Verdade. Quando eu digo que a administração do aeroporto não aparece; nem pra fazer uma campanha com a população sobre o indice de cancelamentos no inverno em relação ao mau tempo eles fazem.
  6. É fato que o produto GOL é muito superior aqui pois atende a demanda corporativa da região no destino CGH lembrando que a serra gaúcha é um polo metal mecânico. E VCP-CXJ é uma rota para conexoes sem muito mercado corporativo a utilizando. Não consigo lembrar exatamente o período mas a AD já utilizou 2 voos diários para VCP e um sazonal de ATR para FLN ás terças-feiras e sábados na alta demanda. Outro fato bem lembrado é que as tarifas da AD geralmente são mais elevadas. E o pessoal que busca tarifas realmente baixas prefere dirigir 130 km e ir a POA. Uma coisa interessante acontece em CXJ: muita gente não adquire passagens saindo ou chegando daqji de jeito nenhum no inverno com medo de cancelamento dos devido a neblina já emitindo direto de POA. Uma vez saiu num jornal local o índice de cancelamentos e era pequeno não justificando tal atitude mas observo que a administração do aeroporto nada faz para explicar isso para a população.
  7. Seria esse LF suficiente para cair fora? O da G3 é semelhante
  8. Agradeço a oportunidade de conexão a voos internacionais saindo de GRU sem precisar descer a serra até POA.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade