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Murundum

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About Murundum

  • Birthday 04/07/1972

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  • Cidade/UF/País
    Rio Grande do Sul-RS
  • Data de Nascimento
    07/04/1972

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Caxias do Sul-RS Brasil
  • Interests
    Modelos em escala 1:400

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  • Website URL
    http://
  • MSN
    otavioaureoceruleo@hotmail.com
  • Yahoo
    otviosantos@yahoo.com

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  1. 1 hora de carro se não pegar horário de pico saindo de POA. No aeroporto de POA tem uma operação rodoviária muito interessante onde leva pax à Serra Gaucha em ónibus com ar e banheiro por um preço bem camarada e sai de hora em hora se não me engano. Canela também pode ser servida a partir de CXJ pois a distância é 70km feitas em 1h de carro.
  2. EUA e CANADA cobraram pelos voos de repratriação. Teve aquele voo clássico do Marrocos para o Canada de 737-200 ( aeronave inclusive já tinha até operado no Marrocos com a Royal Air Maroc) que custou 1500 dolares por pax. É justo o pax pagar.
  3. Cadê a Hainan nessa lista de acionistas? Ela não tinha 23% da Azul?
  4. Two e MAP devem ter pedido os slots para valorizar a empresa por certo, não vejo outra razão. Mandem alguém da Azul pra Israel no muro das lamentações para desafogar a mágoa lá. Que novela chata essa.
  5. Mês passado fiz GRU-ATL na Delta One do A330-330 e retornei na business class do A350 da LATAM na rota MCO-GRU. A poltrona da LATAM, com aquele colchão que chamaram de "duvet", em minha opinião foi muito melhor em termos de conforto e principalmente não tem aquele estreitamento do joelho pra baixo. Pode parecer bobagem mas atrapalha muito pra virar de lado e na LATAM a movimentação era livre. Apesar da configuração da DL A333 ser 1-2-1 eu achei superior a experiência LATAM A350 2-2-2. Sem falar que sou fã do profissionalismo dos(as) FA(s) da LATAM. Alguém falou em pitch de 28' da econômica da LATAM nos narrow? que horror! me lembro quando a AA lançou os 737MAX e queriam colocar 29" e deu um bafafá e acabaram não introduzindo esse pitch.
  6. A queixa é somente de uma aeronave ou outras também estão com esse problema?
  7. Isso é preocupante! Se for redução na concentração de oxigênio ou elevação do CO2 é muito grave! Ao nivel do mar temos em média 21% de oxigênio e a bordo de uma aeronave em voo de cruzeiro cerca de 18%. Mas baixo que isso é perigoso.
  8. Interessante reportagem da revista Airways sobre a Avianca Colombia ( link abaixo). Ali fala que a UAL assumiu as ações do proprietário da Avianca por não ter pago a dívida para com a UAL ( cerca de 470 milhões de obamas). Fico pensando se o proprietário em questão não se deu bem até vendendo suas ações e deliberadamente não pagando. Se ele foi removido de lá fica complicado implicar a AVA no passivo trabalhista e empresarial da AVB. Falei muita besteira? https://airwaysmag.com/airlines/avianca-board-shakeup-united-seeks-control/
  9. Avianca Colombia não é de propriedade dos irmãos? Ou parte dela? Que bagunça isso tudo na minha cabeça.
  10. Olha não sei se há tanto problema em voar ATR. Sou passageiro regular do ATR na rota POA-PET-POA e nunca vi comissários e pilotos que não estivessem de bom humor. Percebe-se claramente quando uma pessoa trabalha sem vontade e isso em meus voos não tenho visto, pelo contrário. Um pitaco: será que pilotos não aceitaram ir pro ATR por estarem em processo de seleção em outra empresa voando o mesmo equipamento anteriormente usado por eles na AVB? Aí não seria esnobismo e sim apenas opção de carreira.
  11. Se o patrão é o mesmo seria uma atitude lógica da parte dos funcionários. Efromovich não é majoritário lá?
  12. LH está processando um passageiro que fez isso. Li no site One Mile at a Time tempos atrás.
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