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lichmann

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About lichmann

  • Birthday 07/10/1987

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  • Cidade/UF/País
    Corbelia/PR
  • Data de Nascimento
    10/07/1987

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  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

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  • Website URL
    http://

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  1. É uma dúvida que também tenho, uma frota consolidada e mais eficiente do que uma sub do A350. E seria interessante até mesmo para o futuro da empresa, frota long haul exclusiva de 787 e os narrows Airbus.
  2. Resumo: concorrência e o modelo de negócio. Viracopos é aeroporto de uma compania só, isso é um problema? Para o preço final ao consumidor da região de Campinas, sim! Mas não para o negocio e a indústria em uma visão ampla, é o principal centro de conexões da companhia, que desejava em 2008 centrar operações no Santos Dumont, veja só, deu certo. Potencial de Campinas e região, claro, pode ser potencializado ainda mais com uma tarifa mais baixa, mas ninguém incomoda, e isso não deve ocorrer nem com GOL ou LATAM, faz parte do jogo. Lembrar que pouco mais de 10 anos atras VCP não
  3. Mas era mais caro, menos popular e uma mina de rasgar dinheiro (essa última ainda continua).
  4. Lufthansa não pretende aposentar o 747-8 na metade da próxima década. Isso pode mudar? Sim. Mas segundo as últimas apresentações de resultados, o planejamento de frota long haul até 2025 consiste em oito modelos (incluindo o 787-9) no Grupo Lufthansa. De fato, sete tipos deixarão a frota do grupo: Airbus A330-200, A340-300, A340-600, Boeing 747-400, Boeing 767-300ER, Boeing 777-200ER e MD-11F. Não existe nada substancial para afirmar que a aposentadoria se dará a partir de 2025. Agora se for para incluir o 'se', obviamente toda aeronave vai se retirar um dia. Uma coisa é i
  5. Problema é justamente a capilaridade na outra ponta. VCP alimenta bem um voo para Paris, mas o mesmo não se pode dizer de ORY.
  6. Credibilidade zero da Malásia Nem a empresa como o Estado souberam gerenciar uma crise. Vergonhosa a conduta do governo malaio, a disposição de dados e informações desencontradas e se quer claras e objetivas como visualizações de alvos em radar. Parabéns a Austrália, caso realmente os objetos vistos pelo satélite sejam realmente do triplo 7 da Malaysia airlines. Se existe um lado positivo nessa tragédia, como em outras na aviação podemos apontar duas inicialmente: Novas black box na indústria e monitoramento mais minucioso ainda segundo a segundo da frota de uma empresa.
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