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lichmann

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About lichmann

  • Birthday 07/10/1987

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  • Cidade/UF/País
    Corbelia/PR
  • Data de Nascimento
    10/07/1987

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    Male
  • Location
    São Paulo

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  • Website URL
    http://

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  1. É uma dúvida que também tenho, uma frota consolidada e mais eficiente do que uma sub do A350. E seria interessante até mesmo para o futuro da empresa, frota long haul exclusiva de 787 e os narrows Airbus.
  2. Resumo: concorrência e o modelo de negócio. Viracopos é aeroporto de uma compania só, isso é um problema? Para o preço final ao consumidor da região de Campinas, sim! Mas não para o negocio e a indústria em uma visão ampla, é o principal centro de conexões da companhia, que desejava em 2008 centrar operações no Santos Dumont, veja só, deu certo. Potencial de Campinas e região, claro, pode ser potencializado ainda mais com uma tarifa mais baixa, mas ninguém incomoda, e isso não deve ocorrer nem com GOL ou LATAM, faz parte do jogo. Lembrar que pouco mais de 10 anos atras VCP não era nada em passageiros, 2019 deve fechar com pouco mais de 10 milhões. Mudando só um pouquinho o assunto do tópico, mas que trata de modelo, o Galeão tá lá pedindo a mesma coisa que VCP tem hoje. A GOL tem uma boa malha, já foi o principal aeroporto em produtividade da empresa, se alguém avançar com um plano bem estruturado no GIG, certeza que será uma versão parecida com VCP. E sem essa de monopolizado, GOL e LATAM não querem VCP com malhas consolidadas no CGH e GRU, que é bem ali do lado. E o Lira Campinas-GRU é gostoso de pegar. rsrsrs
  3. Mas era mais caro, menos popular e uma mina de rasgar dinheiro (essa última ainda continua).
  4. Lufthansa não pretende aposentar o 747-8 na metade da próxima década. Isso pode mudar? Sim. Mas segundo as últimas apresentações de resultados, o planejamento de frota long haul até 2025 consiste em oito modelos (incluindo o 787-9) no Grupo Lufthansa. De fato, sete tipos deixarão a frota do grupo: Airbus A330-200, A340-300, A340-600, Boeing 747-400, Boeing 767-300ER, Boeing 777-200ER e MD-11F. Não existe nada substancial para afirmar que a aposentadoria se dará a partir de 2025. Agora se for para incluir o 'se', obviamente toda aeronave vai se retirar um dia. Uma coisa é informação outra é especulação.
  5. Problema é justamente a capilaridade na outra ponta. VCP alimenta bem um voo para Paris, mas o mesmo não se pode dizer de ORY.
  6. Credibilidade zero da Malásia Nem a empresa como o Estado souberam gerenciar uma crise. Vergonhosa a conduta do governo malaio, a disposição de dados e informações desencontradas e se quer claras e objetivas como visualizações de alvos em radar. Parabéns a Austrália, caso realmente os objetos vistos pelo satélite sejam realmente do triplo 7 da Malaysia airlines. Se existe um lado positivo nessa tragédia, como em outras na aviação podemos apontar duas inicialmente: Novas black box na indústria e monitoramento mais minucioso ainda segundo a segundo da frota de uma empresa.
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