Jump to content

ZIAD

Usuários
  • Content Count

    42
  • Joined

  • Last visited

About ZIAD

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    CUIABA/MT/BRASIL
  • Data de Nascimento
    31/07/1981

Profile Information

  • Location
    Cgb

Recent Profile Visitors

387 profile views
  1. the joker Passa pra mim se possível o link do site da Anac que vejo esses números. Estou tentando e não estou conseguindo! obg
  2. Lembrando que no passado, a TABA operou LDB/BSB com seu Fokker100!
  3. Na minha opinião a EMBRAER deveria investir nas seguintes faixas de assento que no passado foram sucesso de vendas! 21 assentos (7 fileiras 1x2) 33 assentos (11 fileiras 1x2) 56 assentos (14 fileiras 2x2) 72 assentos ( 18 fileiras 2x2) 88 assentos (22 fileiras 2x2) No caso são 2 projetos 2 charutos de fuselagem diferentes Atenderia o mercado 21 a 33 assentos e outro, o mercado de 56 a 88 assentos) Acho essencial e vital para o futuro da Embraer. Lembrando que os Embraer E-2 não decolaram nas vendas e está difícil decolar ao meu ver.
  4. Meu ponto de vista é o seguinte. Estávamos em céu de brigadeiro e expectativas excelentes... De repente vem a Covid e fomos do céu ao inferno! Vou citar a Latam como exemplo. Excesso de aeronaves, e com isso, sub-utilizadas e voando abaixo do potencial que poderia. Vide os A321, tem dias que vários voavam de 3 a 4 pernas médias de 1h a 2h de voo somente. Aí você calcula o quanto de leasing pagam para sub-utilizar as aeronaves, tripulação contratada (encargos trabalhistas altíssimos no Brasil), e pra variar, câmbio médio era 3.00 - 3.30 e foi acima de 5.00! No caso da Latam, a
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade