Jump to content

Cessna210K

Usuários
  • Content Count

    218
  • Joined

  • Last visited

About Cessna210K

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    GYN
  • Data de Nascimento
    01/02/1900

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Panama

Contact Methods

  • Skype
    sined_voce
  • MSN
    soldierboy_182@hotmail.com
  1. digno de oscar esse movie!!
  2. Qual a % de possibilidade de ocorrer uma reviravolta? será que tem chance?
  3. Contrato da Embraer com Força Aérea dos EUA é paralisado, diz jornal A Força Aérea dos Estados Unidos emitiu uma ordem de interrupção de trabalhos para Embraer e Sierra Nevada, vencedoras de uma licitação de para venda de aeronaves que serão usadas no Afeganistão, segundo o jornal "O Estado de S. Paulo". Ainda de acordo com o jornal, a ordem de interrupção dos trabalhos é um procedimento padrão, que se segue quando um concorrente questiona o resultado de uma licitação. A fabricante brasileira ganhou, em 27 de fevereiro, a licitação para fornecer 20 aviões de ataque para missões contra-insurgência no Afeganistão. O negócio é avaliado em US$ 427,5 milhões, anunciou o Pentágono. A empresa norte-americana Beechcraft, concorrente da Embraer no negócio, disse na semana passada que vai protestar formalmente contra a decisão da Força Aérea dos Estados Unidos de conceder um contrato à Embraer para o fornecimento de aviões de ataque leve para uso no Afeganistão. A fabricante de aeronaves disse em comunicado que estima que a decisão da Força Aérea afetará cerca de 1.400 postos de trabalho no Kansas e outros Estados norte-americanos. Mesmo com os protestos da empresa dos EUA, o governo do país afirmou que está do lado da Embraer. "Estamos confiantes que esta decisão é bem fundamentada e que as propostas dos ofertantes foram total e justamente consideradas dentro do critério de avaliação", disse o porta-voz da Força Aérea, Ed Gulick. A Embraer estima que a primeira aeronave deva ser entregue no segundo semestre de 2014. fonte: http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/03/14/contrato-da-embraer-com-forca-aerea-dos-eua-e-paralisado-diz-jornal.htm
  4. Entendi, eu não procurei ler e realmente foi a EPA que tinha me dito posso ter confundido o 40 uteis com 40 corridos (mas quase certeza que disseram 40 uteis) mas enfim, uma hora sai!! (tem que sair né?) Obrigado pelos parabéns e boa sorte pra ti, vai vir uma nota boa também. abraço
  5. A Anac tem um prazo legal de 40 dias UTÉIS! Logo acredito terem decorrido 46 dias normais, estando assim a Anac dentro do seu prazo estimado! Pelo menos foi essa a explicação que me deram, fiz a prova dia 03 de setembro meu resultado saiu dia 16 de outubro
  6. Não era esse post que eu estava me referindo, e sim o outro qual voce deu quote anteriormente. Mas você tem razão, eu retiro oque eu disse, me desculpe por te esse "jeitinho" brasileiro e não estar ajudando em nada na aviação. o intuito do tópico não é discussão particular, então segue...
  7. Você leu o texto inteiro, ou apenas oque te interessou? Volta la no meu post e lê a primeira linha até o ponto de exclamação denovo colega. Um cordial abraço!
  8. Vale deixar bem dito aqui, que eu não sou a favor e nem faço apologia ao vazamento das informações quando elas deveriam ser confidenciais! Eu ainda citei quese dependesse da minha pessoa, única e exclusivamente, o resultado poderia ser divulgado sem problemas. gabrielportuguez e cmdte ibrahim: Eu tenho conhecimento desse banco de dados da banca do PLA e acho uma sacanagem!!!!!!!! Aí sim, é o banco de dados, o gabarito da prova, e não uma prova individual! Mas porém, contudo, entretanto, todavia....
  9. Bom, se minha prova estiver no meio eu não vou atrás de advogado coisa nenhuma (bem que a Anac merecia tomar um ferro, mas não por esse motivo) Por mim poderia ser público, não vai mudar em nada o resultado, apenas ajudar o próximo colega!! Eles que tenham criatividade e façam diversas provas diferentes pra n ter problema, o vestibular é divulgado todo ano, e todo ano tem coisa diferente nas provas! Não vejo problema algum, só pano pretagem e hipocrisia em querer juntar um advogado e ir atrás de quem divulgou. my 2 cents
  10. Tira sim brother, é só ter fé e fazer que nem eu fiz.. Faz a prova por fazer, pra ver oque vai dar.. Sem pressão trabalhamos infinitamente melhor, Good luck 'n fly safe!!
  11. Boa Tarde galera, fiz a prova em Curitiba dia 03 de Setembro e hoje para minha supresa saiu o resultaod: 6 Estou muito feliz, pois fiz a prova sem pressão.. Só pra ver noque ia dar, e estava esperando um 5 e se viesse um 4 eu não ia achar o fim do mundo não, mas para minha felicidade tirei 6! Nem acredito. Estudei Ingles no CCAA dos 8 as 18 anos, morando 6 meses na california sem muito contato com americano, fiz PP durante 40 dias na Florida e voltei pra la pra ficar mais uns 50 dias por 2 vezes.. Essa foi a minha tragetória, tenho amigos que moraram 6, 7 anos fora e não conseguiram, não que eu esteje me gabando mas através dessa analise eu fico muito feliz ainda mais por ter feito a prova sem intenção nenhuma em tirar 6 ou 5, fiz por fazer! é isso ai, um abraço e boa sorte
  12. Não sei o motivo mas não estou conseguindo editar meu posto acima. Segue então link para baixar 4 audios onde repito, os candidatos tiraram nivel 6 e algumas provas que devem ser de alguma cia aerea, pois não tem nada a ver com a prova que eu fiz. Agora o audio é exatamente igual. Aproveitem!!! http://www.4shared.com/rar/HoPfXBaH/Icao.html? Relato da minha prova: Achei a prova bem tranquilo, fiz na EPA Curitiba e o aplicador que esqueci o nome é SENSACIONAL! O cara te deixa super confortável, confiante. Valeu a pena eu ter me deslocado de São Carlos - SP até la um gasto de R$1,000 contando com a prova mas valew a pena. Não lembro a prova inteira, mas lembro duas perguntas que eu não esperava que ele fizesse: Oque eu achava sobre o uso de combustiveis alternativos na aviação a jato, e se o Etanol pode substituir o JET-A. (me enrolei na resposta) E oque eu achava que as empresas Webjet e Ryan Air tinham em comum. Também me enrolei na resposta mas paciencia, fiquei satisfeito pois no geral eu consegui administrar bem e mostrar oque eu sei. Acredito que a nota vai ser justa! Fora isso não tive nenhuma grange dificuldade, os audios são 100% compreensiveis. O primeiro foi de um tail strike na decolagem e o segundo um Bird Ingestion. Perguntou qual emergencia eu achava pior, um tail strike ou quebra do windshield devido a um bird strike. Bom é isso, good luck y'all
  13. Eu tenho 4 audios em que os entrevistados tiram nota 6 e umas 30 provas em PDF's que podem ajudar, se quiserem eu upo em algum lugar
  14. Tenho prova em curitiba dia 03 de setembro, depois posto meu relato!
×
×
  • Create New...