Jump to content

JEduardo

Usuários
  • Content Count

    907
  • Joined

  • Last visited

About JEduardo

  • Birthday December 28

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Lost in space
  • Data de Nascimento
    28/12/1900

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Lost in space

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

1,412 profile views
  1. Eu tive algum contato com a VEM, antes da TAP, e eles tinham uma mentalidade de estatal, que é muito bonito no papel mas totalmente inviável num mercado competitivo mundial, talvez não tenham conseguido mudar isso.
  2. O problema americano ñ tem nada a ver com o nosso, nos EUA "tá faltando um degrau na escada", um piloto quando sai da escola que custa muuuuiiiito caro até ter pelo menos 500 horas, que é o mínimo para poder entrar numa regional, vai ganhar menos que um motorista de caminhão do Mcdonalds até completar 1700 horas para poder se candidatar para uma das grandes, tem regional que ñ voa o que poderia por falta de piloto. Aqui o problema é a falta de vagas mesmo, mas acho que vai aquecer assim que essa maldita pandemia passar.
  3. É obvio q o FCR não é exclusivo para "entendidos e profissionais " e eu vejo com muito entusiasmo os q entram para aprender alguma coisa e tb vejo muito boa vontade da maioria ensinar o que sabe, o grande problema (para mim) é a falta de humildade de alguns que nitidamente não sabem nada e querem dar opiniões com propriedade quando poderiam perguntar sobre o assunto e seriam prontamente atendidos, eu fico pasmo quando dizem por exemplo, "a Boeing fez besteira nisso ou naquilo...", " a Embraer errou...", a companhia XPTO deveria fazer...", fica parecendo que estas baita empresas tem um bando d
  4. O seneca é conhecido por voar mono só até o local da queda....
  5. Ozires, Precisamos mais da sua participação no CR, para subir um pouco o nível, infelizmente a participação das pessoas realmente envolvidas na aviação diminuiu muito e os simuleteiros disparou junto com a quantidade de bobagens. Participe mais, por favor Abçs
  6. https://www.aeroin.net/novo-turboelice-da-embraer-seria-a-base-do-novo-737-diz-funcionario-da-boeing/ Um engenheiro da Boeing afirmou que o novo turboélice da Embraer seria o primeiro projeto da Boeing Brasil – Commercial, empresa que nasceria da compra da fabricante brasileira pela americana. Essa máquina daria base tecnológica para um futuro 737. Divulgação – Embraer Em condição de anonimato, um engenheiro da Boeing afirmou que o novo turboélice da Embraer, ainda sem nome, serviria de base tecnológica para um novo jato de 100 até 150 assentos (com variantes até mai
  7. Tá com cara de hélices contra rotativas p diminuir o diâmetro e vibração
  8. AFA: Sertanejo, 6 pax + bagagem, tanque cheio, copila congelou e ñ soltava o manche, pacote completo p sair KHDA...
  9. Correção : O consumo é até menor em "best economy" é 175 Lts/hr x 1,5 hr (150 KTS) = 263 Lts x R$ 2,22 = R$584,00
  10. A sua conta esta errada, esse voo gastaria aprox. 300litros x R$2,22 = R$666,00 A grosso modo o caravan custa por volta de U$500,00 p hr
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade