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JEduardo

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  1. Correção : O consumo é até menor em "best economy" é 175 Lts/hr x 1,5 hr (150 KTS) = 263 Lts x R$ 2,22 = R$584,00
  2. A sua conta esta errada, esse voo gastaria aprox. 300litros x R$2,22 = R$666,00 A grosso modo o caravan custa por volta de U$500,00 p hr
  3. Se o aeroporto é homologado p aeronave e os pilotos tb e eles não estiverem fazendo nada irregular , paga É como um seguro de carro, ele tb cobre possíveis falhas humanas
  4. Judiação, veio zero p o Brasil importado pelo grupo Aurea (família Constantino), provavelmente o conserto fica mais caro que o valor da aeronave
  5. Um dos "defeitos" do G200 é ter uma Vref muito alta, fazer TGL em pista curta não é muito recomendável sem ter feito isso antes no simulador
  6. Parece que vc não quer debater, vc só quer ter razão... Seu sarcasmo vai fazer essa conversa acabar mal se eu responder no mesmo nível, procure outro para o combate de teclado.
  7. O meu avião alem de homologado para voar em qquer espaço aéreo e já terem fabricado muito mais q qquer avião comercial, carrega as cargas mais valiosas q existem, eu e a minha família. Não tem confusão nenhuma, voo autônomo só e possível com o automatismo total e ele já existe com os padrões mínimos de segurança para aprovação e homologação e com o tempo esses padrões só podem melhorar como tudo q já foi feito na aviação, chance zero de acidentes não existe em nenhum lugar na aviação, existe um padrão minimo aceitável para ser homologado que é bem alto
  8. Isso é normal, eu tenho um avião sem grandes tecnologias a bordo com um projeto original q tem mais de 50 anos e todo ano qdo vou fazer o IAM tem um monte de DA's e boletins para cumprir. A tecnologia de voo autônomo já existe a muito tempo na área militar, a Garmin lançou a pouco um sistema de emergência para pequenas aeronaves da aviação geral para ser usado em emergência de piloto incapacitado que o passageiro aperta um botão e o avião pousa no aeroporto mais próximo sozinho, inclusive em situações de voo IFR, não estamos falando em protótipo, já está no mercado e algumas aeronaves est
  9. Acho que alguns aqui ainda não entenderam q a tecnologia já está pronta, o avião já tem centenas de sensores que checam tudo dezenas de vezes por segundo que conseguem prever uma pane muito antes dela acontecer só cruzando dados e caso ela aconteça analisar centenas de alternativas numa fração de segundo com muito mais eficiência que um pobre mortal. O que o artigo deixa claro é que a unica coisa que falta é alimentar o banco de dados dos lugares onde as aeronaves vão operar e para isso eles estão usando um Baron para depois passar os dados para as aeronaves de teste.
  10. https://www.flightglobal.com/airframers/acubed-works-toward-single-pilot-a320-replacement-begins-autonomy-development-flights/139951.article O braço de inovação da Airbus, Acubed, iniciou voos na Califórnia para promover a tecnologia autônoma que tornará a próxima aeronave de corpo estreito de folha limpa capaz de operar com um único piloto. “Certamente acreditamos que a próxima geração de aeronaves de corredor único terá capacidade para um único piloto”, disse o presidente-executivo da Acubed, Mark Cousin, à FlightGlobal. Ele observa que qualquer aeronave comercial monopiloto p
  11. Se ñ me engano, a lei permite (ou permitia até pouco tempo) diferenciar salários na mesma função por tempo de casa ou senioridade no caso
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