Jump to content

FabioGIG

Usuários
  • Posts

    1,319
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by FabioGIG

  1. A Emirates anunciou que voltará a operar voos entre Dubai (DXB) e o Rio de Janeiro (GIG) a partir de novembro deste ano. Após chegar no Galeão, a aeronave seguirá para Buenos Aires (EZE), oferecendo mais uma opção de ligação entre o Brasil e a Argentina. De acordo com a empresa, em linha com a flexibilização das restrições de viagens em todo o mundo, a companhia continua a reconstruir e expandir sua rede global para atender à demanda de viagens. As operações entre Dubai e Buenos Aires, via o Rio de Janeiro, serão retomadas com quatro voos semanais. A aeronave escolhida foi o Boeing 777-300ER, iniciando os voos a partir de 2 de novembro de 2022 – oferecendo aos clientes da Argentina e do Brasil conectividade direta para destinos populares de negócios e lazer no Oriente Médio, África e Ásia. Já a partir de 1º de fevereiro de 2023, a Emirates planeja aumentar suas operações para um voos diário, oferecendo aos clientes maior conveniência, escolha e flexibilidade ao planejar suas viagens. Cortesia GCMapper Comentário Além do Rio de Janeiro e Buenos Aires, a empresa também anunciou a retomada de voos para Bali, na Indonésia e Londres Stansted, no Reino Unido. Até o momento da publicação dessa matéria, as passagens ainda não estavam disponíveis para comercialização no site da empresa, vamos seguir acompanhando. Lembrando que as operações entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires se tratam de voos da 5ª liberdade do ar ou os “5th freedom flights”, permitindo que os passageiros voem apenas nessa trecho, oferecendo uma ótima opção de escolha para quem quer viajar entre o Brasil e a Argentina. Fonte: Passageiro de Primeira
  2. Parece que o píer foi fechado novamente, os voos internacionais hoje estão saindo do T2.
  3. Pelo jeito aquele estudo que estava sendo feito para a limitação do Sdu acabou, né? Parece que depois que a RG jogou a toalha a coisa esfriou, não ouvi falar mais nada. O GIG deve amargurar mais e mais até ser relicitado, uma pena!
  4. Já peguei fila pro raio x na escada rolante, só voo no Sdu quando realmente não tenho opção. Esse aeroporto precisa ser limitado urgentemente!
  5. Podemos imaginar sim, claro! o futuro não passa de achismo, ou estou errado? Você é especialista em alguma coisa para CONSTATAR que não vai dar certo? Humildade, forista!
  6. Quanto pessimismo do forista! Não concordar com uma coisa é direito seu, agora afirmar que não vai dar certo, nem a mãe Dináh, meu amigo!
  7. Alguma coisa adianta, com certeza! As cias vão passar a oferecer voos pro sul e nordeste nonstop do gig, mesmo que tentem destilar a maioria via conexão, mas a primeira que lançar os diretos com certeza levará os paxs.
  8. Fazer aterro pra ampliar um aeroporto enquanto se tem outro ocioso na mesma cidade, é patético mesmo!
  9. Com gru batendo 50% de ocupação...sem chance!
  10. Tenho uma ponte emitida com pontos amigo, será que consigo reacomodação?
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade