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lucasjacobus

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About lucasjacobus

  • Birthday 01/19/1983

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  • Cidade/UF/País
    Porto Alegre/RS/Brasil
  • Data de Nascimento
    19/01/1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto Alegre / RS - POA - SBPA
  1. E SE: Passaredo, Sideral, etcs, forem laranjas para a Azul, que depois adquire ambas?
  2. Ambas possuem concorrência com trens de Alta Velocidade.
  3. O papel da agência de turismo é justamente de agir como intermediário. Se não assumirem responsabilidade pelas parcerias que constroem, fica fácil, não?
  4. Resgatei este tópico só para lembrar que, com a debacle da Avianca BR, a Alitalia ficou sem feeder para GRU e GIG. Imagino que volte o code-share com a G3.
  5. https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/geral/fraport-informa-que-avianca-s%C3%B3-vai-operar-voos-em-porto-alegre-se-pagar-taxas-antecipadamente-1.331675 --- Fraport informa que Avianca só vai operar voos em Porto Alegre se pagar taxas antecipadamente Empresa relatou que companhia aérea já registra dívida de R$ 5,5 milhões com aeroporto 08/04/2019 | 21:11Por Correio do Povo Avianca enfrenta forte crise e busca alternativas para manter funcionamento | Foto: Alina Souza / CP Memória PUBLICIDADE A Fraport Brasil, que administra o Aeroporto Salgado Filho, informou nesta segunda-feira que a Avianca só poderá operar voos no terminal de Porto Alegre caso repasse as tarifas correspondentes de forma antecipada. Por conta disso, a empresa aconselhou passageiros a contatar a companhia aérea para verificar a situação dos voos. Segundo a Fraport, a dívida da Avianca já soma R$ 5,5 milhões com o aeroporto gaúcho. Uma média de R$ 20 mil por dia não estaria sendo repassada para a utilização do terminal pelos aviões da operadora. Na semanda passada, as companhias aéreas Gol e Latam foram abordadas pela gestora americana Elliott, maior credora da dívida da Avianca Brasil - ou Oceanair Linhas Aéreas SA e AVB Holding SA, em conjunto - para participar de proposta de reestruturação. A Elliott apresentará um plano de recuperação judicial revisado para a Oceanair e a AVB. Como consta no comunicado da Gol, o plano revisado para a Oceanair prevê a constituição de sete UPIs, a serem leiloadas, das quais seis deverão conter os direitos de uso dos horários de pouso e decolagem de voos atualmente detidos nos aeroportos de Congonhas, Santos Dumont e Guarulhos, bem como certificados de operador aéreo.
  6. Tenho o 1000 tb, por causa da duração de 10 anos, promoções diferenciadas e o custo acabar não sendo tão alto (R$ 453,60 no plano anualizado, ganhando 20k - 12k +8k de bônus), dá R$ 22,6 por milheiro, sem comprometer o orçamento. Acabei virando Diamante, mas admito que voei pouco e "aceito" que vou perder este status gradualmente (Ouro em 2021, Prata em 2022...). A propósito, os clubes ainda contam qualificáveis na proporção 10:1, de maneira que o único que daria upgrade de categoria só pelo acúmulo é o Clube 10000 (12 mil qualificáveis, sendo no total com os bônus 150k, por um valor de R$ 3229,20 que daria R$ 21,52 o milheiro), o que garante a Prata e faltaria "apenas" 6k qualificáveis para virar ouro. Não acho que valha a pena gastar tanto em um clube de milhas, até pelo status de "refém" que acabamos ficando. Murundum, os melhores regates que eu verifico no Smiles são em Executiva para os EUA pela Delta (em torno de 100k a perna) e voos intra-Ásia e Europa-Ásia em Executiva.
  7. Antes da notícia de RJ, provavelmente tkts emitidos muito antes (férias escolares). Já entendi, via este fórum, que avião cheio não garante lucro, mas esse LF chega a intrigar.
  8. Tinha a opção de usar pontos Amigo que expiram em 6 meses a fim de emitir passagem para mim e minha mulher para SSA agora em Fev. Acabei pagando na G3 (sou Smiles Diamante, usei aquela vantagem de poder emitir um bilhete gratuito), pois estamos em fase final de gestação e queremos evitar aborrecimentos (como mudanças de horário) nas nossas últimas férias antes da chegada do bebê. Resumindo: aversão ao risco.
  9. Pois então, lembro que a Ryanair sequer marcava assentos, era por chegada, SALVO tivesse optado por marcar assento antes (aí se embarca previamente tb).
  10. Sabe que isso me intrigou... sempre falam destino, está inscrito nos painéis... Claro que não justifica o desleixo da Cia.
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