Jump to content

flightFernando

Usuários
  • Content Count

    631
  • Joined

  • Last visited

About flightFernando

  • Birthday 04/10/1963

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    base SAO
  • Data de Nascimento
    10/04/1968

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Sao Paulo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Outro nível e respeito com o país que continua abraçando a empresa. Nessas horas não existe as mesquinharias de bandeiras partidária CDU,SPD, SPU...sabem o valor da Lufthansa e o quanto é importante como braço de suporte da economia e imagem da Alemãnha no exterior. Ponto para Angela Merkel! Bem; nem vou relembrar-los como abaixo da linha do Equador se esculacha as empresas dos trópicos da maior economia do Hemisfério Sul bem como os trabalhadores do setor, vai ficar para a Retrospectiva do fim de Ano de 2022.
  2. Melou pra Azul/United...não era a Azul que iria comprar a Latam? Ou ainda se ventila essa possibilidade?
  3. Impor fortes restrições? TÁ bom kkk ! adiantou alguma na época da LAN Chile com a velha TAM? Vamos ligar os pontos: Julio Bozzano, Paulo Guedes, Azul e Governo, a pedalada ja está dada. Cartas marcadas! Essa notinha mequetrefe do Citi é claramente para não dar maiores estalos na valorização dos papéis da Azul e "eventuais" pressões de fora, e o que realmente Importa, se a DELTA e QATAR, vão deixar passar essa rasteira da UNITED? O que importa para esses ESPECULADORES é a valorização dos papéis podres e seguros, não tem compromisso com nada e com ninguém, dívida se rola...
  4. 2009 foi um ano desses que passou tão rápido. E lá se vão 12 anos do 30 na colombiana que se findam. A TACA também teve A330-200 por um breve período com essa mesma motorização Rolls Royce Trent 772. Baita máquina com esses motores. Sem dúvidas à época foi a melhor opção.
  5. Sinceramente: Barganha para negociar descontos. lembro que a Turkish, AA, United e Delta prosseguem a moda. Air France voando A320, 737-300 e 500 naquela época ja era um problema...777 na Air France foi por questão política entre Clinton e Jacques Chirrac à época. A340 era a solução natural. United usou a Airbus e os A320 para descontos com a Boeing, e a Continental nem existia na proa! Tudo se resume a isso, Desconto, "comunalidade" é propaganda para vendas (se colar, colou) OU quando a filosofia realmente é abraçada, como nos velhos tempos da TAM. Observe: A G
  6. As brasileiras, a dependerem da vacinação morticida a conta gotas, Mico e do virtuoso Paulo Guedes... o mesmo que decretou: Não vai ter "molezinha" para Empresa Aérea estarão Ferradas e com pé na cova. A corda arrebenta ainda mais com a extensão no tempo da pandemia, uma provável Terceira Onda e LNR a vista(não somente na Azul), o trabalhador que se Lasque! 2021: Brasil abaixo de tudo, meu bolso acima de Todos! Que tragédia.
  7. Meu caro, um fato da vida e da história: a aeronave É HOMOLOGADA desde 198(sei lá) sem Brake Fan. Cada penduricalho é pêso, consumo. Como outros ja falaram, serão todas as operações em aeródromos de LDA abaixo do 1500m?. Ora pois! Qual cenário no Brasil de 2021, vamos dizer, 80% dos vôos na situação deles seriam full MTOW? Exemplo bem dado: todos são Teresina, Brasília, Goiânia o ano todo no calor execessivo? Nós tamos num mundo novo, tem que dançar conforme a música. Concluíram o óbvio, até pelos gastos com grade, calota, conjunto, índice de falhas/troubleshooting.
  8. Me prova no FCOM, já que gostam tanto de matar a cobra e mostrar o pau onde livra, entra no box e sai a 500 graus em toda a extensão do pouso, turn around e voltar. Que não existe cool down etc etc etc. Que só brake fan é resolve, ítem indispensável etc etc etc. Tô curioso.
  9. Quero saber em que cenário você opera com 500 graus em TODA A EXTENSÃO da LDA e bombando o pé no ingresso ou livrando bruscamente? Qual empresa faz turn around atualmente, no geral, de 25 minutos como nos antigos pinga pinga? Esse ITA "SPJ" é LIP? Já é direcionado para SDU?... Será que eu vou ter que ir catar isso no FCOM ? Então Wizz, Northwest vivem/viveram no mundo da lua? Tudo bem. Cada piloto com suas manias.
  10. Se tiverem uma Engenharia de Operações trabalhando, sem dúvidas são ítens dispensáveis. Esses outros que virão são CFM 56-5? Se não, tudo em ordem.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade