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Lucas Pereira

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About Lucas Pereira

  • Birthday 12/28/1994

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Curitiba/PR/Brasil
  • Data de Nascimento
    28/12/1994

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    CWB
  1. Li o processo da Avianca (1120260-56.2018.8.26.0100, 31ª VC de São Paulo), a dívida é de pouco menos de 2 milhões de dólares, mas o processo não objetiva cobrá-la, apenas a reintegração da posse das aeronaves. Ao contrário do que algumas notícias falaram, não foi proferida sentença, mas sim deferida tutela antecipada para reintegrar a posse da aeronave, sem a prestação de caução. Desconhecia o caso da Passaredo, mas lendo o processo (1041436-20.2017.8.26.0100, 10ª VC de São Paulo), teve algumas diferenças em relação ao da Avianca. A NAC é representada pelo mesmo escritório que a BOC, as petições iniciais são relativamente similares, só que naquele caso a juíza não concedeu a liminar e exigiu caução, ao contrário do que ocorreu agora. Porém a Passaredo está em recuperação judicial, o que diminui a possibilidade de uma reintegração liminar na forma que ocorreu agora, tanto que a juíza daquele processo determinou inicialmente a reintegração de duas aeronaves apenas, advertindo que poderia estender a ordem às demais aeronaves caso a Passaredo continuasse a inadimplir os pagamentos. Após menos de um mês do ajuizamento do processo, foram devolvidas as apenas duas aeronaves cuja reintegração foi deferida liminarmente e as partes concordaram em suspender o processo, iniciando tratativas de acordo. O processo ficou suspenso até janeiro de 2018, quando foi informado acordo nos autos, homologado por sentença em 31.01.2018. O processo está arquivado desde março, não havendo, até o momento, notícia de descumprimento dos termos do acordo. Então acho que não dá para comparar as duas situações, pois a Passaredo agiu rápido fora do processo a fim de evitar que toda a frota envolvida fosse reintegrada liminarmente, o que possivelmente teria acontecido caso persistisse o inadimplemento. Pessoalmente, acho que a BOC entrou com esse processo justamente nesta época para pressionar a empresa a pagar o débito. Se optasse por ajuizar apenas a execução da dívida, aí sim haveria um processo moroso, pois não haveria possibilidade de retomar as aeronaves de forma tão rápida.
  2. 22/03 G3 1111 CWB/CGH 737-800 25/03 SQ 67 GRU/BCN 777-300ER 26/03 LX 1955 BCN/ZRH A321 26/03 LX 1498 ZRH/PRG F100 (by Helvetic Airways) 30/03 LX 1487 PRG/ZRH F100 (by Helvetic Airways) 30/03 LX 656 ZRH/CDG A319 07/04 AF 5199 LCY/AMS RJ85 10/04 VY 8301 AMS/BCN A320 (by Vueling Airlines) 11/04 SQ 68 BCN/GRU 777-300ER 11/04 AD 6956 GRU/CWB E195
  3. 01/02 1569 - CWB/GRU B73G 02/02 2312 - GRU/RAO AT76 02/02 3275 - RAO/CGH A319 Estreando pela Passaredo e estreando no ATR, por apenas 69,00 + taxas.
  4. 09/10/2012 JJ 3847 CWB POA 06:43 07:55 A320 09/10/2012 JJ 3848 POA GRU 08:42 10:20 A320 09/10/2012 G3 7658 GRU EZE 15:15 18:15 B738 09/10/2012 DL 110 EZE ATL 20:25 05:50 B763 10/10/2012 DL 2118 ATL MCO 07:50 09:17 B753 20/10/2012 DL 2076 MCO LGA 10:10 12:45 MD88 23/10/2012 DL 2347 LGA ATL 15:00 17:40 B752 24/10/2012 DL 2398 ATL JFK 17:38 20:10 B738 24/10/2012 DL 121 JFK GRU 22:25 10:50 B764 25/10/2012 JJ 3329 GRU CWB 12:25 13:20 A320
  5. 21/05/2012 Vueling VY1516 A320 NCE BCN 1415 1525 23/05/2012 Vueling VY1145 A320 BCN MAD 2115 2235
  6. Acabou o estoque de Mix Aperitivos e tá precisando buscar mais mestre? Bom vôo, aguardamos mais um excelente FR, abraços!
  7. 03/03 G3 1305 CWB CGH 06:20 07:12 B737 25/04 JJ 3014 CWB CGH 10:23 11:18 A320 25/04 IB 6824 GRU MAD 15:35 06:45 A340 26/04 IB 3108 MAD LIS 09:00 09:15 A319 25/05 IB 6025 MAD GIG 12:25 18:00 A340 25/05 G3 1812 GIG CWB 21:45 23:06 B737
  8. 08/01/2012 - OC6240 CWB BSB 08h38 10h31 F100 08/01/2012 - OC6320 BSB SSA 11h48 13h49 A318 08/01/2012 - OC6315 SSA GRU 14h25 17h05 A320
  9. 22/12 - TAM JJ8013 A330 EZE/GIG 22/12 - TAM JJ3081 A320 GIG/CWB
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