Jump to content

renatorfc

Usuários
  • Content Count

    196
  • Joined

  • Last visited

About renatorfc

  • Birthday 04/30/1978

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Belo Horizonte, MG, Brasil
  • Data de Nascimento
    30/04/1978

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    BHZ
  1. Mas isso virou o padrão depois em todos os DC10. Problema é que muito não tinha bagageiro nas fileiras centrais. Por isso achava a configuração do L1011 da TAP mais confortáveis.
  2. Azul já cedeu. Agora entra o empréstimo mesmo e DN sai do negócio.
  3. Só girar a tela do celular que aparece a formatação correta.
  4. Até 2021 para quase todos. Depois disso os mais ricos pagam por mais um período. Nota, não quero politizar o discurso, apenas colocando que os governos terão que intervir em quase todos os setores. Vamos voltar em 2008 qdo tiveram de resgatar a economia - a diferença é aquela época foi uma crise causada por humanos e iniciou no sistema bancário. Hoje é um vírus disseminando rapidamente.
  5. Delmo, as ações tomadas pelo governo local não abrangem somente os funcionários da TAP. Basicamente toda a população lá entra na conta. Assim como os demais países da UE estão fazendo. As notícias de Portugal chegam mais rápido que a de outros países. Por exemplo você sabe quanto cada Alemão ainda paga pela Unificação da parte oriental ? Sim, existe uma “taxa” de longo prazo....
  6. Não fica preso. Recebe em PT ou pais de emissão do CC. Estavam parando em Curaçao para reabastecer e troca de trip, não sei se continuam. Basicamente pagavam impostos e tarifas aeroportuários. Ou seja o desastre não parece ser tão grande qto G3 e algumas outras.
  7. A comunidade portuguesa na Venezuela - principalmente Madeirenses- é enorme. E lembrando que a TAP só aceita lá cartões emitidos no exterior para compra de passagens. O Load F é gigante assim como o yield.
  8. https://economia.uol.com.br/noticias/bloomberg/2020/02/11/frota-do-max-levara-varios-trimestres-para-voar-diz-boeing.htm
  9. Voo longos = mochila com cadeado! Não dá para carregar tudo ao banheiro, nem deixar bin travado, mas uma chave no bolso incomoda bem menos.
  10. Depende em qual setor da aeronave vc voou. A cabina econômica tem duas áreas, uma mais espacosa e com reclino e outra com pitch mais apertado e sem reclino da poltrona. Mas acho que estas aeronaves não farão os voos mais longos.
  11. Há há há se o poderoso GJP acabou de quebrar o contrato com a Sheraton na Bahia vocês acham MESMO que teremos um Hard Rock em BSB ? Existem ao menos seis projetos hoteleiros em áreas nobres por falta de dinheiro na cidade, com incorporadoras de peso! E quem vai se hospedar num Hard Rock tendo um Ibis ao lado ?
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade