Jump to content

Juan Garcia

Usuários
  • Content Count

    863
  • Joined

  • Last visited

About Juan Garcia

  • Birthday 12/12/1972

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Cuiaba-Mato Grosso-Brasil
  • Data de Nascimento
    12/12/1972

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Cuiabá-MT
  1. Este ano fui 2x a Americana e foram viagens de última hora. A melhor opção foi CGBxCGHxRAO pela Latam. Quase metade do valor do vôo direto pra VCP e um amigo me buscou em Ribeirão. Para quem tem o fator tempo como decisivo claro deve pagar mais pra ir de Azul.
  2. Alguém tem como eram os horários da Avianca? Basicamente será uma substituição Avianca por Azul ou houve redução ou aumento de oferta ao comparar os horários de antiga e da entrante?
  3. Vôo Latam porque desde Cuiabá é a única que faz Congonhas direro e nunca tive nenhum problema com a compra do espaço mais, talvez ter uma categoria superior no Fidelidade ajude mas quando vou acompanhando está bem claro no App os valores dos assentos entitulados Espaço+ . Compre quem quiser quem não quiser que fique no espaço designado e pronto. Se esse palhaço meio humorista meio apresentador quis sentar na saída se emergência é pq sim é um assento melhor e há demanda pra isso. Mas sempre vai ter gente pra defender o "jeitinho brasileiro" que acha tem que levar vantagem de graça. E é curioso como tem gente ainda não engoliu o fim da TAM e venda aos chilenos. Mas se não fossem eles teria o mesmo fim da Avianca.
  4. O Zema em MG não ia fazer o mesmo?
  5. Sei não, eu chutaria por baixo a Air Europa iniciar como charteira ligar Sudeste ao Nordeste nos moldes como ja fez Passaredo e BRA.
  6. Esse vôo é recente. Quando fizerem todas as auditorias para iniciar os vôos não detectaram essas falhas? Ou a empresa é gananciosa o bastante para deixar pra mais tarde resolver certas pendências ou a política local mentiu em se comprometer a sanar problemas. Ou os dois juntos.
  7. Só descobriram isso agora? Ta parecendo mais queda de braço entre empresa X política local.
  8. Me pergunto qtos anos de mercado e quantas mexidas na regulação foram necessários para a O6 chegar ao numero de slots em Congonhas que chegou a operar.
  9. Lembrando que no Brasil já tivemos no início dos anos 2000 a classe executiva nacional da Varig com 12 poltronas realmente executivas (pelo menos naquela época assim eram consideradas) tivemos na ponte aérea a superclasse TAM no A319 com 8 poltronas em couro e "entretenimento a bordo" além da classe executiva América do Sul em alguns A320.
  10. Essa aeronave é semelhante em tamanho a um Fokker 100? Quanto tempo levaria para as pessoas do fundo terem alguma chance de escapar do fogo e do calor? Fico imaginando o pânico no interior. Muito triste isso tudo.
  11. Seria esse vôo Belém Paramaribo? Tentei fazer simulações para Julho e não achei vôos disponíveis.
  12. E eu que sempre achei que a parada em AKL era por motivos de restrição da aeronave em fazer a rota non stop até SYD.
  13. De volta esse papo tosco de salários? Algum fato ou notícia relevante da operação da AVB ?
×
×
  • Create New...