Jump to content

richardsbfz

Usuários
  • Content Count

    1,325
  • Joined

  • Last visited

About richardsbfz

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Fortaleza/Ceará/Brasil
  • Data de Nascimento
    20/06/1996

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Fortaleza - CE

Recent Profile Visitors

294 profile views
  1. Considero sensacionalismo, por tratarem como surpresa,podiam pelo menos antes, realizar uma pesquisa em ferramentas como o SIROS, ou a própria malha da companhia (havia um PDF da empresa com os voos de Junho). Concordo que a comunicação da empresa poderia ser melhor, mas reitero que minha posição, se refere somente a forma como trataram o assunto. A LATAM peca em comunicação a tempos, desde o inicio da crise, com poucas informações de voos e tal, ficando apenas a expectativa de que houvesse, mas a programação não foi alterada, então se fosse visto "antes", saberia que não teria voos. Um serviço de mídia até pode mandar ao ar, antes da resposta da empresa, mas considerando o momento critico, pesquisar e saber se era algo novo, ou realmente um cancelamento, era o minimo. Muitos funcionários estão tensos, e trabalhando sem garantia de seu emprego amanhã, então era merecido mais empatia, antes de um manchete como essa, é algo que eu não faria, ou trataria com mais cuidado. De qualquer forma, abraço, agradeço a resposta, e fica com sugestão. Manchete para ganhar likes não é legal.
  2. Nesse momento complicado pelo qual estamos passando, e sabendo que todas as companhias estão em crise, é um desserviço tal matéria. Já era sabido desde o mês passado, que no dia 20/06 a Latam Brasil não teria nenhum um voo doméstica ou regular, então pq da surpresa, se era algo previsto? Esse tipo de matéria é sensacionalista, desce o nível do site, merece retratação, e só serve para propagar um terrorismo nos funcionários da companhia. No mais, antes do CR realizar outra matéria sensacionalista, próximo sábado (27/06) serão apenas 7 voos no Brasil todo.
  3. Latam reduzindo ainda mais a malha no Brasil, abaixo da essencial que vinha desde o início do mês. Pessimismo está grande.
  4. Esqueceu os da Socicam kkkkkkk acft maior? 737-800 no SDU pouco tempo atrás não conta? Teve pedido da JJ/LA de A321 em CGH mas foi negado. Nesse sentido e situações, vários aeroportos nos últimos anos tiveram alguma atenção.
  5. Isso é real, mesmo com concorrência pesada, a TP ainda cobra caro para sair por FOR, e isso resultou em uma leve queda da ocupação. Sai mais barato fazer FOR-NAT/REC-LIS que FOR-LIS pela TAP.
  6. A JJ/LA oferece pouca ou nenhuma conexão na ponta de FOR desses voos. O que deve mudar em Abril com horario padrão e combinando com as oerações domesticas.
  7. Mesmo time da EuroAtlantic, só não sabia que transportava tropas também.
  8. Charters vai dependendo da necessidade, já subistiuiram voos da TAP, da TACV, da Air Europa. Fim do ano mesmo farão charters para FOR, REC e SSA com A330. No Nordeste tem algum aeroporto homologado para receber A380? NAT quando concertarem lá a pista, acho que REC tem pista, não sei. Se pousar em FOR só sai vazio, e se sair kkkkkkkkk
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade