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Bruno Holtz

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About Bruno Holtz

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  • Cidade/UF/País
    Salvador/Ba/Brasil
  • Data de Nascimento
    02/03/1973

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    Male
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    Brasil

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  1. Então que o avião chegue no momento preciso. Não creio que em agosto eles estejam aptos a homologar coisa alguma. Não é inteligente pagar para avião tomar sol e chuva sem produzir, ou ao menos na eminência disso. Se algum chegar, que o faça o mais próximo da homologação.
  2. Essa posição dos gestores da Nella me passam a sensação de pensamento desejoso. Não consigo ver um projeto com qualquer solidez. A ITA que me parecia ser algo mais pé no chão, já estou começando a ver furos, principalmente no tange a investimento de capital. A imagem ficou bem desgastada com os cancelamentos antes mesmo do voo inaugural. Se a Nella trouxer aviões antes dos processos de homologação junto a Anac, sem produzir nada, será exemplo clássico da falta de planejamento e amadorismo. Mas cá para nós, não boto fé em avião algum tao cedo como estão apregoando.
  3. Sim. Por mais surreal que pareça. Acho que neste caso equivale a trocar 6 por 3, e não por meia dúzia. Conheço um agora ex ITA, que fez essa loucura. Foi tentado pelo canto da sereia, e foi para a Nella. Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos. A sensação que passa é que o fôlego financeiro da ITA acabou. Resta saber o porquê.
  4. Também soube por jm amigo que está lá, que já colocaram as barbas de molho. Estou sinceramente torcendo para que as coisas terminem por dar certo na ITA, pois quanto mais concorrência, melhor. Ainda que neste momento uma quarta opção possa parecer demais, mais a frente possa ser um fiel da balança, que ajude a regular tanto o mercado de passagens quanto o de trabalho para aeronautas e aeroviários.
  5. Tem um amigo, ex DOV da Azul que já está lá desde o começo da ITA. E o camarada é bem experiente na função. É DOV desde os tempos da Varig, e era instrutor na Azul. Com o mercado cheio de profissionais experientes, não deve ter sido difícil contratar gente capacitada.
  6. Acabei de ler a matéria da Flap sobre a Nella. Sinceramente, a coisa ali está, como dizemos em Salvador, cheio de nó pelas costas. Fica difícil acreditar que vai sair do chão. Tudo muito amador. Depois das "Lagunas" da vida, fica difícil botar fé em algo tão superficial, como foi visto na matéria.
  7. Temos que levar as coisas com leveza nesta vida. Então dou muita risada com os flight reports escritos por ele. Nesta altura da vida, ja perdeu todos os filtros. Virou num espécie de Sílvio Santos da impressa especializada em aviação.
  8. Aquelas materias que seguem este estilo sao verdadeiros editoriais. Chega a ser amador a forma como são escritas, e me divirto muito lendo-as. Outra coisa que me divirto são as avaliações escritas por Spagat, principalmente no que toca ao catering e o serviço de comissarios das empresas.
  9. Pela posição que as fotos mostraram, acho difícil ele ter pousado com os trens recolhidos. O atrito o faria parar ainda dentro da pista, ou no máximo ele sairia pela lateral. No G1 da para ver que ele variou na cabeceira e caiu pelo barranco. Enfim, aguardemos para mais detalhes. O importante é não houve vítimas fatais no acidente.
  10. Diria que o "semi Neo" deles ficou bonito mesmo! Com certeza se destacará no mar de branco dos aeroportos.
  11. Já noticiaram por aqui que o pobre do animal morreu. E claro, o prefeito da cidade prometeu que vai cercar o aeródromo. Alguém acredita?
  12. Não tem como resistir, mas tenho que perguntar: dentre tantas, quem foi a autoridade de Brasília que foi atropelada pelo avião?
  13. Conheço duas pessoas que trabalhavam na Azul e foram demitidos por conta da pandemia, e estao trabalhando na ITA. Um deles já recebeu inclusive o primeiro salário. Esse amigo, um DOV, está exercendo papael de instrutor, e segundo ele, as coisas estão caminhando bem internamente. Se isso for ilusão, não sei o que seria realidade.
  14. Um FR antigo, mas bem detalhado de um voo com o Metroliner pelo FCANTERAS.
  15. Aprovaram essa madrugada o plano de restruturação da TAP. Pelo que li, vão precisar de um total de 3 bi de euros, mas vão diminuir a força de trabalho (pessoal de voo e solo), e reduzir em 25% a remuneração. Como esperado, não tiveram estomago para liquidar a empresa, e no final das contas, a carga vai cair sobre o contribuinte português. Nossa "herança" do pai Estado esta mais que justificajustificada.
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