Jump to content

Bruno Holtz

Usuários
  • Content Count

    1,263
  • Joined

  • Last visited

About Bruno Holtz

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Salvador/Ba/Brasil
  • Data de Nascimento
    02/03/1973

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil

Recent Profile Visitors

392 profile views
  1. Fumaram uma da boa para dizer que vão operar o A380. Ainda que tenham dito que é marketing, fica feio depois, se começar a operar, e aparecer um 737-300
  2. O concorde voava de Paris ao Rio. Via Dakar, pois não tinha autonomia para fazer direto. Não saberia dizer o tempo de voo de cada perna.
  3. Nao será A220. Será ah! São 22:20. Vamos deixar a Abaeté quieta com seus Caravan voando para Morro. Para quem tiver bala na agulha, será melhor que o catamarã, ou ferry+atracadouro em Valença.
  4. Típico dele. Na época, quando trabalhava na JH, e se introduziu o banheiro exclusivo para mulheres, era só elogios para o pioneirismo da empresa. Publicidade farta na revista. Quando o caldo azedou na RG, e as empresas filiadas tiveram de cortar na carne (e o pessoal da Pioneira quase nada de sacrifício, mas isso é outro papo), a publicidade acabou, e ai foi madeirada seguida na empresa por umas três ou quatro edições. Até desfazer do pioneirismo do banheiro feminino rolou. Hoje é bem verdade que a linha editorial esta bem mais light quanto à isso, temos de admitir. Mas também é fato que o mercado editorial e os costumes ligados a informacão estão muito diferentes daquele período.
  5. Ou seja, será mesmo uma Sistemática. Apenas cogitei a possibilidade de dinheiro de terceiros para se valer da certificação, e quem sabe, crescer. Mas ficando na mão dos atuais donos, ficará no Caravan ad eterno.
  6. Esta com cheiro de dinheiro novo por trás desta certificação. Quem???
  7. Esses Dash "adoram" dar problemas com o trem de pouso. Teve um ano que dois Q400 tiveram problemas com recolhimento no pouso. Um foi da SAS. O outro não lembro.
  8. RPG nunca teria precisão para acertar um avião onde ele se encontrava. Acho que é ainda cedo para se saber de algo em definitivo, embora a tese do avião ter sido abatido (por quem e com que armamento seria uma outra longa história) seja bem plausível.
  9. Seria a Low Coast o litoral holandês? Abaixo do nível do mar, tendo que fazer diques...
  10. Pois é... Não fica óbvio para quem tem o mínimo de senso crítico, que tem muito mais coisa que uma mera uma birra por parte da agência, que está com novo diretor, e este ficou ofendido pois a FAA foi citada pela Boeing como tendo alguma responsabilidade pelos acidentes? Acho também que estas justificativas dadas no vídeo simplificam sobremaneira as coisas. Me lembrou da fase áurea de nosso ex presidente molusco, que achava que poderia solucionar o problema árabe - israelense com uma boa conversa no churrasco de fim de semana. A complexidade da situação está muito além do que nós aqui de fora possamos compreender.
  11. Saiu mais um vídeo sobre a interrupção da produção do MAX. E pela mensage que tentou passar, o avião está groundeado por mera "birra" da FAA...surreal. Como se a agência não fosse séria, e não liberam a navegabilidade do avião por mero capricho do novo diretor presidente. A credibilidade está despencando.
  12. Tive a mesma convicção de que eles teriam um excelente produto se tivessem implantado o BOB. Gostei muito do Wifi abordo, e da alegria e profissionalismo dos tripulantes. Agora com a venda para a Jet Smart, vamos ver como as coisas ficam. Um fato é notavel não em relação à empresa em si, mas quanto ao mercado argentino: tinha muita constelação para pouca estrela.
  13. Pra que seguir carta de arremetida se vc pode mandar um 360 estando a uns 200 ft AGL, se ninguém vai encher o saco? África Operations...
×
×
  • Create New...

Important Information