Jump to content

Bruno Holtz

Usuários
  • Content Count

    1,292
  • Joined

  • Last visited

About Bruno Holtz

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Salvador/Ba/Brasil
  • Data de Nascimento
    02/03/1973

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil

Recent Profile Visitors

683 profile views
  1. Diria que o "semi Neo" deles ficou bonito mesmo! Com certeza se destacará no mar de branco dos aeroportos.
  2. Já noticiaram por aqui que o pobre do animal morreu. E claro, o prefeito da cidade prometeu que vai cercar o aeródromo. Alguém acredita?
  3. Não tem como resistir, mas tenho que perguntar: dentre tantas, quem foi a autoridade de Brasília que foi atropelada pelo avião?
  4. Conheço duas pessoas que trabalhavam na Azul e foram demitidos por conta da pandemia, e estao trabalhando na ITA. Um deles já recebeu inclusive o primeiro salário. Esse amigo, um DOV, está exercendo papael de instrutor, e segundo ele, as coisas estão caminhando bem internamente. Se isso for ilusão, não sei o que seria realidade.
  5. Um FR antigo, mas bem detalhado de um voo com o Metroliner pelo FCANTERAS.
  6. Aprovaram essa madrugada o plano de restruturação da TAP. Pelo que li, vão precisar de um total de 3 bi de euros, mas vão diminuir a força de trabalho (pessoal de voo e solo), e reduzir em 25% a remuneração. Como esperado, não tiveram estomago para liquidar a empresa, e no final das contas, a carga vai cair sobre o contribuinte português. Nossa "herança" do pai Estado esta mais que justificajustificada.
  7. Vi um vídeo de um AN 124 que saiu da pista em Minsk, após um pouso de emergência por conta de bird strike. O motor sofreu um despalhetamento que danificou a fuselagem. Os danos parecem ter sido consideráveis dada situação.
  8. Vi a matéria. Ou o cigarrinho de Piva é dos bons (me diga onde tem que quero também), ou pode ser uma jogada de marketing do tipo "fale de mim". Nao da para levar a sério uma declaração destas.
  9. Obrigado por compartilhar essas maravilhosas imagens. Interessante ver aquela pintura do 720 de Ecuatoriana. Muito a frente do seu tempo. Aguardando a continuação!
  10. Pense num absurdo! Na Bah...digo, na Bolívia tem procedentes! As coisas já são restritas por conta da altitude do aeroporto. Agora vem e constroem esse prédio bem no eixo da pista. Otávio Mangabeira (ex governador do estado, e autor da frase mais acima, claro que com Bahia ao invés de Bolivia) se vivo fosse, extrapolaria a famosa observação.
  11. Realmente o depoimento do colega de fórum mostra como deve estar o clima na Latam. Fico triste com isso. Na época da JH, todos sabiamos o que iria acontecer (absorção dos ativos pela Varig, e pe na bunda para a maioria dos funcionários), mas o clima em momento algum esteve sombrio como deu para perceber pelo escrito. O grupo de voo claramente esta incomodado. Imagino que o pessoal de solo e o administrativo devam estar na mesma vibe. Agora é torcer por dias melhores, mas como o B737-8HX bem pontuou, não se está vendo uma movimentação da Latam no doméstico para voltar a marcar território.
  12. Quando vejo essas notícias vindas da África, so lembro do que um amigo contou quando ele foi trabalhar em uma ONG voltada para qualificação profissional no continente. Isso foi por volta de 2009 (ficou lá até 2011). A base era Luanda, mas eles atuavam também em outros paises além de Angola. O batismo de fogo com a African Operations, foi em uma viagem a uma cidade menor (não lembro se em Angola ou em outro pais), mas tinha um pequeno aeroporto e pista de asfalto. Foram em um voo fretado, um turbohelice de asa alta que ele não sabia o modelo (creio ser alguma versão de Antonov, capaz de se
  13. Podem falar o que quiser, mas otimistas os caras estão. Não estou muito crente desta data (ou mesmo do surgimento da empresa com aviões voando), mas o tempo nos mostrará. Espero, como muitos aqui, estar errado, e que vejamos ainda em 2021, um A320 amarelo nos céus.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade