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IceAir

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  1. Abel, esqueci de mencionar, costumo usar sempre o IATA Travel Map para ver as restrições e as regras atualizadas de cada país: https://www.iatatravelcentre.com/international-travel-document-news/1580226297.htm Como o TIMATIC da IATA é a fonte oficial das companhias aéreas, eles costumam atualizar bem rápido.
  2. O Brasil exige teste para entrada desde o começo de 2021, porém nas últimas semanas passou a ser permitido teste antígeno também, antes era só PCR.
  3. Acho que você está confundindo RESA, EMAS e cabeceira deslocada. Congonhas ainda não tem EMAS, está em obras.
  4. Putz, 2 aviões AOG em bases com logística não tão fácil para envio de material. Pelo FR24 o PJN ainda está em CXJ.
  5. Tem a transcrição no relatório. Também achei inacreditável. Em diversos países as viaturas do bombeiro tem comunicação em VHF direto com a tripulação, não sei qual a dificuldade de implantar isso aqui, deveria ser obrigatório.
  6. Sim, como o colega disse, com restrições e despressurizado. O traslado, bem como o reparo, tem que ser aprovado pelo fabricante, normalmente com uma autorização formal via e-mail, onde constam todas as restrições a serem aplicadas.
  7. Pra quem quiser passear de A320, ou ir ao nordeste pagando baratinho, a Itapemirim está vendendo GRU-GIG com 2 escalas aos domingos, por R$ 99 + taxas. Dá para emitir GRU-NAT-FOR-GIG, GRU-MCZ-REG-GIG ou GRU-BPS-SSA-GIG.
  8. Primeira semana de operação com ocupação de aproximadamente 40%.
  9. Espero que desenvolvam um bom sistema pra manter o cara acordado lá na frente. Sozinho, na madrugada, em cruzeiro, não é fácil não.
  10. A Azul também não tem patrimônio líquido negativo? Também não está tão endividada quanto as concorrentes, mesmo sendo mais jovem? O que difere ela das outras duas?
  11. Os mínimos do ILS V/Z da 09R em GRU são 50 pés e 175m de RVR para o CATIII-A (fail passive, caso negativo o teto é NIL) e 100 pés e 300m de RVR para o CATII.
  12. Um colega comentou, na página anterior, que o XMM foi afetado, creio que seja o único já que o resto está voando pelo FR24.
  13. Alguém sabe se esses voos seriam operados com 737 ou com ATR da VoePass? Uruguaiana seria uma mão na roda pra mim.
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