Jump to content

IceAir

Usuários
  • Content Count

    5,655
  • Joined

About IceAir

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo
  • Data de Nascimento
    09/12/1959

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

1,708 profile views
  1. CUZ-GRU deve ter problemas com restrição de performance para efetuar uma etapa longa, a pista fica a 10860 pés (3310m) do nível do mar. Como comparação, Quito que já não é aquelas coisas está a 7910 pés e ainda tem pista maior que CUZ.
  2. Estou postando o que está a venda no site da Latam, como eu disse, aos domingos de julho.
  3. Isso nos dias úteis, nos domingos está: LA8228 GRU 1725 BCN 0925 LA8114 GRU 1750 BCN 0955 O retorno, nas segundas: LA8115 BCN 1250 GRU 1930 LA8229 BCN 1250 GRU 1930
  4. Descobrimos! O deiv é enfermeiro, possivelmente aeronauta ou aeroviário frustrado pela Avianca. Em tempo, enfermeiro pode ser tudo isso que você falou, mas continua não podendo atestar nada. Numa parte da notícia diz que a família apresentou um "laudo" a bordo, porém no final fala que "correram" para o hospital para providenciar o laudo para embarcar no voo seguinte. Afinal, tinha ou não tinha atestado em mãos? Se foi desembarcado é porque não tinha.
  5. Impressionante o crescimento, mais do que dobrou o movimento de julho para dezembro. Quem sabe um possível movimento futuro da Gol seja mover um dos VDC-GRU para VDC-CGH. Obrigado pelo trabalho!
  6. TheJoker, consegue compilar os dados da Gol em VDC? Creio ter impactado nos voos da Azul, tendo em vista que tem dias que operaram 3 voos de 737 para GRU (imagino que só na alta).
  7. "Na sentença, o tribunal considerou que a Binter “orientara os seus pilotos a recusarem transportar qualquer doente” sempre que “o MEDIF [documento médico internacional e obrigatório com informação sobre o estado do paciente] que lhes for entregue se encontrar mal preenchido”. E estão errados?
  8. Pode parecer nada, mas um movimento semelhante numa congênere, há cerca de 2 anos atrás, resultou num aumento de 8% no salário base dos copilotos.
  9. Só que na G3 acabam sendo 2 paradas para grande parte do público, já que a emissão de pax local BSB-CUN é pequena. Mesma coisa nos BSB-EUA, uma enorme quantidade de pax é proveniente dos voos de CGH e GRU para BSB logo cedo. Para todos esses pax acabam sendo 2 paradas no voo, o que acabou espantando muita gente (eu mesmo sou exemplo disso). De CM dá para fazer ummontedelugarnoBrasil-CUN com 1 parada.
  10. Interessante, obrigado! Tenho vontade de conhecer o país mas estava com receio de isso criar complicação depois. Abraços
  11. Muito bom, obrigado por escrever! Uma dúvida, ainda existem complicações nos EUA para quem visita/visitou o Irã ou isso é lenda?
  12. Se ocorreu isso mesmo, é um acidente bem parecido com o Passaredo em VDC.
×
×
  • Create New...

Important Information