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IceAir

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  1. Impressionante como a Latam consegue ter publicações negativas na mídia praticamente todos os dias. Para uma empresa que já está no "Chapter 11", cheias de dúvidas por parte dos passageiros com relação ao futuro das operações, será que é a hora de ficar dando margem para esse tipo de notícia? Tenho a impressão que o público leigo aos poucos vai construindo (mais uma vez) uma péssima imagem de serviço da companhia.
  2. Pelo que eu entendi é um aumento de 105% no volume de vendas comparando mês-contra-mês, mas não especificou em que período ocorrerá o transporte dessas vendas. São vendas futuras, podem ser passagens de julho, agosto, novembro, janeiro/2021 e etc.
  3. Acho que mesmo que fosse "just-in-time", esse grounding do Max + COVID desandou completamente qualquer coordenação que pudesse existir. Como já tem mais de 120 fuselagens produzidas e o ritmo de entregas da Boeing deverá ser baixíssimo, estão corretos em interromper a produção das fuselagens até absorver esse excedente.
  4. Sim, porém para esses voos específicos foi feito um acordo na ANAC. Se não me engano estão indo 4 tripulações de revezamento nos voos da Latam, alguém pode confirmar melhor isso.
  5. Acho que um caminho para a Passaredo, nesse retorno, é fazer uma malha estritamente "feeder" de voos das parcerias (Gol/Latam ainda?), focada nos horários dessas empresas, pois caminhar sozinha na retomada vai ser bem difícil.
  6. Na frota de maquetes e miniaturas né.
  7. Caramba, que pedra no sapato esses A350, cada hora um desfecho diferente e no final das contas ninguém sabe o que fazer com eles.
  8. Equipe da Airbus se deslocando para KHI (fonte: Tweeter FR24) https://www.flightradar24.com/AIB1888/2490784c
  9. No Brasil a ANAC exige experiência recente de 3 operações dentro de 90 dias. Findo esse prazo, terá que efetuar sessão de simulador para suprir essa experiência recente. Adicionalmente, cada companhia pode exigir regras mais conservadoras para cada grupo (Cmte, copilotos, etc) e para grupos específicos (operação SDU, CAT II/III, etc).
  10. Prezados, uma dúvida, nas outras empresas o funcionário que dirige o trator de pushback também não é terceirizado (Swissport, Dnata, etc), e quem acompanha no cockpit um técnico da empresa? No caso da Latam, o que difere das outras para ocorrer tanto esses incidentes?
  11. Esse aeroporto não tem NENHUMA câmera virada para a pista que possa mostrar de fato o que ocorreu na primeira aproximação?
  12. Putz, será que não havia ninguém a bordo de novo? Esses incidentes estão recorrentes na Latam.
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