Jump to content

IceAir

Usuários
  • Content Count

    5,620
  • Joined

About IceAir

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo
  • Data de Nascimento
    09/12/1959

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo
  1. Se ocorreu isso mesmo, é um acidente bem parecido com o Passaredo em VDC.
  2. Lipe, o problema de operar em CXJ nesses horários sugeridos é a meteorologia. Operando diurno o voo já te um índice de alternado altíssimo, se colocar a noite com saída no amanhecer deve piorar ainda mais. É praxe as empresas decolagem para CXJ considerando só o sobrevoo e já prosseguir para POA.
  3. Exato, mesma situação que ocorre com a Gol praticamente todo trimestre. Esse resultado líquido não tem efeito nenhum de curto prazo, não afeta caixa e etc. Resultado operacional de ambas foi bom, com margens próximas. O problema são outros indicadores conforme o "A340-600" postou acima.
  4. O PR-MPY da MAP não está ajudando, é praticamente uma pane a cada dia.
  5. Vão aproveitar as poucas aeronaves disponíveis na frota para os fretes, muito mais rentável do que tentar comercializar os voos.
  6. Sim, antes da Azul não existiam voos com conexão. Menos né.
  7. Caramba cara, leia denovo, ele disse PRO, ou seja PARA + O, pular PARA O XTL, ou seja, não usar o XTK! Que é exatamente a superstição da letra K que você se refere. Difícil hein
  8. Basta parar no pátio da aviação geral (I ou II), do outro lado, e trasladar os passageiros de van/ônibus, assim como é feito com os aviões executivos que param lá e não utilizam hangares privados.
  9. Vendo as fotos da executiva, parece que pegaram os restos do carpete e usaram nas poltronas.
  10. Não achei a mentira no site da Gol: SCLGRU: Taxas/Serviços R$100,27 GRUSCL: Taxas/Serviços R$112,23 Inclusive bate com o valor do site da GRU Airport. Já EZE: EZEGRU: Taxas/Serviços R$414,55
  11. A taxa de embarque de SCL é menor que a de GRU.
  12. Operar na ponte, com meia dúzia de frequências por dia, com um custo por assento altíssimo, não me parece uma ideia muito boa não. O único público que TALVEZ pagasse uma tarifa diferenciada nesse serviço, é justamente o que precisa de mais flexibilidade de horários.
  13. Se no computador eu já não via a hora desse vídeo terminar, no avião vai ser uma tortura.
  14. Os 737-700 da Gol são configurados com 138 assentos.
×
×
  • Create New...