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IceAir

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  1. Só que na G3 acabam sendo 2 paradas para grande parte do público, já que a emissão de pax local BSB-CUN é pequena. Mesma coisa nos BSB-EUA, uma enorme quantidade de pax é proveniente dos voos de CGH e GRU para BSB logo cedo. Para todos esses pax acabam sendo 2 paradas no voo, o que acabou espantando muita gente (eu mesmo sou exemplo disso). De CM dá para fazer ummontedelugarnoBrasil-CUN com 1 parada.
  2. Interessante, obrigado! Tenho vontade de conhecer o país mas estava com receio de isso criar complicação depois. Abraços
  3. Muito bom, obrigado por escrever! Uma dúvida, ainda existem complicações nos EUA para quem visita/visitou o Irã ou isso é lenda?
  4. Excelente! Obrigado por escrever e compartilhar.
  5. Se ocorreu isso mesmo, é um acidente bem parecido com o Passaredo em VDC.
  6. Lipe, o problema de operar em CXJ nesses horários sugeridos é a meteorologia. Operando diurno o voo já te um índice de alternado altíssimo, se colocar a noite com saída no amanhecer deve piorar ainda mais. É praxe as empresas decolagem para CXJ considerando só o sobrevoo e já prosseguir para POA.
  7. Exato, mesma situação que ocorre com a Gol praticamente todo trimestre. Esse resultado líquido não tem efeito nenhum de curto prazo, não afeta caixa e etc. Resultado operacional de ambas foi bom, com margens próximas. O problema são outros indicadores conforme o "A340-600" postou acima.
  8. O PR-MPY da MAP não está ajudando, é praticamente uma pane a cada dia.
  9. Vão aproveitar as poucas aeronaves disponíveis na frota para os fretes, muito mais rentável do que tentar comercializar os voos.
  10. Sim, antes da Azul não existiam voos com conexão. Menos né.
  11. Caramba cara, leia denovo, ele disse PRO, ou seja PARA + O, pular PARA O XTL, ou seja, não usar o XTK! Que é exatamente a superstição da letra K que você se refere. Difícil hein
  12. Basta parar no pátio da aviação geral (I ou II), do outro lado, e trasladar os passageiros de van/ônibus, assim como é feito com os aviões executivos que param lá e não utilizam hangares privados.
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