Jump to content

DpsTr

Usuários
  • Content Count

    1,839
  • Joined

  • Last visited

About DpsTr

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Na pqp
  • Data de Nascimento
    09/11/1989

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    SP

Recent Profile Visitors

751 profile views
  1. Cara, mas pensa em mercados PEQUENOS... são essas cidades do RS. A Azul só sustenta o ATR lá pelo subsídio do ICMS. Faça uma simulação de preços pra vc ver e conclua sobre o yield.
  2. Tem como operar 737 em URG e GEL? URG tem pista de 1500 metros e PCN que mal comporta ATR...
  3. Inacreditável que tenham liberado para voar esse avião sem treinamento profundo em simulador para os pilotos do 737NG. Olha o relato da reportagem!!
  4. O fato de o iPhone ter sido projetado nos EUA torna legítimo o capitão do Vincennes ter sido condecorado após derrubar um avião civil? Não consegui entender seu raciocino. Enfim, não tem bonzinho nessa história. Não pense que o Khamenei está preocupado com seu povo, ou que o Trump matou o general sonhando em acabar com o “terrorismo”.
  5. As declarações do governo são em sentido bem diferente. Ademais, se você acha os americanos “melhores”, devonlbrar que no episódio do IR655 o capitão do USS Vincennes foi CONDECORADO pelo governo americano, que nunca reconheceu ter sido um erro o abate
  6. O motor falha e explode o avião inteiro? Já não basta o Max, agora voar no NG também é sinônimo de por minha vida em risco?
  7. Custava se informar sobre as rotas da empresa antes de escrever informações erradas? Ela não tem Google em seu computador?
  8. Mas meu comentário foi justamente por achar CURTO demais o prazo dado, de seis meses. Não dá tempo de montar a operação, em especial de conseguir os aviões e preparar tripulações. Vão operar 737s indianos? E quem vai pilotar? O pessoal da Avianca era do 320.
  9. Reverso aberto derruba avião exatamente assim
  10. Da série "só acredito no finger (saindo dele)"
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade