Jump to content

DpsTr

Usuários
  • Content Count

    1,836
  • Joined

  • Last visited

About DpsTr

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Na pqp
  • Data de Nascimento
    09/11/1989

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    SP

Recent Profile Visitors

647 profile views
  1. Cara, mas pensa em mercados PEQUENOS... são essas cidades do RS. A Azul só sustenta o ATR lá pelo subsídio do ICMS. Faça uma simulação de preços pra vc ver e conclua sobre o yield.
  2. Tem como operar 737 em URG e GEL? URG tem pista de 1500 metros e PCN que mal comporta ATR...
  3. Inacreditável que tenham liberado para voar esse avião sem treinamento profundo em simulador para os pilotos do 737NG. Olha o relato da reportagem!!
  4. Pelas imagens, infelizmente parece impossível que não haja mesmo vítimas fatais.
  5. Qual a tripulação típica dessa aeronave? Outrossim, não sabia que os eua cogitavam um acordo de paz com os talibãs, provavelmente envolvendo estes assumirem o poder no país. Interessante
  6. O fato de o iPhone ter sido projetado nos EUA torna legítimo o capitão do Vincennes ter sido condecorado após derrubar um avião civil? Não consegui entender seu raciocino. Enfim, não tem bonzinho nessa história. Não pense que o Khamenei está preocupado com seu povo, ou que o Trump matou o general sonhando em acabar com o “terrorismo”.
  7. As declarações do governo são em sentido bem diferente. Ademais, se você acha os americanos “melhores”, devonlbrar que no episódio do IR655 o capitão do USS Vincennes foi CONDECORADO pelo governo americano, que nunca reconheceu ter sido um erro o abate
  8. O motor falha e explode o avião inteiro? Já não basta o Max, agora voar no NG também é sinônimo de por minha vida em risco?
  9. Pedra cantada que o mercado argentino não sustentaria tantas empresas. E muita gente por aí defendeu com unhas e dentes ser o caso argentino um maravilhoso exemplo para nos inspirarmos.
  10. Custava se informar sobre as rotas da empresa antes de escrever informações erradas? Ela não tem Google em seu computador?
  11. Mas meu comentário foi justamente por achar CURTO demais o prazo dado, de seis meses. Não dá tempo de montar a operação, em especial de conseguir os aviões e preparar tripulações. Vão operar 737s indianos? E quem vai pilotar? O pessoal da Avianca era do 320.
  12. Tudo muito confuso ainda. O raio deixou inoperante não só o rádio mas vários comandos da aeronave, inclusive de flaps? Porque só assim para justificar aquele pouso em velocidade de cruzeiro.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade