Jump to content

overwht

Usuários
  • Content Count

    217
  • Joined

  • Last visited

About overwht

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Fortaleza/CE
  • Data de Nascimento
    08/06/1983

Profile Information

  • Location
    Recife, Brasil

Recent Profile Visitors

899 profile views
  1. No mínimo o overhaul deve estar ali na esquina kkkkk. Mesmo sendo preço inicial de leilão, deve ter muita bronca nesse avião.
  2. A solução era ir atrás da Polícia no Aeroporto e informar que a cia aerea estava desobedecendo ordem judicial. Quando o policial oferecesse a pulseira de metal pra alguém da Cia, num instante se resolveria o problema.
  3. Eu viajei NY-DC há uns 10 anos em um trem regional da Amtrak, não foi o rápido. Digo seguramente que foi uma excelente viagem, muito melhor do que ir a um aeroporto pegar um avião e passar por milhões de inspeções de segurança. Acho inclusive que em NY peguei o trem na Penn Station e em DC cheguei na Union Station.
  4. Eu não sou médico, mas a gente pode considerar a exigência como uma mitigação do risco. Obviamente com ela o risco continua existindo, mas seria menor do que admitir não vacinados, ao menos em tese. Mas em toda abordagem de riscos, existe sempre o custo da ação. O que se ganha com essa mitigação compensa o incômodo e a obrigatoriedade? Acho que essas são as perguntas aqui.
  5. Eu juro que eu tenho acompanhar e entender essas coisas, mas tá difícil.
  6. Mermão, já trabalhei algumas poucas madrugadas na vida. Tem uma hora que o sono vem valendo... Não tem Netflix que segure. Da última vez eu até me levantei pra ver se não dormia, mas quando vi eu já tava balançando em pé kkkk
  7. Eu sou muito mobral viu, pq eu n entendo como que essa empresa consegue arrendar avião, pagar tripulação e arcar com todos os custos iniciais. Tem focinho de porco, pé de porco, rabo de porco, mas de repente n seja um porco. Mas, de todo modo, torço que dê certo
  8. No treinamento que fiz no cbmdf era palha, galho e madeira mesmo kkkkk
  9. Fumaça eh osso, lembro de fazer treinamento em "casa de fumaça", eh muito incômodo.
  10. Um colega que trabalhou na Embraer conta que uma vez Ozires estava recebendo numa delegação de fora e viram aquela grande quantidade de funcionários na empresa e perguntaram a ele: quantas pessoas trabalham aqui? Aí Ozires teria respondido: a metade. Piadas de lado, o papel desses pioneiros é extremamente relevante, eles criam caminhos que n existiam para que outros tbm possam trilhar.
  11. O povo se adaptar ao aeroporto é o cachorro abanar o rabo. Ah, mas o aeroporto chegou antes. Quem chegou antes foi o índio e ele não tá mais lá.
  12. De Caravan nem a pau kkkkk, tinha que ser um atr. Mas n tem estrutura, então pra mim fica como está, sobe a serra de carro mesmo
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade