Jump to content

danielslcosta

Usuários
  • Content Count

    77
  • Joined

  • Last visited

About danielslcosta

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Belo Horizonte/MG
  • Data de Nascimento
    17/11/1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Além do NOTAM já foi noticiado nos jornais locais aqui. Porém pelo NOTAM, entendo que tem parâmetros para aviação civil e outros para aviação militar.
  2. Vão liberar a pista com restrições no comprimento pelo que parece, mantendo a aeronave no local: F2500/18 N 20/12/2018 12:49THR 34 DESLOCADA 1200M DEVIDO ACFT ACIDENTADA 20/12/18 12:49 a 20/12/18 21:30 UTC F2499/18 N 20/12/2018 12:48DIST DECLARADAS RWY 16/34 MODIFICADAS DEVIDO ACFT ACIDENTADA: TORA TODA ASDA LDA RWY 16 1300M 2000M 1300M 1300M RWY 34 1800M 3200M 1800M 0M RMK: DIST DECLARADAS RWY 16/34 MODIFICADAS DEVIDO ACFT ACIDENTADA - PARA OPERACAO MILITAR: TORA TODA ASDA LDA RWY 16 1800M 1800M 1800M 1800M RWY 34 1800M 1800M 1800M 1800M 20/12/18 12:48 a 20/12/19 21:30 UTC
  3. Na FAA pode, com restrições, claro.. Também pode estar se referindo a pilotos com limitações auditivas, porém não surdos completamente, mas que tem certificados negados.. conseguem se comunicar bem, utilizar os rádios e ouvir os alertas (quando tem, me conta que paulistinha que tem alertas sonoros...), mas mesmo assim tem CMA negado, por terem reduções auditivas no teste de audição.. Conheço caso de gente que tem perda parcial nos dois, conversa normal sem aparelhos de audição, porém teve que esperar quase um ano com um recurso na ANAC, pra finalmente ter liberado o CMA de 1ª classe com a restrição que tem que usar fone com redução ativa de ruídos. Quem negou inicialmente foi o CEMAL. Já para aviação comercial/linha aérea, sendo surdo total, concordo que não é possível.
  4. Olá pessoal, gostaria de saber se alguém já teve aulas com a Global Aviation English, mais precisamente com o Damon Freeman. Alguém recomenda positivamente ou teve algum problema?
×
×
  • Create New...