Jump to content

Raphael_Magalhaes

Membro Honorário
  • Content Count

    687
  • Joined

  • Last visited

About Raphael_Magalhaes

  • Birthday 07/07/1995

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Belém-PA-Brasil
  • Data de Nascimento
    07/07/1995

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Chicago,IL

Recent Profile Visitors

1,004 profile views
  1. Pelo que eu li da Spirit foi um combo: Malha apertada + Meteorologia ruim + Falta de Staff pra lidar com isso tudo.
  2. Sou INVA dessa escola, operamos C152 e C172. Quando precisamos fazer voo noturno no SBBE ou simplesmente para treinamento, se tiver mais de dois tráfegos em aproximação já deixam a gente esperando em algum setor. Só pra exemplificar, umas duas semanas atrás fiz aproximadamente oito 360 na perna do vento aguardando o pouso de um E120 da FAB que estava a 15 nm (!!!!!) do aeródromo, isso pq ia fazer apenas um toque e arremetida. Obviamente são controladores e controladores, mas no geral essa é a realidade da terminal aqui. Em relação à mudança, não vamos aguardar a criação desse novo pátio
  3. Controle Belém vai suar a camisa. Se com dois aeroportos eles já se enrolam por bobagem, bora ver agora. A área do SBJC será repassada ao Governo do Pará para a criação de um parque pra cidade, algo nos moldes do Ibirapuera em SP (Guardadas as devidas proporções).
  4. Não precisa levar pro lado pessoal, acho que o colega foi bem claro em falar pra pensar em uma solução pro problema. Trip tem direito a levar bagagem, claro, mas precisa ocupar o bin todo do pax "premium"? Talvez não seria possível distribuir as bagagens entre a parte da frente e a de trás? Acho que o que complica é oferecer um produto e na hora não ser o que foi vendido.
  5. Confere, amigo meu recebeu e ia voar 10/07. Espero que seja pontual.
  6. Prioridade fica na primeira fileira da classe que emitiu. Exemplo: Em um 767 o pax não ficaria na executiva (primeiro assento da aeronave), e sim na primeira fileira da econômica (fileira 12).
  7. O que eu entendi disso (posso estar errado): - Premium Economy: Primeira e Segunda fileira - Latam+: 3a até a 7a fileira - Pax com mobilidade reduzida: Senta na terceira fileira (Equivalente a primeira fileira da Econômica normal).
  8. Poise, e como mencionei no outro tópico no “Aviação Civil”, pra quem vai emitir agora nem essa opção tem. Liguei no callcenter e não conseguiram resolver meu problema. To achando que ainda estão precificando a premium economy em voo com wide, por isso tá tudo bloqueado. Em tempo, se eu emitir um MIA-GRU-BEL por exemplo, em executiva, me dá direito a voar na premium economy no Brasil? (seja o GRU-BEL em wide ou não)
  9. A Premium Economy vai ser a Exec em voos domésticos com Wide? Ou quem comprar assento Latam + continua voando na Executiva?
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade