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Raphael_Magalhaes

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About Raphael_Magalhaes

  • Birthday 07/07/1995

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  • Cidade/UF/País
    Belém-PA-Brasil
  • Data de Nascimento
    07/07/1995

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Chicago,IL

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  1. BEL seria o meio termo entre MAO e FOR. Dá pra alcançar tanto a Europa quanto a parte centra/leste dos EUA + Canadá com o Max. Quanto ao NG, daria pra fazer MIA/MCO sem precisar parar em PUJ
  2. Poise, e como mencionei no outro tópico no “Aviação Civil”, pra quem vai emitir agora nem essa opção tem. Liguei no callcenter e não conseguiram resolver meu problema. To achando que ainda estão precificando a premium economy em voo com wide, por isso tá tudo bloqueado. Em tempo, se eu emitir um MIA-GRU-BEL por exemplo, em executiva, me dá direito a voar na premium economy no Brasil? (seja o GRU-BEL em wide ou não)
  3. Até hoje ainda acho que teria sido melhor ampliar/reformar o Augusto Severo
  4. Não seria má ideia, já tivemos operação BEL-GEO tempos atrás, se não me engano era via PBM ou CAY. De A320 seria como 1h40 de voo, bem próximo.
  5. A Premium Economy vai ser a Exec em voos domésticos com Wide? Ou quem comprar assento Latam + continua voando na Executiva?
  6. O A321LR tá cada vez mais presente no Brasil, ano que vem já serão 17 frequências semanais, isso se não anunciarem mais nada. Queria muito saber qual seria o break-even médio nessas rotas pro Brasil, já que no caso de BEL, a troca de equipamento permitiu um aumento de 2-3 frequências.
  7. Já rolaram reuniões com o Governo do PA pra abrirem BEL-SID, não sei em que pé anda mas não acredito que saia antes do final de 2020.
  8. Considerando que o LF nos meses de junho, julho, e etc no BEL-LIS é bem maior, acredito que dê pra rodar 5x na semana sim. Um incremento de 50 assentos semanais não acredito que seja algo absurdo pro mercado daqui
  9. FOR não posso falar, mas em BEL, não impactaria tanto assim. O quantitativo de conexão no BEL-LIS é bem pequeno, chega a ser pífio. Majoritariamente, MCP e STM, alguns SLZ perdidos e em menor quantidade MAO. Tenho um amigo que atende o voo da TP aqui, e vez ou outra pergunto isso. Vejo com muito bons olhos a entrada do A321LR em BEL, acho que é adequado pro mercado da região. Sem aumentar a oferta, podemos passar a 3x na baixa e 5x na alta, considerando a mesma oferta hoje com o A332. Espero sinceramente, que em um futuro próximo a AD atente para mudança de alguns horários de voo em BEL para atender às conexões.
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