Jump to content

Matcerda

Usuários
  • Content Count

    749
  • Joined

  • Last visited

About Matcerda

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Rio de Janeiro/RJ
  • Data de Nascimento
    11/01/1982

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Fui emitir uma passagem pela Latam hoje, para o 2° semestre, e não consegui. GIG-MIA-LAX. A atendente da Multiplus/Latam informou que desde o 10/01 vários voos de conexão estariam indisponível por causa da paralisação. Fiquei horas no telefone, e a atendente consultando comunicado interno e suporte. Achei muito bizarra a informação. Como a emissão de passagens poderia ser afetada pelo shutdown parcial? Seria apenas desculpa para problemas na integração com a AA? Ou será que se inicia um efeito cascata dos servidores em greve
  2. Números muito fracos no CNF-MIA. Não tem alimentação e certamente deve ter problema de precificação. E realmente a entrada da Avianca está forçando uma concorrência e superoferta nas rotas. Ontem um casal de amigos fez JFK-GRU nela e disseram que foi o voo mais vazio da vida deles! Para concluir, o destino final deles era GIG. Até o mercado GIG-JFK está pressionando justificando a posição da AA. Em dezembro na hora de emitir passagem não pensei duas vezes fiz GIG-GRU-JFK por ser 40% mais barato que o GIG-JFK da AA.
  3. O conector para o Pier Sul tinha uma área livre grande e ociosa, nada me incomoda a exploração comercial. Por outro lado, lojinhas com passagem apertada como a Dufry na entrada pós controle de segurança são bem inconvenientes.
  4. Pessoal, consigo fazer o oposto ? Com o pontos do Multiplus Fidelidade emitir passagem doméstica dos EUA´s da AA? Será que consigo em trechos que não são comercializados pelo site da Multiplus?
×
×
  • Create New...