Jump to content

vitordos

Usuários
  • Content Count

    284
  • Joined

  • Last visited

About vitordos

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Salvador/BA/Brasil
  • Data de Nascimento
    25/11/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Salvador-BA

Recent Profile Visitors

532 profile views
  1. Qual o equivalente ao nosso óleo de peroba na Colômbia???
  2. Deveriam corrigir o slogan - "it's not just about flyING" (genitivo após preposição) - e que venham outras aéreas, o tombo do corona foi grande!
  3. Mas já existe codeshare entre a GOL e a Avianca, para voos dentro do Brasil. Se já há esse entendimento, estendê-lo pra voos dentro da Colômbia seria apenas lógico.
  4. Estendendo sua sugestão, Delmo, que tal GRU-BOG-CUZ-GRU? A ligação GRU-BOG com preços bons e horários de gente daria uma boa chacoalhada na LATAM e Avianca, sempre lembrando que há muita demanda daqui pra Colômbia! BOG-CUZ também com horário interessante e preço justo faria o mesmo com as concorrentes! Por fim, CUZ-GRU traria os brasileiros de volta logo após visita ao Vale Sagrado e Machu Picchu, alimentaria GRU de europeus, que poderia estender a viagem a outros destinos no Brasil, reforçaria o stopover em São Paulo e seria um ineditismo da GOL. Food for thought...
  5. Quem sabe a GOL não faz BOG, tem munda demanda de brasileiros, mas tem de ser em horário de gente, nada sequer similar ao proibitivo que oferecem pra LIM!
  6. Ah, bom saber! Será que agora vai com a Air Nostrum/Europa, que é já parceira da GOL?
  7. E quando começam as operações da Air Europa no Brasil, já que ela pleiteou e consegui a aprovação?
  8. Muitas dificuldades podem ser esperadas por passageiros com destino à Franca, passando por ela por via terrestre ou por seu espaço aéreo ou mesmo em deslocamento dentro do país, como resultado de mais uma paralização convocada por sindicatos - o de aeroviários indica que a greve será apenas no dia 5 de dezembro, mas o dos ferroviários não apresentam data de término das paralizações. Para quem tenha viagens programadas como mencionado acima, entre em contato com sua companhia aérea ou tenha um plano B pronto! PS. A Air France já sinaliza enviar uma contingência de remarcações sem cust
  9. A título de exceção comercial e para passageiros com bilhetes LATAM, está liberada a excepcional troca de destino de Santiago-CHI para Lima-PER, por conta da decisão da Conmebol de alterar a final da Libertadores deste ano, tendo em vista a situação no Chile. Passageiros com bilhetes emitidos até a data de ontem, 5 de novembro, têm direito à remarcação para Lima ou reembolso do bilhete ou dos trechos não-voados, para voos chegando à capita chilena entre 18 e 23 de novembro. Será exigida dos passageiros que queiram fazer a alteração, entretanto, a apresentação de comprovante de presen
  10. Tomara que se concretiza, seria mais uma opção de ligação entre continentes com a Star Alliance! Melhor ainda, e talvez mais sensato/inteligente, se com uma conexão na Europa, como fazem a Turkish ou faz a própria Air China. Que tal fazer parceria com a TAP, que já teve voos diretos pra Bogotá, e fazer Shanghai or Beijing-Lisboa-Bogotá, negociando inclusive um stopover com eles e fazendo concorrência com a Capital Airlines? Seria uma jogada de mestre!
  11. https://www.flytap.com/pt-pt/alertas-e-informacoes O que fazer? Quais as providências?
  12. Claro que é um desejo irrealizável, mas se a GOL realmente abrisse uma base no Peru, com 5-6 aeronaves apenas, faria um bom estrago na LATAM com seu serviço e qualidade! Uma aeronave somente servindo Cusco em esquema bate-e-volta, começando 6 da manhã e terminando 10 da noite; em três horários intermediários poderia ser Lima-Cusco-Arequipa-Cusco-Lima; outra fazendo Lima-Juliaca-Arequipa-Lima duas vezes ao dia, começando umas 9 da manhã; outra fazendo Lima-Arequipa-Trujillo; quem sabe o trecho devia ser GRU-LIM-BOG-LIM-GRU, pra derrubar a LATAM e a Avianca Perú de vez... Quem gostaria m
  13. Acabo de ligar pra GOL e reclamar sobre isso e outros pontos, deixando também algumas sugestões. Como o voo é apenas em dezembro, há tempo para muitos ajustes, nem número tem ainda! O que acho bem engraçado é o fato de não haver qualquer parceria da GOL com outra empresa no Peru, pois quem vai pra lá quer basicamente fazer turismo e vai se deslocar com a maior concorrente, a LATAM, com uma malha ampla e consolidada no país! Não sei se é uma boa ideia alimentar a concorrente dessa forma, com mais de 100 passageiros por dia!! Seria absurdo fazer acordo de compartilhamento com a Avian
  14. Fico muito à vontade para escrever sobre o tema! Há alguns anos, pouco antes da fusão completa e de a TAM virar LATAM e deixar a Star Alliance, fui convidado para uma reunião com alguns diretores da empresa, entre eles os de atendimento ao cliente e marketing. Dentre os vários assuntos tratados, mencionei exatamente este e dei precisamente a solução para a questão: um funcionário devidamente identificado e com gabarito antes do controle de raio-x identificando as inconformidades da bagagem de mão do passageiro e enviando-o ao check-in novamente para correção, com despacho e pagamento -
  15. Informação oficial da Copa, fresquinha, que consegui arrancada a fórceps: Com certeza,Temos total confiança em nossos pilotos, pessoal de manutenção e programa de segurança, o que permite a operação segura de nossas aeronaves MAX9. Até o momento, não há informações que demonstrem que existe um problema sistemático com o Boeing 737MAX que afeta sua aeronavegabilidade. Reiteramos que somos muito atenciosos e monitoramos de perto os resultados e as conclusões da investigação em andamento. Como devemos interpretar isso? A Copa está sendo omissa e pressionando sua tripulação a voar? Em
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade