Jump to content

vitordos

Usuários
  • Content Count

    284
  • Joined

  • Last visited

About vitordos

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Salvador/BA/Brasil
  • Data de Nascimento
    25/11/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Salvador-BA

Recent Profile Visitors

494 profile views
  1. Qual o equivalente ao nosso óleo de peroba na Colômbia???
  2. Deveriam corrigir o slogan - "it's not just about flyING" (genitivo após preposição) - e que venham outras aéreas, o tombo do corona foi grande!
  3. Mas já existe codeshare entre a GOL e a Avianca, para voos dentro do Brasil. Se já há esse entendimento, estendê-lo pra voos dentro da Colômbia seria apenas lógico.
  4. Estendendo sua sugestão, Delmo, que tal GRU-BOG-CUZ-GRU? A ligação GRU-BOG com preços bons e horários de gente daria uma boa chacoalhada na LATAM e Avianca, sempre lembrando que há muita demanda daqui pra Colômbia! BOG-CUZ também com horário interessante e preço justo faria o mesmo com as concorrentes! Por fim, CUZ-GRU traria os brasileiros de volta logo após visita ao Vale Sagrado e Machu Picchu, alimentaria GRU de europeus, que poderia estender a viagem a outros destinos no Brasil, reforçaria o stopover em São Paulo e seria um ineditismo da GOL. Food for thought...
  5. Quem sabe a GOL não faz BOG, tem munda demanda de brasileiros, mas tem de ser em horário de gente, nada sequer similar ao proibitivo que oferecem pra LIM!
  6. Ah, bom saber! Será que agora vai com a Air Nostrum/Europa, que é já parceira da GOL?
  7. E quando começam as operações da Air Europa no Brasil, já que ela pleiteou e consegui a aprovação?
  8. Muitas dificuldades podem ser esperadas por passageiros com destino à Franca, passando por ela por via terrestre ou por seu espaço aéreo ou mesmo em deslocamento dentro do país, como resultado de mais uma paralização convocada por sindicatos - o de aeroviários indica que a greve será apenas no dia 5 de dezembro, mas o dos ferroviários não apresentam data de término das paralizações. Para quem tenha viagens programadas como mencionado acima, entre em contato com sua companhia aérea ou tenha um plano B pronto! PS. A Air France já sinaliza enviar uma contingência de remarcações sem custos para o período em questão, como sempre se antecipando ao problema, vale a pena ficar de olho.
  9. A título de exceção comercial e para passageiros com bilhetes LATAM, está liberada a excepcional troca de destino de Santiago-CHI para Lima-PER, por conta da decisão da Conmebol de alterar a final da Libertadores deste ano, tendo em vista a situação no Chile. Passageiros com bilhetes emitidos até a data de ontem, 5 de novembro, têm direito à remarcação para Lima ou reembolso do bilhete ou dos trechos não-voados, para voos chegando à capita chilena entre 18 e 23 de novembro. Será exigida dos passageiros que queiram fazer a alteração, entretanto, a apresentação de comprovante de presença confirmada na final para a efetivação da alteração e o contato precisa ser feito no call center da empresa. Obviamente a exceção se estende aos acompanhantes, desde que no mesmo bilhete.
  10. Tomara que se concretiza, seria mais uma opção de ligação entre continentes com a Star Alliance! Melhor ainda, e talvez mais sensato/inteligente, se com uma conexão na Europa, como fazem a Turkish ou faz a própria Air China. Que tal fazer parceria com a TAP, que já teve voos diretos pra Bogotá, e fazer Shanghai or Beijing-Lisboa-Bogotá, negociando inclusive um stopover com eles e fazendo concorrência com a Capital Airlines? Seria uma jogada de mestre!
  11. https://www.flytap.com/pt-pt/alertas-e-informacoes O que fazer? Quais as providências?
  12. Mantenho a pergunta, alguém tem os detalhes: lista de voos, horários, dias?
  13. Alguém pode indicar quais são as novas rotas, com seus números, dias e horários? Não há nada ainda na página da GOL ou em qualquer outro lugar...
  14. Já sugeri à TAP várias vezes que liberem o sistema para que nós brasileiros pudéssemos usar a empresa par chegarmos nos EUA: Brasil-Lisboa-EUA! Ah, mas é mais longe, leva mais tempo... Isso é escolha do passageiro e a empresa, se for inteligente e quiser ganhar dinheiro, pelo menos disponibiliza a opção sistêmica por um período, faz uma campanha/promoção e depois reavalia! Gostaram da ideia e dizem que a estão avaliando, aguardemos...
  15. Claro que é um desejo irrealizável, mas se a GOL realmente abrisse uma base no Peru, com 5-6 aeronaves apenas, faria um bom estrago na LATAM com seu serviço e qualidade! Uma aeronave somente servindo Cusco em esquema bate-e-volta, começando 6 da manhã e terminando 10 da noite; em três horários intermediários poderia ser Lima-Cusco-Arequipa-Cusco-Lima; outra fazendo Lima-Juliaca-Arequipa-Lima duas vezes ao dia, começando umas 9 da manhã; outra fazendo Lima-Arequipa-Trujillo; quem sabe o trecho devia ser GRU-LIM-BOG-LIM-GRU, pra derrubar a LATAM e a Avianca Perú de vez... Quem gostaria muito disso seriam a KLM e Delta, que alimentariam o país com uma parceira sólida! Acho que dá mas tem tanta corrupção no Peru, não menos que aqui...
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade