Jump to content

Geoshina

Usuários
  • Content Count

    1,115
  • Joined

  • Last visited

About Geoshina

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Westeros
  • Data de Nascimento
    01/02/1984

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Westeros

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. A promiscuidade entre as aéreas americanas e brasileiras: (risos) A American era da Gol que depois que se envolveu com a Latam e resolveu trair com a Delta. A Delta fez a Gol trair a American. A American foi então para os braços da Latam, porém a Delta quis a Latam e largou a Gol. A união estável parece ser somente entre a Azul e a United rsrs
  2. Mais de 10 dias com essas instabilidades em algo que deveria durar no máximo um dia de transtorno. Imaginem quantas vendas eles não perdem / perderam durante esse período?
  3. Saindo do foco do tópico, mas a última vez que voei TAP foi "a fazer" a ponte aérea Lisboa-Porto foi em um Embraer 195, na executiva. Teoricamente você viaja sozinho já que são 2-2. O que ocorreu? A tripulação extra sentou nos lugares que supostamente deveriam ficar bloqueados na Executiva, e também ocuparam quase todo o espaço para bagagem. Um senhor inglês reclamou muito e a tripulação acabou retirando a bagagem deles e colocando mais para trás rsrs. Organização é organização, não é? Não sei se isso ocorre na Lufthansa ou British, mas eu acho que aquela mesinha que inutiliza o as
  4. RAO realmente precisa de um terminal novo. Saindo da região da grande São Paulo (compreende VCP?) é o aeroporto com maior movimentação, certo? SJP aguenta mais uns bons anos com a ampliação do terminal feita há 2/3 anos. Depois, com o desenvolvimento da cidade e melhora da economia do país eu acho que é necessário um outro local para um novo aero.
  5. Delta and Qatar fight LATAM fraud claims The LATAM Airlines Group’s unsecured creditors’ committee in its Chapter 11 proceedings alleged this week that Delta Air Lines and Qatar Airwaystook advantage of LATAM’s precarious position in 2020. The committee stated that these two carriers perpetrated fraud against LATAM. Today, both Delta and Qatar filed objections against LATAM creditors’ claims of fraud. What is going on? What are the creditors saying about Delta? The Committee filed a motion on June 10 asking the bankruptcy court to grant its standing to prosecute fraudulent trans
  6. Eu só ouvi falar desse aeroporto por causa da Ryanair rs
  7. Não sei se vocês acompanham os outros setores de transporte, mas na União Européia já há planos para banir carros movidos por derivados do petróleo e até mesmo encerrar a produção dos mesmos. Por força da própria União Européia (das leis ambientais) as montadora de veículos automotivos estão tendo que alterar e aumentar a produção dos carros elétricos. O maior exemplo desse caso é o da Volkswagen que está introduzindo uma linha de carros elétricos (família iD) e já mostra que alguns modelos consagrados poderão não ter seguimento no futuro. Não irão mais desenvolver motores à combustão, somente
  8. Interessante que durante todo o período da pandemia eram os únicos A380 voando. Ora para Sydney, ora para Los Angeles. Não sei se fazia Amsterdã.
  9. Japan grounds 32 JAL and ANA jets after Boeing engine fire Same engine family was under scrutiny after trouble on Okinawa-Tokyo flight TOKYO -- Japanese transport authorities have told domestic airlines not to fly 32 passenger jets that use the same family of engine that burst into flames over the weekend on a Boeing 777's U.S. flight, strewing debris along its path. Sunday's move by the Ministry of Land, Infrastructure, Transport and Tourism affects 13 planes operated by Japan Airlines and 19 operated by All Nippon Airways, part of ANA Holdings. None of these planes are schedul
  10. Um cidadão com dupla nacionalidade (BR-EU) não pode fazer conexão para Londres através da Ibeira, Air France, Air Europa, Turkish, Lufthansa e outras?
  11. Na verdade não são todos, pois pelo visto não vai haver nenhum corte de salário da gerência para cima. Mais uma vez eu pergunto: "Jerome e cia terão uma redução permanente do salário para ajudar a sanar o prejuízo financeiro da Latam Brasil?" Alguém me responde? Afinal dinheiro é dinheiro, seja do salário de um comissário ou de CEO LBO PPO XPTO da Latam, não é? Se eu fosse da diretoria da Latam e estivesse lendo este fórum eu estaria rindo em português e espanhol. Eles realmente ganharam, ainda mais com essa divisão e desacordo entre a tripulação que deveria estar mais unida do que nunca
  12. E os cargos de gerência também sofrerão diminuição da remuneração para ajudar a sanar a grave crise que assola a LATAM? Alguém sabe se o Jerome teve seu salário diminuído? Algum chefe de setor estratégico? Alguém no Chile? Interessante que ninguém fala sobre isso. Seria entendível para a tripulação uma renegociação permanente de salário se ocorresse para todos, não acham?
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade