Jump to content

Geoshina

Usuários
  • Content Count

    1,055
  • Joined

  • Last visited

About Geoshina

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Westeros
  • Data de Nascimento
    01/02/1984

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Westeros

Recent Profile Visitors

377 profile views
  1. E quanta diferença é essa nova cabine da J, heim? TheJoker, você percebeu que ela foi lançada hoje e já tem vôo programa em Agosto para Londres? 02/08, se não estou enganado. E a nossa querida Latam? Vi que a partir do dia 23/07 o 77W está configurado com a nova C.
  2. TheJoker, para mim a expectativa é sempre a mais baixa quando falamos em Latam. Eu acho que ocorreu uma falta de comunicação entre o pessoal responsável por soltar a propaganda e o responsável pelo retrofit. Essas alterações na cabine, quando implementadas, já não irão trazer nada de novo que a concorrência já oferece.
  3. Assim Murundum. Se tiver tudo no mesmo bilhete e o vôo da Gol atrasar, você estará salvaguardado. Desde a privatização eu nunca presenciei grandes filas para passar pela imigração / segurança no T2 ou T3. Então eu acho que dá de boa mesmo. Se o vôo da Gol for comprado separado, eu ficaria um pouco apreensivo (por possível atraso deste trecho).
  4. Pode sim, sem problema algum.
  5. Interessante sua experiência, viu joaquimfcosta. Em relação ao bafômetro (pelo que eu já ouvi de alguns amigos nórdicos) rola pra todo mundo. Eita povo que adora uma bebida alcóolica. No dia a dia são geralmente quietos, mas quando bebem... Provavelmente hoje eu não faria uma viagem tão solta assim pela Europa. Uma pena. PS: na época eu tinha autorização de residência portuguesa. Não sei se isso facilitou ou não.
  6. Também já fui parado na estação de trem do aeroporto de Copenhague, vindo de Estocolmo/Malmö. Isso no ano passado. Saudades de quando fiz um roadtrip saindo de Frankfurt e indo até Estocolmo, de carro. Não tinha estadia / planos. Parava quando chegava o final do dia e procurava um hotel (Booking) para a noite. Isso em 2012. Fui parado pela polícia logo após cruzar a ponte Oresünd, mas ele só perguntou aonde iríamos e pediu os passaportes. Depois disso deu um monte de idéia de onde ir, o que conhecer e o que comer rsrs.
  7. Isso era uma realidade mais bizarra ainda para quem é do inteiror de São Paulo. Até o ano passado, em SJP, só havia vôos para CGH. Agora já há dois vôos para GRU, pelo menos. Não sei como ocorre com RAO.
  8. A blogosfera vibrando. Mas é só o mesmo assento que a Qatar / American / Air Canada / Aeroméxico e outras usam, com uma porta.
  9. "Long overdue" Acredito em uns 2 ou 3 anos para ter alguma consistência na frota e vir até a América do Sul.
  10. Se eu não estou enganado a França instituiu controle de passaporte aleatório em vôos mesmo sendo Schengen. Não sei como escolhem os vôos. Recentemente fiz FRA-CDG-VIE e não passei pelo controle de passaporte tanto na ida como na volta. Foi no terminal 1 em CDG. Usei Lufthansa e Austrian. A volta foi CDG-FRA com a HOP! naquele terminal satélite da Air France. Também não houve controle de passaporte.
  11. Eu acho que esse assento foi criado para equipar os narrowbodies em vôos curtos. Não reclina nada e tem pouco estofado. Se for utilizado em vôos longos, é pedir para ter escara em região sacral.
  12. Quero só ver se no retrofit A380 será assim também.
  13. O Villa GRU é bem queno. Dá direito a internet, snacks, bebidas e banheiro. Não há chuveiro. Usei duas vezes e sempre cheio, tive que ficar na sala de reuniões.
  14. LipeGIG, uma coisa que eu já aceitei é que eficiência / otimização são palavras que não fazem parte do nosso país. Salvo raríssimas exceções realmente não são características almejadas pelas pessoas / empresas daqui.
  15. Gente... peguem promoção do Brasil pra Estados Unidos /Canadá ou Europa e daí façam Ásia com esses pontos. Outra origem interessante pode ser JNB.
×
×
  • Create New...

Important Information