Jump to content

raverbashing

Usuários
  • Content Count

    3,005
  • Joined

  • Last visited

About raverbashing

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Curitiba PR
  • Data de Nascimento
    01/05/1981

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    EIDW

Recent Profile Visitors

1,294 profile views
  1. Na boa, incrível as pérolas que apareceram nesse tópico Leis brasileiras na aeronave da KLM até que chegasse em águas internacionais. (se fosse uma aeronave LATAM BR seria leis Brasileiras até chegar no espaço aéreo estrangeiro) Se a liminar se referia apenas ao vôo na cabine ok, mas se faltou a documentação de embarque na melhor das hipóteses o coelho ao chegar na Holanda ia passar um bom tempo de quarentena veterinária. Note: na melhor das hipóteses Dito isso: na boa, p!@#$ liminar tinha que ser informada ao comandante sim, isso é um erro grave! E mais do que isso infeliz
  2. Justo. Infelizmente professor universitário falando do que não entende é aquela coisa, um show de bobagens as vezes. Os fios se mantém separados pela separação nas torres e pela tensão (mecânica) neles. Não é a bola que vai mantê-los distantes. Não tenho a norma da ABNT pra saber quando se pede, mas pode ser rota de helicópteros ou Geral? Aqui tem o doc da FAA sobre isso https://www.faa.gov/documentlibrary/media/advisory_circular/ac_70_7460-1l_change_1_obstruction_marking_and_lighting_10062016.pdf
  3. Concordo. Aliás tem um grupo que não é 'anti-vax' mas se faz. Gente que tem medo de injeção. É sério, é um problema que existe (eu mesmo sofro em alguma medida). Se eu tivesse que tomar lá "na fila do povo" acharia ruim. Era bom que existisse um acolhimento pra esses casos (deixa a pessoa calma, senta, relaxa, local sem muvuca, etc, dá um calmante pros casos mais graves, etc)
  4. Na maioria das empresas que colocaram a obrigação, o número de efetivamente desligados por não se vacinar é minúsculo (vários exemplos dos EUA). Já para quem diz: "não seremos cobaias", ora, pois, claro que são. São o grupo controle da variante Delta. Divirtam-se
  5. As vezes é necessidade (mudança) levar o animal de avião (que mesmo com todos os perrengues se estressaria muito menos do que por via rodoviária por exemplo, ou dependendo nem é possível esse jeito). E nem todo animal cabe/é aceito na cabine, claro. "Ah mas a casinha isso, aquilo", bom, então que não seja aceito para embarque. Realmente dopar o animal (em excesso ainda) e/ou as raças braquiocefálicas não tem como defender não. (Hamster fugindo dentro do avião então ) Mas é aquilo, acho que algumas vezes os dois lados estão errados, não dá pra tratar como bagagem e esper
  6. A Itapemirim de ônibus não vai pra Argentina, que que querem inventar agora tsk tsk tsk
  7. "Acquistato, inoltre, il brand “Alitalia” con lo scopo di gestire la transizione verso la nuova livrea e riservarsi il diritto di futuri utilizzi del marchio." Humm certo, certo... A se ver. E o primeiro vôo com código AZ
  8. Eu acho que mandaram fazer meia boca mesmo (se bem que essa aí em cima está bem melhor que a 1a que apareceu da ITA) só pra fazer parte do teatro mesmo.
  9. Nah, acabou o teatrinho, marca recomprada por 90Mi https://www.agi.it/economia/news/2021-10-14/ita-aggiudica-marchio-alitalia-novanta-milioni-euro-14195149/ Pelo jeito a mesma lenga-lenga de sempre
  10. Igualmente pra Recife-Dubai. Fico esperando a fábrica da Samsung e LG em Recife. Sem mais
  11. Não é o caso saindo de Manaus e colocando mais umas 3h de vôo e o tempo pra +1 cnx O que não quer dizer que gostem de ficar na fila da imigração dos EUA pra CNX. E normalmente é mais uma ou duas CNX nos EUA (MAO-MIA-NYC,DFW ou Costa Oeste pra conectar com a Ásia)
  12. Tirando todo o trololó de ministros, etc. teria uma cidade fora do eixo Rio-SP que teria ""condições"" de ter um vôo EK principalmente se conectando com LIM ou alguma cidade assim, tanto do lado Pax quanto Cargo: Manaus Tem PAX Business China/Coréia (e Japão talvez) e não precisar conectar nos EUA facilita. Ok, podem ser poucos, mas tem mais do que Nordeste.
  13. Justo. Principalmente tripulação de cabine. Sou contra uma obrigação 100% mas se for ver as excessões reais, são a minoria da minoria. O resto é gente que quer fazer birra mesmo.
  14. Olha, difícil. Vender um EJet/737/A320 é fácil, vender algo do tamanho do 767 já são outros quinhentos. Fora que os parceiros tem que estar muito investidos também (apesar de tudo)
  15. Sinceramente, o serviço BA de LGW já era meio nesse nível LCC
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade