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raverbashing

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About raverbashing

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  1. Olha, difícil. Vender um EJet/737/A320 é fácil, vender algo do tamanho do 767 já são outros quinhentos. Fora que os parceiros tem que estar muito investidos também (apesar de tudo)
  2. Sinceramente, o serviço BA de LGW já era meio nesse nível LCC
  3. R$180? Ah tá... (Pensando em Dólar/Euro "tá barato") Sinceramente só compensa se eu vou passar +4h pra esperar a minha CNX e olha lá
  4. Aonde vai ser será? Airside ou Landside? Se bem que sala vip doméstica não dá pra "inventar muito", não dá pra pegar muitos pagantes não (menos ainda do que Intl)
  5. Muito interessante a solução do turboprop na cauda, existe algum outro fabricante que fez assim?
  6. Então, quase 7000nm pra SVX e 6600nm pra KZN. Diretão vai umas 16h Parece ser "daqueles vôos"
  7. Apesar da inauguração clichê o produto parece ser muito bom
  8. "Quase não decolou" -> girou antes do fim da pista e decolou Mas sensacionalismo dá mais cliques Mas dito isso, que foi em cima da linha foi
  9. O humano pode ser mais confiável e adaptável, mas nem humano, nem máquina o são 100%. Sempre há chance dos dois terem piriri ao mesmo tempo, PI por despressurização ou mesmo um caso como Germanwings. Pro avião poder voar com um piloto só, quiça sem nenhum, tudo tem que ser reavaliado e a chance de falha do novo piloto automático tem que ser muito menor do que é hoje. Claro que isso implica em mais desenvolvimentos, mais testes, mais custos, mais possíveis falhas e acidentes de percurso. Mas assim é a evolução. Mas eu acho que voa com 1 piloto bem antes de voar com nenhum. (e t
  10. http://sistema.cenipa.aer.mil.br/cenipa/paginas/relatorios/rf/pt/PTMUG_20DEZ18_IG_Port..pdf Bem interessante e detalhado na parte do curto circuito
  11. Complicado, não sei como Manaus estava antes da pandemia mesmo mas é um destino sensível as condições econômicas (que não estão lá essas coisas)
  12. Certo, mas na boa, negar pouso de emergência (a menos que algo muito sério esteja acontecendo, tipo, impossibilidade do aeródromo, meteorologia, etc) não é coisa que se esperasse de um país minimamente sério.
  13. AEP-CGH, primeiro eles tem que conseguir para a aeronave sempre no mesmo portão com imigração... Considerando-se como é CGH duvido muito
  14. Se tá assim e já decolou melhor era fazer a NASA Nap e colocar o despertador pra tocar antes de ir parar sei lá aonde ou conhecer um avião da FAB de perto (isso nos melhores casos né)
  15. Vai lá o espertão, convida seu político de estimação pra entrar na aeronave e perca seu emprego pra deixar de ser otário (e isso vale pra qualquer político)
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