Jump to content

raverbashing

Usuários
  • Content Count

    2,901
  • Joined

  • Last visited

About raverbashing

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Curitiba PR
  • Data de Nascimento
    01/05/1981

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    EIDW

Recent Profile Visitors

700 profile views
  1. Acho que não vão topar trocar por algo que bebe mais viu hahaha
  2. "rombo no FGTS" A caixa tem acesso ao maior empréstimo compulsório do país e ainda tem a vergonha de falar que pode "dar rombo" porque os aeronautas (que são quantos % dos trabalhadores com FGTS mesmo?) vão sacar, ah mas vão a viu Desculpe o desabafo, ainda bem que foi aprovado FGTS é um jeito de oficializar o "severance pay" mas assim como quase tudo no BR é pensado no peão de fábrica, não em qualquer um que tenha um pouco mais de conhecimento
  3. É... esses 3 anos tá mais parecendo pra mim o "Na volta a gente compra". Se bem que talvez pra QF assim como pra EK sejam um caso especial, de rotas que se beneficiam mais do A380
  4. Interessante serem armazenados nos EUA, a Austrália não é +/- uns 80% deserto e não tem um aeroporto de storage?
  5. Pois é, me parece mais um jeito de fazer a AF cortar rotas (possivelmente deficitárias) ainda mais que o dinheiro do gov. tá sendo colocado "Ah mas a companhia deveria fazer isso por ela mesmo" é, mas já viu como são as coisas, principalmente quando tem política no meio.
  6. Bom, já que o objetivo não é exatamente voar , acho que vale Já estou vendo os 727 encostados em algum aero por aí... Se bem que tirar do deserto não deve ser barato não
  7. Viagem de Trem de 2h. Mesmo se estiverem contado o TGV, isso é uma viagem bem curta Paris-Bruxelas é 1h30 com o Thalys/TGV por exemplo (e não entraria já que não é doméstico) A medida provavelmente vai fazer muito pouca diferença
  8. O cheque de identidade é obrigatório, e justamente pra permitir o acesso ao auto-atendimento que o cheque é feito no gate Mas sim, não faz muito sentido ter 3 máquinas de AA e 8 funcionários (mesmo que o Brasileiro ainda tem uns que "penam" pra usar a máquina, ou ela não funciona direito). Enfim
  9. Pois claro, se der BO na AA vão rolar cabeças na hora, já na cabeça da Chilenada sei lá o que tá passando Se vai ser cabeça de planilha e contar economia saiba pelo menos colocar esses prejuízos no papel também
  10. Se não me engano vários MAX dela estão parados em MAN
  11. Ah o gcmap está desatualizado então http://www.gcmap.com/airport/CFB CFB 2550m ao nível do mar, CWB 2200m de pista com 900m de altitude. E ainda tem que ouvir de certas pessoas que é bobagem 3a pista pra CWB
  12. Só não entendi como se pousa um A340 numa escala em WIL nem como se decola depois de CFB
  13. Verdade, mas esses casos mais a ajuda tem um componente anti-concorrencial, a questão deve ter sido nesse sentido. (e claro, tem muito de política nessas decisões também) Mas enfim, do jeito que vão as coisas, talvez sobre slot e falte quem os assumir
  14. A pergunta é quem será que atende a essas condições Não? Eu penso em alguns motivos: Air Berlin e EuroWings por exemplo.
  15. Bem que podia ser um Japão, uma Austrália, um UK ou Israel talvez investindo na Embraer heim... Acho que Rússia seria melhor que China, mas enfim. A Chinofobia, com a história do vírus e agora de HK acho mais do que justificada. Sem contar o famoso modus-operandi Chinês "copie o que der e depois largue" Mas enfim, tá todo mundo ferrado ultimamente e se nem o Canadá aguentou sustentar a Bombardier é porque essa brincadeira é só pra quem tem Muito Dinheiro
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade