Jump to content

raverbashing

Usuários
  • Content Count

    2,939
  • Joined

  • Last visited

About raverbashing

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Curitiba PR
  • Data de Nascimento
    01/05/1981

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    EIDW

Recent Profile Visitors

1,048 profile views
  1. Porque é mais fácil levar algumas malas de um avião para outro do que 2700kg de vacina?
  2. "o piloto automático fez a curva pra direita" tá mas foi configurado o procedimento errado ou foi outra coisa? Alguma saída de SBBI faz isso? (Ainda mais com o approach pro SBCT vindo por cima da cidade, que não é muito comum mas não tão raro também ) Tä muito estranho isso,
  3. Rindo da situação mas triste pela capivara Alguém sabe quais os danos que ocorreram?
  4. Essa galerinha de "hackers" (que não necessariamente é um grupo só) está mexendo com gente cada vez mais grande e estão precisando de uma visitinha da CIA, do Mossad, sabe... Quem sabe sossegam o facho
  5. Aliás como ficou o retreinamento da tripulação com o MAX? Vai ser simulador, só teórico? Vai manter o tipo?
  6. É isso Não havia redundância, cada vez usava-se um sensor (o que *piora* a confiabilidade do sistema). Também a IAS Disagree não estava habilitada. A EASA se não me engano pediu um 3o sensor mas será um sensor virtual, por software, será mais uma fonte de dados pra se verificar a redundância.
  7. BSB-MIA/BSB-MCO é só com o MAX? (Se bem que provavelmente estará liberado já nessa data)
  8. No estilo geral ele parece muito com FRA (e talvez com o próprio GRU T3 - embora sem os letreiros em amarelo) sim, ele não foi projetado pra ser tipo SIN ou algo que vá ganhar prêmios,
  9. O&D BER realmente é mais fraco que MUC, mas ele serviria para CNX como leste europeu (até via terrestre/ferroviária) e outros Claro, MUC e outros atendem esse mercado também de certa forma
  10. É, eu acho que tentar esticar ainda mais o 737 Max não vai dar certo não
  11. Os da G3 estão no Brasil ou no deserto? Acho que não vão ter muita pressa de recolocar na malha, principalmente pra ficar voando doméstico.
  12. Perigo para a aviação? Sou a favor de mandar a Força Aérea do país resolver o problema. Isola a área e bora usar como alvo.
  13. Sem brincadeira, os terminais Low Cost de Tegel eram mais práticos que o "principal" Só não perde em inconveniência do anacronismo soviético de SXF
  14. África é complicado, mas tem países e países, assim como temos a Ethiopian e a SAA que são companhias reconhecidas internacionalmente. Mas Sudão do Sul tenham certeza que está bem, mas bem lá no fim da lista, É, deve ser Africa Operations do nível daqueles Electras lá
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade