Jump to content

raverbashing

Usuários
  • Content Count

    2,868
  • Joined

  • Last visited

About raverbashing

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Curitiba PR
  • Data de Nascimento
    01/05/1981

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    SBCT - KOTOL

Recent Profile Visitors

609 profile views
  1. Desse jeito vai faltar espaço pra estacionar tanta aeronave E com a fábrica e desenvolvimento provavelmente em lockdown também, isso vai demorar É bom a Boeing ir "tirando o escorpião do bolso"
  2. Pelo que o pessoal está falando tem ZERO controles no JFK, só alguns posters sobre Covid mas nenhum teste (um artigo de alguns dias atrás, mas continua assim) https://www.vice.com/amp/en_us/article/akwyna/i-just-got-back-from-a-coronavirus-hot-zone-and-no-one-at-jfk-seemed-to-notice
  3. UK, Irlanda (que também tem vários vôos para os EUA), Bulgária, Romênia e Croácia estão fora da área Schengen
  4. Aparentemente apenas vôos para área Schengen, Irlanda, UK e talvez mais alguns países estariam liberados (Mas acho que conexões via esses países estão descartadas também) A ver
  5. Acho que é o horário, os vôos para os EUA só começam a sair daqui umas 2h/3h (quase 6h GMT agora) Esses são os que chegam de manhã na Europa
  6. Esse é um fórum de aviação, ninguém nasce sabendo que a LH tem rota pra EZE mas é de se supor dado o contexto. Pra bom entendedor meia palavra basta.
  7. Aeronave em manutenção, na TAP ME será? Pode não ser necessariamente uma que voe para o GIG regular
  8. Depois se mesmo com todas essas medidas o vírus não for contido, vai ficar todo mundo imaginando do que adiantou tudo isso?
  9. Schonefeld e BER estão no mesmo sítio aeroportuário, tem a mesma pista, é como se fossem 2 terminais diferentes
  10. Voando de saco mas soube se ejetar? Se não era piloto teve sorte de sair vivo
  11. 600USD é preço de GRU-MIA, não de SCL-FCO Agora, demoraram tanto pra cortar essa rota porquê mesmo? Ah deixa pra lá É, NY-LON tem tarifas maiores, pares de cidades diferentes e demandas diferentes. O que deixa o 600USD pra aquela rota mais absurdo ainda.
  12. Nem sei se ia caber os 10 argentinos + a tripulação médica necessária nas aeronaves De qualquer forma, não era responsabilidade do BR então Faz uma vaquinha aí, a ARG não subiu imposto disso e daquilo?
  13. Sobrou o quê da Bombardier afinal? Jatos Executivos?
  14. Fora que esse Haftar aí é um "rogue", é mais um que quer ganhar poder. Brasil vender pra esse tipo de operação seria uma vergonha.
  15. E pensar que achavam que era um probleminha que se resolvia em 3 meses E o pátio da Boeing e aeroportos por aí com vários Max parados Complicado.
×
×
  • Create New...

Important Information