Jump to content

raverbashing

Usuários
  • Content Count

    2,973
  • Joined

  • Last visited

About raverbashing

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Curitiba PR
  • Data de Nascimento
    01/05/1981

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    EIDW

Recent Profile Visitors

1,210 profile views
  1. Se tá assim e já decolou melhor era fazer a NASA Nap e colocar o despertador pra tocar antes de ir parar sei lá aonde ou conhecer um avião da FAB de perto (isso nos melhores casos né)
  2. Vai lá o espertão, convida seu político de estimação pra entrar na aeronave e perca seu emprego pra deixar de ser otário (e isso vale pra qualquer político)
  3. Ah um piloto em CRUISE em um vôo longo faz mais sentido do que um piloto no vôo todo A se ver.
  4. no valor total do principal de US$600milhões de Senior Notescom vencimento em 2026 e com uma remuneração de 7,250%,por ano Me parece uma taxa meio alta (pra padrões fora do BR que fique claro - dentro do BR a Azul não conseguiria captar a essa taxa).
  5. Verdade, mas algo me diz que quem cria encrenca normalmente não está na First (doméstica). Acho que a Southwest nem tem first A "geração Karen" está cada vez mais sem limites
  6. "Autocratas se reconhecem" é mais do que isso, o Lukashenko é filhote do Putin
  7. Essa eu sei (tive a mesma dúvida) Bielorussia é o nome que os países de língua latina deram, mas não são a mesma coisa no original Беларусь (Bielorússia) em contraste com Россия (Rússia)
  8. Muito Bacana O E2 teria alguma limitação em YTZ será? (1200m de pista)
  9. Essa fonia aí BR x Russo se fosse algo mais grave tinham passado aperto.
  10. Uma pena, mas para uma empresa em recuperação judicial não tem muito jeito não
  11. A conversão tem que ser a mais simples e barata possível, mesmo que com limitações Tem que ser algo só um pouco mais arrumado do que a TAM fez ao colocar carga nos assentos e voar. Mas nada de reforço de piso, porta extra em todos os andares, etc Como o artigo diz tem muita carga pouco densa que paga bem pra "ir de avião".
  12. Esses seriam só para os SFP (não lembro se tem MAX SFP)? Ou para todas as aeronaves?
  13. Ah mas cê jura?! Eu nunca achei que fizesse muito sentido separar o programa de fidelidade, primeiro que empresa sem produto/serviço sem independência pra mim não é empresa, segundo que parecia mais uma engenharia financeira do que outra coisa, mas sei lá né, eu não tenho MBA de faculdade chique então...
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade