Jump to content

raverbashing

Usuários
  • Content Count

    2,805
  • Joined

  • Last visited

About raverbashing

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Curitiba PR
  • Data de Nascimento
    01/05/1981

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    SBCT - KOTOL

Recent Profile Visitors

270 profile views
  1. Muito bom ver os Srs e Sras novamente Uma migração pra plataforma nova toma algum tempo e não é simples
  2. Isso tá me lembrando muito isso aqui http://avherald.com/h?article=43441ced/0000&opt=0
  3. Agora espero que MAP e Passaredo saibam usar bem os slots E por falar nisso o que aconteceu com quem pagou pelos slots no tal do leilão que teve?
  4. O melhor serviço de ponte/"superponte" é ter algum CC que acesse Sala Vip, ou pegar algum lanchinho nas redondezas do aero mesmo.
  5. :Brazil: Bandidos mais bem armados que a polícia e seguranças.
  6. Bonito Mas com esse pepino dos motores da GE a pergunta é quando ele vai sair da fábrica...
  7. Teria que ter autorização do regulador (FAA/EASA/talvez ANAC no Brasil etc) mas acho que seria possível ao se tratar de vôos sem passageiros
  8. "Ninguém sabia" não é bem assim não. Colocar motores maiores com um clearance baixo é um risco. Será que avaliaram tudo isso em túnel de vento antes de prosseguir com o projeto? Eu acho que não (não sei se pegaria o problema também) Estavam mais preocupados com o curto prazo do que com o longo prazo Tem muito MBA que acha que engenheiro é chato e que qualquer problema técnico se resolve com motivação e "mágica" A Boeing tinha que ter começado o sucessor do 737 assim que lançou o NG, (apesar de ela estar ocupada com o 787 na época) "Ninguém sabia" mas o fator débito técnico/projeto dos anos 60/homologação com vários items "grandfathered" dava a chance de dar errado muito grande.
  9. Tá certo que a Itália não é exemplo de gestão mas pelo jeito nem eles querem entrar nesse conto do vigário
  10. Passaredo está na UTI, pra Azul seria um casamento perfeito, a malha regional ela absorveria bem, as aeronaves pode devolver e teria acesso ao aero
  11. Tem gente já falando que em 2019 não voa mais https://www.wsj.com/articles/boeing-737-max-grounding-could-stretch-into-2020-11563112801?mod=rsswn
×
×
  • Create New...