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raverbashing

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About raverbashing

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  1. A conversão tem que ser a mais simples e barata possível, mesmo que com limitações Tem que ser algo só um pouco mais arrumado do que a TAM fez ao colocar carga nos assentos e voar. Mas nada de reforço de piso, porta extra em todos os andares, etc Como o artigo diz tem muita carga pouco densa que paga bem pra "ir de avião".
  2. Esses seriam só para os SFP (não lembro se tem MAX SFP)? Ou para todas as aeronaves?
  3. Ah mas cê jura?! Eu nunca achei que fizesse muito sentido separar o programa de fidelidade, primeiro que empresa sem produto/serviço sem independência pra mim não é empresa, segundo que parecia mais uma engenharia financeira do que outra coisa, mas sei lá né, eu não tenho MBA de faculdade chique então...
  4. Caraca, essa da United foi complicado heim. Ali realmente parece que "abriu a turbina" e que a gente está tendo uma rara visão do motor por dentro. Lembra aquele AF66 (e o Quantas claro, mas o QF foi bem mais grave)
  5. Não precisava ser PCR, o teste rápido é mais em conta (e alguns saem na hora) Pra vôo internacional já é praticamente assim, mas é, vôo nacional complica (até pelo tempo ser menor, o risco é menor também)
  6. Realmente o projeto do 737 já deu o que tinha que dar. Se for uma solução como um 787 single-aisle (meio como foi o 757/767) pode ser uma boa talvez Não sei se faz sentido algo no range de um 757 ou de um A321Neo ser 2 corredores
  7. Ih pelo jeito é pior que MAN até o centro de Liverpool
  8. Pra "city" direto não, mas tem transporte pro "centro" fácil. STN tem um trem também mas é mais demorado e longe
  9. É STN só vai ser mesmo Leisure/VFR. LGW já é mais "mão" pra business.
  10. Porque é mais fácil levar algumas malas de um avião para outro do que 2700kg de vacina?
  11. "o piloto automático fez a curva pra direita" tá mas foi configurado o procedimento errado ou foi outra coisa? Alguma saída de SBBI faz isso? (Ainda mais com o approach pro SBCT vindo por cima da cidade, que não é muito comum mas não tão raro também ) Tä muito estranho isso,
  12. Rindo da situação mas triste pela capivara Alguém sabe quais os danos que ocorreram?
  13. Essa galerinha de "hackers" (que não necessariamente é um grupo só) está mexendo com gente cada vez mais grande e estão precisando de uma visitinha da CIA, do Mossad, sabe... Quem sabe sossegam o facho
  14. Aliás como ficou o retreinamento da tripulação com o MAX? Vai ser simulador, só teórico? Vai manter o tipo?
  15. É isso Não havia redundância, cada vez usava-se um sensor (o que *piora* a confiabilidade do sistema). Também a IAS Disagree não estava habilitada. A EASA se não me engano pediu um 3o sensor mas será um sensor virtual, por software, será mais uma fonte de dados pra se verificar a redundância.
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