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Lucas

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About Lucas

  • Birthday 06/23/1980

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  • Cidade/UF/País
    São Paulo
  • Data de Nascimento
    18/01/1972

Profile Information

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    Female
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    Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador
  • Interests
    Porto Alegre, São Paulo, Recife

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    cmslinda2004@hotmail.com
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  1. O Brasil está precisando de mais uma empresa séria e de peso para atender o mercado de forma duradoura e eficiente Só ver os preços das passagens que temos a certeza que voltamos 30 anos no tempo
  2. Uma empresa com cerca de 50 aviões voando lotado pra cima e pra baixo sem pagar quase nada. ( leasing, fornecedores, taxas etc) Esse dinheiro deve está em algum lugar
  3. Enquanto isso a Avianca consulta tripulantes para Baseamento no Rio Vai entender E nem previsão de salário para os funcionários
  4. Pessoal pelo amor do Nosso Senhor Jesus Cristo, não considerem o que vcs lêem na Folha ou assistem na rede Globo. Se Bolsonaro tivesse feito um decreto proibindo até faca de cozinha, essa imprensa Esquerdistas Hipócrita iria distorcer os fatos. Vamos rememorar a história um pouquinho: Em 2003, foi votado o Estatuto do Desarmamento, pra quem não se lembra, foi em plena vigência do que depois virou a Ação Penal 477 ( hj já transitada e julgada), mais conhecida como MENSALÃO. Ou seja, a Lei 10826/03, que ficou conhecida como Estatuto do Desarmamento, foi votada por um bando de parlamentares COMPRADOS. Em 2005, fizeram um Referendo onde o POVO disse NÃO ao Art 35 que proibiria pra sempre a venda de Armas e Munições no Brasil. Diga se de passagem, o Lixo da rede Globo e seus pseudos intelectuais e artistas apoiando a causa Desarmaamentistas Em 2018, o POVO NOVAMENTE, disse não a política opressora de seus mais elementares direitos e escolheu como Governante um candidato ARMAMENTISTA. Então, meus caros, não é questão de ter ou não ter arma, portar ou não porta. É uma questão de Direito a defender sua vida e de sua família em um país que VAGABUNDO tá matando mais de 60000 por ano. País que tem índices de violência iguais a Zona de Guerra. E onde, não há um ÚNICO, indicador que aponte que a violência tenha relação com a circulação de Armas legais Exceto as estatísticas feitas pelos Maconheiros dos Institutos, ONGs e afins que defendem um povo submisso para que o Socialismo que não deu certo em nenhum lugar do mundo, possa prosperar. Se vcs quiserem saber alguma coisa do Decreto de Armas, procurem no Google e leiam o documento na íntegra. Principalmente a parte das sanções que são aplicadas a qualquer um que saia um centímetro da linha. Esqueçam esses Jornais tradicionais, eles são mestres ns arte de fazer um absurdo parecer ter algum sentido.
  5. Aliás tinha tempo que não assistia um matéria tão bem feita falando de aviação Não notei nenhuma pedrada
  6. A dois anos e meio atrás média 21k limpo no 320 sem instrução na Base Sp , base Rio teve um tempo que voava pouco e a grana era mais baixa Dando instrução 25k na base Sp, Tb isso a quase 3 anos atrás
  7. Na teoria isso é perfeito Na prática só quem ficou desempregado pra saber o quanto numa sociedade capitalista dinheiro é importante para a manutenção da sua própria família Pra mim quem tem o Type do 320 com experiência de Comandante, atende os critérios para expatriação mesmo que contratos de Commuter, e não é rico. Jogar a carteira do 320 ou outro avião de alta empregabilidade no lixo, está sendo irresponsável com a sua própria família Minha humilde opinião
  8. Concordo que melhor avião é o que paga o salário Apenas, acredito que o amigo tb concorda, não é razoável um Type de 320 com mais de 500 PIC hrs, tentar voar ATR sem esgotar todas as possibilidades antes. E outra, eu me referi a quem é Comandante de 320, para os Co pilotos meu raciocínio não se aplica, as opções lá fora são totalmente mais restritas e nesse caso voar ATR pode ser até considerado pra não ficar parado ou enquanto se prepara para um processo lá fora. Eu tenho certeza que esses conhecidos seus que saíram do ATR para EK foram de primeiro Oficial. Abc
  9. Exatamente, foi apenas pra fazer um raciocínio grosseiro E na minha opinião, a grana não é nem o fator principal no primeiro momento A galera que tem ido ou irá continuar voando Airbus na Azul ou na TAM, a qualquer momento depois, poderá se precisar oi quiser expatriar com a mesma empregabilidade de antes. Estará mantendo as carteiras e principalmente a experiência recente de voo. Podem ficar tranquilos, pois se amanhã tomarem um pé na bunda estarão altamente elegível em dezenas de bons empregos. Já com uma carteira de ATR é rezar pra aposentar na empresa que deu a oportunidade, as opções lá fora existem, mas são em lugares não muito atrativos e com remuneração tb não tão boa comparado aos contratos de jato. Só minha opinião Infelizmente, o profissional tem que ponderar muita coisa antes de tomar certas decisões
  10. Amigo, vou ser sincero com vc, não interprete como arrogância Como falei o ATR é um excelente avião e a Azul considero uma boa empresa Mas são momentos de carreira diferente, não é questão de descer ou subir de avião, a questão é financeira e de alto impacto na empregabilidade futura Quem por acaso bateria na porta da Azul pra voar ATR, e nunca seriam aceitos, são pilotos com idade avançada, ou sem Inglês ou um ou outro milionário que não tá afim nem de tentar um contrato lá fora 4 semana trabalhando e 4 semanas folgando e ganhar mais que o dobro. Até por que, não me entenda mal, acho que o aventureiro que fosse voar ATR na Azul iria tomar mais calor do que no A 380 da Emirates. Por um simples motivo, vc chegou atrasado e sentou na janela, não terão facilidades nenhuma Resumindo ferrar com a empregabilidade, ganhar 1/3 ou 1/4 e ainda tomar calor Só se o caro perdeu o juízo mesmo
  11. O ATR é um avião maravilhoso, mas para quem tem a carteira do 320, não é uma opção razoável vc aceitar um emprego de ATR, vou explicar por que. Primeiro que as remunerações lá fora pra quem voa Airbus 320, são vamos chutar se um piloto de ATR da azul esteja tirando 20000 limpo isso da 5000 e poucos dólares, lá fora dependendo do contrato vc vai ganhar 4 a 5x mais, na pior da hipótese vc vai ganhar 3x mais em paises que pagam Menos Um outro problema, é a experiência recente, se o profissional quiser voar um ATR ou outro avião, ele vai perder a experiência recente do último voo, que em média são 12 meses, em alguns casos variando de 6 a 30 meses dependendo da empresa Então resumindo, pra quem tem a carteira do Airbus com experiência de PIC de pelo menos 500 horas Só aceitaria um emprego de ATR se já tiver beirando os 60 anos, ou se for muito rico e não precisar mais juntar dinheiro. Fora isso seria uma decisão não muito inteligente do ponto de vista profissional
  12. Natural em um ambiente de desespero que surjam conversas desencontradas. Muita gente tem dificuldade de aceitar a realidade em situações difíceis, até mesmo pela importância que é a fonte de renda para alguém que é rimo de família ou tem seus compromissos.Mas oficialmente, como disse não existe nada, nem no nível de Diretoria. Se algum fato novo surgir ou surgiu é algo que não está e nunca esteve fora da alta cúpula que traça as estratégias de vitória ou de derrota do grupo e seus parceiros
  13. Eu raciocino da seguinte forma: Se alguém achar um rato dentro de uma garrafa de Coca Cola comprada aqui no Brasil, terá um possível direto de reparação com a Empresa Brasileira que tem a licença de produzir esse produto e usar a marca da Coca Cola mundial. Devem existir algumas jurisprudências sobre, mas podemos observar que toda multinacional tem que ter uma empresa brasileira para produzir, importar ou distribuir algo. Imagina, que a sede de um determinado produto altamente consumido aqui ou em outro país fosse em um país com o qual não se tivesse nem relações diplomáticas ou comerciais. Tem que existir uma personificação jurídica pra tudo ou quase tudo que preste serviços ou venda produtos No caso da Oceanair, acho que é pior ainda, pois a mesma tem apenas um contrato de uso de imagem com a Avianca Colômbia Agora a novela da estrutura societária dos grupos, holdings e afins é um outro problema Problema difícil até de entender, o que achamos na Internet sobre a mesma já está desatualizado faz tempo
  14. Todos estão fazendo, seguindo a antiguidade. Alguns já fizeram e já estão na rota do 320, outros fazendo em Maio e outros ficaram pra junho se ainda existir empresa No 320, tem tripulantes com a carteira na prorrogação. Não sei de nenhum tripulante do 320 que está com a carteira vencida A pior situação, ainda é do pessoal do 330 que alguns estão sem a carteira do 320, sem experiência recente no 320. E com a carteira do 330 vencendo ou vencida. Salário está em dia, FGTS tb em dia dentro do que a lei permite atrasar. Diárias ate o momento tb estão em dia. Férias tem pago atrasado, média de 10 a 15 dias, PDV não pagaram. Isso de tripulante, pessoal de terra ouvi dizer que o Vale Alimentação está atrasado mas não posso confirmar Fornecedores como sempre não estão pagando, somente em negociações individuais pra manter algum serviço Essa questão do Hold das demissões, realmente está em vigor desde ontem até pelo menos hoje as 14 horas O resto é AFÃ que A, B ou C tenha comprado, que os donos fugiram do Brasil etc etc etc 😂😂
  15. TAM alguns já receberam e-mail pra seleção Azul vi dizer que tinha parado mas poderia voltar
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