Jump to content

Natan - RBR/SBRB

Usuários
  • Content Count

    1,559
  • Joined

  • Last visited

About Natan - RBR/SBRB

  • Birthday 10/19/1990

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Rio Branco/Acre/Brasil
  • Data de Nascimento
    19/10/1990

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio Branco/AC

Recent Profile Visitors

1,379 profile views
  1. Amaszonas anunciou recentemente expansão de sua malha interna na Bolívia com voos para Cobija, a 230 km de RBR, desde LPB, e Tarija desde VVI a partir de março.
  2. MAO/TBT aparentemente não tem muito sentido, uma vez que Tabatinga tem o lado da fronteira colombiana, de onde pode conectar a partir de Bogotá para o exterior. Assim como CGB/REC, que fica muito backtrack para conectar com EUA, tendo mais sentido BSB e GRU para CGB.
  3. A partir de fevereiro do próximo ano as cidades peruanas de Puerto Maldonado e Juliaca farão parte da rede da empresa e já se cogita a operação para Cancún, também no 1º semestre, tudo a partir de Lima.
  4. Já deveriam considerar também operação em Puerto Maldonado, capital do departamento de Madre de Dios, a 500 km de Rio Branco, onde hoje apenas a LATAM opera, após a derrocada da Star Peru e a reestruturação do grupo Avianca que culminou na descontinuidade das rotas domésticas peruanas.
  5. Segundo postagem do perfil Aviação Amazônia no Instagram, o ATR da OMNI foi para MAO e o PT-MFE será remanejado para CGH.
  6. Finalmente de volta o CR! Uma fonte diária de notícias e discussões no ramo de aviação.
  7. Foi anunciado hoje novos cortes no hub LIM: CLO, MDE, HAV e VVI (este último passando a ser servido apenas via BOG) e CUZ, único destino doméstico peruano remanescente, com menos um voo diário. Vigora a partir de dezembro.
  8. Segundo notícias no fórum Skyscrapercity, haverá cortes equivalentes a uma aeronave no hub LIM (reduções para SCL, HAV, MDE e CLO) e também em algumas rotas domésticas colombianas fora de BOG, entre alguns ajustes de malha do grupo.
  9. A partir de abril haverá aumento de frequência em alguns municípios, como Carauari e São Gabriel da Cachoeira que passam de 2 para 3 voos semanais, enquanto as cidades paraenses Itaituba e Santarém passam de 3 para 4 voos semanais (via Parintins).
  10. Em abril serão descontinuadas as operações internas no Peru, exceto Cusco, no fórum Skyscrapercity abordam que os E-190 também serão retirados e haverá ajustes na América Central. A ligação BOG/MVD deixa de existir já essa semana.
  11. LIM é um hub consolidado do grupo LATAM, enquanto BOG é mais "focus city", com malha para alguns destinos domésticos da Colômbia e os internacionais, em sua maioria, direto aos hubs principais (LIM, SCL e GRU).
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade