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rmborges

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About rmborges

  • Birthday 10/15/1978

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  • Cidade/UF/País
    Manaus/AM
  • Data de Nascimento
    15/10/1978

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Uberaba/MG

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.boletimjuridico.com.br
  1. Tem certeza? Não achou muito conveniente acontecer essa execução nesse momento? Acho que ele uniu o útil ao agradável, usando essa execução para lucrar.
  2. A explicação é simples: vendo milhões de ação a 20 reais e recompro a mesma quantidade hoje por cerca de 13. Resultado: tenho a mesma quantidade de ações e mais alguns milhões de reais no bolso. Operação básica no mercado financeiro.
  3. Ótima colocação. O Brasil até hoje não se definiu entre mercado regulado e a liberdade econômica. A ANAC quer regular muito, mas, no fim, não regula nada, pois tenta, através de resoluções (hierarquicamente inferior às leis, como CDC), disciplinar matérias em desacordo com a lei. Essa é a causa do número grande de processos (culpar o usuário é o mesmo que culpar a vítima pelo estupro). Na minha visão, a ANAC, na forma como existe hoje, tinha que acabar. O Congresso editaria uma lei contendo os direitos básicos das companhias e dos passageiros e, no mais, deixaria caminho aberto para as companhias oferecer e cobrar pelo que bem entendesse, pois assim o mercado automaticamente se regularia.
  4. Com o absoluto respeito à sua opinião, se a Latam vende a Business no doméstico como Latam+, eventual mudança não pode impactar os bilhetes já comprados. Ressalvada a hipótese de downgrade de aeronave, se a Latam me vendeu assento na Business como Latam+, acredito que tenho direito de voar no assento escolhido e pago. Já pensou se a Latam, na inter, resolve mudar o nome da Business e manda todo mundo que já comprou para a Economy Premium? Você aceitaria? Está uma confusão, pois boa parte dos atendentes não estão sabendo das novas regras.
  5. Já fui impactado com essa novidade: Havia comprado bilhetes em dezembro/19 para voos em março/20 (MAO-GRU-POA-GRU-MAO) com tarifa top e assentos marcados na fileira 2 em todos voos (primeira perna com 767). Ontem tive a “grata” surpresa de constatar que Latam alterou sem aviso prévio todos os meus assentos para fileiras da econômica. Entrei em contato para reclamar e disseram que se eu quisesse os assentos originais, teria que pagar uma diferença de mais de 1.500 reais em cada perna. Depois reclamam que o brasileiro é um litigante contumaz...
  6. Talvez o preço das passagens justifique a falta de demanda.
  7. Valeu, Sydy, Recordo-me desse caso. Refiro-me a um botão silencioso de pânico, que, uma vez acionado, não chamasse atenção das demais pessoas a bordo.
  8. Não seria interessante criar também uma possibilidade de alguém, do lado externo da cabine, poder comunicar ao mundo exterior algum sequestro ou algo do gênero? Hoje em dia se alguém mal intencionado se trancar dentro da cabine, os demais se tornam mero expectadores da tragédia.
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