Jump to content

Pessoa 1985

Usuários
  • Content Count

    1,012
  • Joined

  • Last visited

About Pessoa 1985

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Rio de Janeiro RJ Brasil
  • Data de Nascimento
    02/09/1985

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Purgatório da Beleza e do Caos!

Recent Profile Visitors

1,130 profile views
  1. Embraer estuda família de turboélices em parceria com Boeing A Embraer está em estágio avançado de análise para lançamento de um novo turboélice a ser desenvolvido em parceria com a Boeing, afirmou o principal executivo de sua divisão de aviação comercial nesta segunda-feira (20). A aeronave será do mesmo tamanho ou maior que o turboélice ATR-72, de 70 lugares, que é produzido por grupo franco-italiano e que atualmente domina o segmento, afirmou o presidente-executivo da divisão de aviação comercial da Embraer, John Slattery, à Reuters. A compra do controle da divisão da companhia brasileira pela Boeing está aguardando aprovação de autoridades europeias. "Ele fica dentro de nosso mercado alvo, que sempre fomos claros em dizer que é abaixo de 150 lugares, e terá uma adjacência natural com a família E2, disse Slattery, referindo-se à família de jatos regionais de 80 a 120 lugares da Embraer. "O estudo do modelo de negócios está indo bem." O executivo afirmou que a Embraer não seguirá adiante com o projeto do turboélice se tiver de desenvolvê-lo sozinha por causa do custo estimado em bilhões de dólares, além de outras prioridades da companhia. Mas ele afirmou que não há relação entre o estudo do turboélice e as negociações com reguladores sobre o restante das atividades de aviação comercial da Embraer. "O volume de recursos necessários para uma nova aeronave comercial estado da arte é de uma ordem de magnitude que nós simplesmente não temos apetite para desenvolver fora do ambiente da joint-venture (com a Boeing)", disse Slattery. "Sem joint-venture, sem turboélice." Ele afirmou que a Embraer continua confiante sobre a venda do controle de sua principal divisão para a Boeing e citou apoio de várias companhias aéreas clientes da empresa. A Embraer também está tendo negociações "significativas" com General Electric, Rolls-Royce e Pratt & Whitney Canada sobre o fornecimento do motor para o possível novo turboélice da companhia. Analistas afirmam que turboélices são mais eficientes que jatos em distâncias curtas, especialmente em momentos de alta nos preços do petróleo. A ATR, co-controlada pela Airbus e pela italiana Leonardo, controla cerca de 80% do mercado de turboélices do mundo, com o restante sendo atendido pelo De Havilland Canada DHC-8. A China também está buscando atuar no mercado de turboélices com o futuro Xian MA700. Fonte https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/01/20/embraer-estuda-familia-de-turboelices-em-parceria-com-boeing.ghtml
  2. Olha só, finalmente eles apareceram! Mais uma dor de cabeça para a Boeing. No futuro a Azul pode renovar sua frota cargo com eles heim? quem sabe.
  3. Não sei porque a Aeroflot põe o logo da skyteam tãããããão gigante... Tirando isso, ficou OK.
  4. Após a queda eles também juraram que não tinham derrubado né? Dá pra acreditar?
  5. Sobre o míssil, do jeito que eles gostam de sangue esse cara deve ganhar uma medalha e um retrato olhando para o céu e com fundo de nuvens igual o falecido que causou tudo isso..
  6. O povo é muito desesperado, o DC-10 tinha problemas estruturais muito mais sérios e nunca mais teve acidente relacionado aos problemas depois que voltou a voar e as correções foram feitas nos anos 70, então né... menos gente..
  7. É meio óbvio que os EUA já saibam a verdade e eu tô estranhando a "sobriedade" deles, será que seria assim se fosse uma cia aérea norte americana?
  8. O bicho é forte heim.. Só faltou alguém pra ajudar na baliza..
  9. Sim claro, mas meu comentário foi pro caso do cara da AA e da matéria acima que instalaram o instrumento invertido.
  10. E ainda tem gente que acha "absurdo" quando mandam embora... Se mandaram embora foi porque teve motivo, eu queria tanto entrar na área e não consigo e quem tá lá faz essas merdas.. Se tá tão insatisfeito assim, muda de profissão e dá vaga pra outro e não fica colocando a vida dos outros que não tem nada a ver em risco!
×
×
  • Create New...