Jump to content

CarlosCF

Usuários
  • Content Count

    1,902
  • Joined

  • Last visited

About CarlosCF

  • Birthday 08/04/1995

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    RJ / Brasil
  • Data de Nascimento
    04/08/1995

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro
  1. Em LAX muda muito pouco. A AA tem 20% do market share contra 18%da DL.
  2. Alguem sabe a autonomia do Air Force One?
  3. Bom saber que o país está crescendo dessa forma que está dizendo, André. Em termos de frequências/número de assentos ainda está atrás do Brasil, São 78 frequências semanais entre Portugal e Am. do Norte contra 93 voos entre o Brasil e Portugal. O problema que a TAP terá que resolver em pouco tempo será o aeroporto de Lisboa, claramente os slots já estão super restritos e não temos visto muito movimento da TP reforçando OPO afim de desafogar um pouco LIS.
  4. Nesse caso nao sei se foi incapacidade da Tam, só nao quiseram perder dinheiro na queda de braço com a AZ. Claramente não existe demanda pra 3 voos diarios entre SP e FCO. E começo a me perguntar se a oferta entre SP e Lisboa também nao estaria exagerada.
  5. 06/06 GIG-MVD G37646 C 09/06 MVD-GIG JJ8039 Y
  6. Já saiu alguma imagem do interior?
  7. Também estou vendo isso. TP encharcando GRU de oferta e levando a tarifa la pra baixo! Inclusive roubando seus próprios passageiros de outras bases. Latam também com promoções super agressivas em direção à Europa.
  8. JOI, NVT e LDB no com o mesmo operador, vai ter concorrência sim... 🤦🏻‍♂️
  9. Obrigado pela informação Joker, nao sabia! Achei que já viriam na configuração premium da AF!
  10. Com o fim da Joon, é capaz da propria AF absorver esses A350 encomendados para a filial. Fazendo isso, duvido muito que mandem esses aparelhos tao novos para mercados leisure.
  11. 28/12/18 GIG-SCL G37720 Y+ 28/12/18 SCL-ATL DL146 C 29/12/18 ATL-MIA AA2717 P 13/01/2019 MIA-ATL DL2561 P 13/01/2019 ATL-GIG DL61 C
×
×
  • Create New...