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Nicholas773

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About Nicholas773

  • Birthday 08/03/1996

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  • Cidade/UF/País
    Belo Horizonte/MG/Brasil
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    00/00/1996

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    Belo horizonte

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  1. Tudo bem que na prática apenas 5 rotas saõ afetadas, - porém que concentram uma oferta importante - mas ainda assim um passo importante
  2. Existir existe, em termos. São 45 787s na frota com mais 44 para serem recebidos contra 47 777-200 em operação. Se os 772 forem substituidos por esses 787 ainda encomendados a perda de capacidade seria bem pequena, porém existe o ganho em eficiencia de combustível e também em versatilidade e padronização das operações.
  3. Bom, eles nunca especificaram quais aeronaves comporiam a nova frota. Mas o plano ainda vigora, basicamente gestão da nova Alitalia acredita que aviões mais eficientes sozinhos já salvariam a empresa da falência -afinal é a unica mudança significativa no modelo de negocios a longo prazo.
  4. Por coincidencia, estava lendo esses dias justamente sobre isso. Os a340 não estão mais abandonados em Atenas. Um foi para a Syrian e o outro para a Mahan. Os outros dois foram desmanchados em 2013. Agora as reliquias do antigo aeroporto de Atenas continuam lá.
  5. A ideia, na teoria, é boa. Mas uma ótima ideia não é nada sem execução. Vamos ver se a ITA emplaca.
  6. Será que a BH Airport terá interesse em assumir a operação de PLU? Pois penso que seria a alternativa mais interessante. Meu receio é de que outra concessionária arremate Pampulha e com isso tente competir com CNF, quem sairia perdendo é a RMBH.
  7. A Jetsmart e a Sky já estavam na mira da BHAirport há tempos, e acho que (em tempos normais) alguma das duas cosneguiria viabilizar CNF-SCL. Bondi é outra também que poderia chegar em Confins, já que a Azul deve focar em VCP nos voos para o cone sul. Agora a Amas, não se sabe, até porque o entrevistado disse "por que não Uruguai?", ou seja, é uma ideia nao muito concreta, enquanto ele deu a entender que os planos para Chile e Argentina já estão encaminhados.
  8. Um conhecido na GOL disse que o primeiro MAX deve voltar a voar (não sei se em testes ou já comercialmente) dia 15/12. Mas no fim, vai tudo depender da ANAC e da velocidade com qual as modificações serão implementadas pela empresa.
  9. Pelo que eu li em algumas matérias parece que o nome da empresa vai ser Alitalia Ita. Já que o governo está salvando a empresa pela milésima vez, duvido que iriam mudar o nome, ainda mais uma marca tão conhecida como a Alitalia
  10. SFO-BLR dfinitivamente é uma resposta ao SEA-BLR da AA. Porém, acredito que a UA vai levar a melhor nessa dada a sua maior força na Índia. Não acho que o mercado West Coast-BLR suporta ambos os voos.
  11. Não esperava que os Sauditas permitissem o voo. Será a primeira vez que uma aeronave israelense sobrevoa o espaço aéreo do Reino? Imagino que possa ter sido uma permissão pontual em função do caráter do voo (e da presença de autoridades norte-americanas a bordo), porém, não tenho fé de que os voos regulares da El Al terão essa autorização.
  12. LHR-Índia é um mercado importantissimo, que teve umaa queda em oferta consdieravel com o fim da Jet Airways. Imagino que exista demanda mesmo durante a pandemia, mas ainda assim não consigo confiar que é o melhor horário pra iniciar a rota.
  13. Nennum anúncio oficial foi feito ainda... Essa notícia foi publicada uns dois dias depois da proposta passar no parlamento, proposta esta que iria "traçar um plano", portanto bem improvável que já tenham decidio qual será o novo nome da CAL. Imagino que o(s) autor(es) tomaram como certa a adoção do "Taiwan" em função do caráter da mudança... e quereno ou não, seria a escolha mais óbvia. A única coisa que impediria o nome "Taiwan Airlines" Seria a confusão que isso arrumaria com a China. Se quiserem algo mais neutro, quem sabe não sai um "Taipei Airlines" ou "Dynasty Airlines"?
  14. GIG eu daria como certo o cancelamento, GRU eu daria 60-70% de chance de não retornar. Alguém tem dados de como andavam as performances dessas rotas na RAM? Imagino que as ocupações deveriam estar boas, mas os yields provavelmente estavam bem baixos, consequentemente deixando a marroquina com opções mais rentáveis para alocar os 787 restantes. Acredito que, no Long Haul só JFK, IAD, e YUL são certezas.
  15. É impressionante (porém não surpreendente) como a Nigéria, maior população e PIB da África, tem um mercado aéreo tão difícil de se consolidar. É um vai e vem interminável de empresas, e nenhuma delas chegou perto de igualar a extinta estatal Nigeria Airways. A malha aérea de/para o país é muito pequena considerando sua dimensão e importância (sem falar na infraestrutura aeroportuária, segurança, etc...) Muito sucesso à Green Africa, que ela seja a empresa aérea que o país merece, porém, dada a realidade do país, o cenário não é promissor.
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