Jump to content

edu1802

Usuários
  • Content Count

    1,898
  • Joined

  • Last visited

About edu1802

  • Birthday February 18

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Santa Inês/MA/Brazil
  • Data de Nascimento
    18/02/0000

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Sao Luis-MA
  • Interests
    Infra-estrutura aeroportuária, aviação civil, aviação desportiva

Contact Methods

  • Skype
    eduardo.lima932
  • MSN
    gssinma@gmail.com

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Essa categoria tem aeronaves de 1000 a 1500 km de autonomia, se n engano, o novo skycurrier da Cessna vai ter em volta de 1700
  2. Gente como eu nunca pensei em abrir uma vakinha pra abrir uma empresa aérea antes?? Agora posso finalmente dar vida a minha Guarás Linhas Aéreas do FSX de 2012 Crise do Corona? O Brasil nunca viu, no meio de uma pandemia 3 empresas novas, se continuar assim em dezembro teremos 6.
  3. Sim, certamente só pegaram um template da ANZ, apagaram a logo no Photoshop de forma bem grotesca e colocaram a marca deles por cima. Não tiveram sequer o trabalho de fazer uma arte bem feita, tá cheia de erros. Até em 2012 quando jogava FSX eu fazia pinturas mais elaboradas para minhas aéreas virtuais
  4. Eu acredito que apenas os Dashs e o A220 já seriam suficientes, igual a Azul no começo. Mas........
  5. Eu não boto muita fé não... Uma empresa aparece do nada dizendo que adquiriu ou que pretende adquirir não sei quantas aeronaves pra operar não sei quais aeroportos só me lembra daquela tal Laguna.
  6. Reportagem em inglês Airline Startup Of The Week: Brazil’s Ita
  7. Recebi um vídeo do CEO da Latam no Brasil, não posso divulgar e dar muitos detalhes. O que posso dizer é que NADA muda no Brasil.
  8. A pintura tá linda, agora, será que a Itapemirim vai se aventurar novamente no ramo aereo?
  9. Não me surpreenderia a Azul incorporar esse Cessna a Azul Conecta e Azul Cargo.
  10. Se trabalhar bem no marketing e conversar com o governo talvez consigam vender para substituir os bandeirantes, e empresas de logística. Para transporte de passageiros acho difícil pegar.. as fabricantes do Let410, Do228 e outros que estão na mesma categoria lutam pra se manter e ainda mais com a bem estabelecida Cessna com seu novo projeto. Mas desejo sorte! Já li que já receberam desejo de compras de 2 aeronaves..
  11. Vou usar um exemplo da minha cidade, Santa Inês. Digamos que Bacabal que fica a 105 km de Santa Inês foi contemplada e receba voos para São Luís, eu não iria dirigir 1:30h pra sair de Santa Inês pra ir pra Bacabal pra pegar um voo pra São Luís, se fosse coisa de no máximo 50 km até que ia, mas acima disso por causa de todo tramite e burocracia antes de entrar no avião, é muito melhor eu ir de carro logo pra São Luis do que ir pra BCB e depois pra lá. Falo isso tanto com a visão de um passageiro normal como no meu caso empresário que tenho que resolver várias coisas na capital e evito o máximo perca de tempo.
  12. O do Pará veio antes do Piauí não foi? Na época a Two e a Piquiatuba faziam os voos. Não durou 1 ano
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade