Jump to content

edu1802

Usuários
  • Content Count

    1,949
  • Joined

  • Last visited

About edu1802

  • Birthday February 18

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Santa Inês/MA/Brazil
  • Data de Nascimento
    18/02/0000

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Sao Luis-MA
  • Interests
    Infra-estrutura aeroportuária, aviação civil, aviação desportiva

Contact Methods

  • Skype
    eduardo.lima932
  • MSN
    gssinma@gmail.com

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Na minha cidade passa 2 linhas de transmissão a 800m da cabeceira da pista principal 06, nunca foi sinalizado e o único Notam que lançaram foi por causa de uma torre de água que levantaram a 600m da cabeceira. Hoje em dia só existe Notam informando que a pista foi reduzida. Mas como aqui é plano creio que seja mais fácil identificar as linhas, no local do acidente as torres ficam em cima do morro e o aeroporto na parte de baixo, pra mim que realmente precisava de sinalização.
  2. Vídeo: https://youtu.be/g7XTgwv2Dnk Caiu na cachoeira
  3. Sinceramente duvido muito que saia algum vôo pra cá ou pra qualquer outra cidade do estado que não tenha turismo forte. O governo do estado não tem interesse, mesmo os aeroportos sendo administrados por eles, não tem infraestrutura nenhuma pra uma aeronave desse porte. O foco principal de novos vôos msm é só Barreirinhas e quiçá Carolina. Um jornal daqui da cidade que informou que Santa Inês, Bacabal e Balsas tinham entrado na rota de estudos da Passaredo/Gol, eu duvido muito que realmente saia.. como já falaram, se fosse pra ter voo aqui, já teria a anos.
  4. Esse avião é perfeito pra Azul Conecta, Abaeté, Rima e Asta.
  5. Nella conclui compra da Amaszonas por 50 milhões de dólares A Nella assinou na última segunda-feira (30/08) a compra da companhia Amaszonas, da Bolívia, prometendo um investimento de 50 milhões de dólares, e a retomada de voos da empresa, principalmente para o Brasil. “Nos próximos meses estaremos dando boas notícias sobre nossos próximos destinos e as projeções que temos para continuar oferecendo uma melhor experiência de viagem a todos os nossos usuários”, disse Mauricio Souza, CEO do Grupo Nella, em entrevista coletiva. A Amaszonas continuará com o mesmo planejamento anterio
  6. Carolina e Balsas já tiveram voos da Sete no passado. Balsas o governo do estado está em busca de por um voo pra lá, mas o aeroporto não colabora. Agora aqui já é boato que um jornal impresso daqui de Sta Inês soltou uns meses atras: Outras cidades pela Voepass seriam: Carolina, Imperatriz e Bacabal ou Santa Inês.
  7. A Voepass/Gol pretende ter uma espécie de voucher ou "bilhete único" que o passageiro compra e tem o direito de ir pra qualquer destino da Rota por um determinado período. O governo do Maranhão diz que a Voepass voará para outras cidades do estado ainda não informadas.
  8. Fiquei sabendo apenas do de Barreirinhas, que seria um voo triangular: São Luís - Fortaleza - Barreirinhas por não ter demanda diária suficiente de São Luís pra la. Ainda tá em processo de planejamento de rotas, então ainda pode mudar. As demais cidades eu não sei. As vendas serão feitas tanto pela Gol como pela Voepass e terão horários que facilite as conexões interline com a Gol.
  9. Um amigo franqueado da CVC me flw a rota, inclui Barreirinhas.. mas não sei se posso compartilhar aqui a rota.
  10. VOEPASS e GOL lançam voos ligando as cidades da "Rota das Emoções" no Nordeste do Brasil A GOL Linhas Aéreas e a VOEPASS Linhas Aéreas acabam de anunciar em parceria o lançamento dos voos da Rota das Emoções, roteiro turístico que abrange destinos em três estados da Região Nordeste: Jericoacoara - CE, Parnaíba - PI e Barreirinhas - MA. Os voos saem de Fortaleza - CE, e também ligarão as cidades turísticas às capitais São Luís - MA e Teresina - PI, todos em conexão com a malha nacional da GOL. Os voos iniciam na temporada de verão, a partir de 5 de dezembro de 2021. As novas operações serã
  11. As aeronaves que o grupo vai operar. "Começou" com atrs, depois Airbus, depois boiengs, agora Embraer com a amaszonas.
  12. Pera aí, do nada tem uma Nella no Brasil, nos EUA e agora uma outra no país vizinho? Mas gente...
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade