Jump to content

giuli

Usuários
  • Content Count

    1,856
  • Joined

  • Last visited

About giuli

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    SP/SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    01/01/1950

Profile Information

  • Location
    Ny

Recent Profile Visitors

883 profile views
  1. Leasing se negocia, até pq os lessors não vão ter para quem repassar os aviões. Não adianta uma avião eficiente se vai voar vazio.
  2. Acho mais fácil encostar os 350 do que substituir os 767 nas rotas. Sem falar que devem sobrar 767s em função da redução de rotas. Não há sentido em aumentar a oferta de assentos nas atuais rotas do 767 nas condições atuais.
  3. Pois é, de onde surgirá essa necessidade de carga em função do corona? Tb acho que vai diminuir tudo.
  4. Não preciso pesquisar, vou para lá todo mês. Nunca vi restaurante nenhum dar o desconto automático, assim como no Uruguai, que vem na hora do pagamento do cartão. Hotéis? Somente aqueles de grandes rede registrados no sistema de imposto. Na teoria existe, mas na prática, não...
  5. Até onde sei é o Uruguai que da desconto de IVA no cartão. No Chile nunca tive isso usando cartão de crédito.
  6. Seria o maís racional e o melhor para todos, mas como nada é feito de modo racional quando se envolve política, duvido que volte. Tenho pena dos usuários, funcionários e a da população que tem que ir para aquele lugar distante e perigoso.
  7. Voo direto da TAP somente para Lisboa. Para os demais destinos Europeus vai ter que fazer uma escala igual. Se tiver regularidade e preço acho que pode concorrer com a TAP, que estava com preços nas alturas.
  8. Tanto debate em um tópico de uma empresa que nunca vai existir...
  9. Acho que o principal problema para uma nova entrante é a questão dos slots. Vai operar onde? Aí a questão de comprar a Passaredo não soa tão absurda. Mas enfim, assim como Itapemerim, Globalia e agora Air Nostrum, acho que não sairão do papel...
  10. Não achei sensacionalista muito menos rasa a matéria, muito pelo contrário. Deu opiniões diversas de passageiros (a favor e contra), bem como detalhou a situação financeira das empresas mencionadas.
  11. Era mais fácil mandar a base aérea para lá...
  12. Se vão cobrar só R$120,00 reais a mais e perder 6 assentos que ficarão bloqueados na aeronave, acho que a conta não fecha. Sem falar no custo de catering diferenciado. Acho que esse preço deva ser algo para testar a receptividade ao produto...
  13. Desse jeito a vida vai ser curta em POA...
  14. Não vai acontecer nada com relação aos salários. A fonte de copilotos inexperientes, que é o perfil que a Azul contrata, é praticamente infinita...
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade