Jump to content

giuli

Usuários
  • Content Count

    1,870
  • Joined

  • Last visited

About giuli

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    SP/SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    01/01/1950

Profile Information

  • Location
    Ny

Recent Profile Visitors

999 profile views
  1. A figura do aposentável com suplementação INTEGRAL não existe na empresa. Isso é coisa do tempo do Aerus. Muito poucos se enquadram como aposentados com complementação tb.
  2. Não entendi. Pq a Latam Chile contrataria brasileiros se lá tb estão sobrando pilotos? Não há nada de errado com a regulamentação brasileira, a empresa pode fazer qualquer voo desde que faça um acordo com os aeronautas estabelecendo regras específicas para esses voos.
  3. Tendo certeza que a proposta do permanente não vai passar, não vejo vantagem alguma em ganhar 45% do base por 2 meses ao invés de ganhar 100% de um mês. Sem falar que aceitando a proposta provisória vc estará abrindo mão dos valores do aviso prévio. Prejuízo será muito maior.
  4. Exato, não faz sentido ficar mais dois meses ganhando menos da metade do salário normal. Melhor negar e receber o integral em agosto que dará mais que a soma desses dois meses caso fosse aceita a proposta.
  5. Essa empresa é mais uma Cleanair, Laguna Air da vida. Mandem para o papo de hangar esse tópico.
  6. A TAM tem a facilidade de devolver aviões devido ao C11 e a Azul ficaria pagando por uma frota ociosa drenando seu caixa. Uniram o útil ai agradável...
  7. Será que a Azul está em posição de preferir ou escolher alguma coisa?
  8. Todas empresas do mundo ficarão menores em 2020, não é exclusividade da TAM.
  9. Se a demanda estimada ao final do ano é de 50%, não faz sentido permanecer com os aviões.
  10. Leasing se negocia, até pq os lessors não vão ter para quem repassar os aviões. Não adianta uma avião eficiente se vai voar vazio.
  11. Acho mais fácil encostar os 350 do que substituir os 767 nas rotas. Sem falar que devem sobrar 767s em função da redução de rotas. Não há sentido em aumentar a oferta de assentos nas atuais rotas do 767 nas condições atuais.
  12. Pois é, de onde surgirá essa necessidade de carga em função do corona? Tb acho que vai diminuir tudo.
  13. Não preciso pesquisar, vou para lá todo mês. Nunca vi restaurante nenhum dar o desconto automático, assim como no Uruguai, que vem na hora do pagamento do cartão. Hotéis? Somente aqueles de grandes rede registrados no sistema de imposto. Na teoria existe, mas na prática, não...
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade