Jump to content

fernando 737

Usuários
  • Content Count

    28
  • Joined

  • Last visited

About fernando 737

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    recife
  • Data de Nascimento
    21/12/1990
  1. Bom, dos que eu conheço um ta voando na azul e o outro reprovou no simulador da gol
  2. Já tenho o INVA Conheço gente que fez seleção com hora sic de paulistinha. E mais de um
  3. Bom, sei que muitos aqui, assim como eu, checaram suas carteiras e não conseguem alguma oportunidade para voar. Estou procurando pessoas que tenham o interesse de acumular horas de voo pagando metade da hora. A ideia é acharmos algum aeroclube que libere os aviões e, com isso, fazer navegações e etc, um lançando como PIC e o outro como SIC. Se alguem tiver interesse mande mensagem particular. ***Edit: eu moro em São Paulo, mas dependendo do negocio posso me deslocar
  4. Pessoal, boa noite Tentei pesquisar mas não consegui encontrar em lugar algum Vou tentar dividir minhas dúvidas em alguns topicos. Se um piloto voando VFR nos corredores, por exemplo, sem querer ultrapassa algum limite vertical, como vão pegar os dados do cara? O transponder acionado 2000 não vai ter como identificar os dados da aeronave, certo? O controle chamaria ele no caso? A multa chega para o operador? Existe algo como no detran, que a multa fica linkada com o codigo anac do comandante? Ou depois de pagar você fica livre e sem nenhuma marca? Sempre ouço muito falarem sobre isso, mas nunca conheci ninguem que tenha passado por isso pra me explicar
  5. Pessoal, estou fazendo uns voos com um amigo e gostaria de tirar uma dúvida. Nós dois temos o INVA válido. Atualmente fazemos o lançamento da seguinte forma: a perna de ida eu lanço INVA e ele PIC e a volta o contrário. Queria saber se essa prática é correta, porque o voo não tem nada de instrução. Fazemos assim apenas pra nós dois lançarmos como comando. Na hora de uma seleção em empresa aérea isso pode me prejudicar? Essa é uma prática comum? Obrigado
×
×
  • Create New...