Jump to content

renaq

Usuários
  • Content Count

    91
  • Joined

  • Last visited

About renaq

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Curitiba - PR - Brasil
  • Data de Nascimento
    01/02/1994

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Olá Falando por mim em operação real: A questão de entrar a 45 eu nunca faço. Ao realizar o circuito, eu ingresso pelo ponto da perna do vento que condiz com minha rota.. E se minha rota me joga numa final da cabeceira em uso; obviamente coordenando e não tendo ninguém no circuito, eu ingresso direto final. Em aeródromos com AFIS, nunca me deixaram ingressar direto base ou final; pois o operador do rádio diz: aeródromo desprovido de torre, obrigatório circuito.
  2. Olá Estou com dúvidas em relação ao procedimento LNAV/VNAV na aviação geral 1 - É possível voar uma aproximação LNAV/VNAV em um avião sem FMS? Por exemplo um Baron G58 2 - Em relação a Baro-Vnav, O que são sistemas não compensados e compensados? 2 - É necessário em um procedimento BARO-VNAV eu corrigir os erros altimetricos de temperatura utilizando um sistema não compensado, mesmo que essa temperatura esteja acima de -10°C? E como fazer este calculo? (Exemplo 0°C)
  3. renaq

    E se...

    Excelente participação dos senhores. Belas pinturas
  4. renaq

    E se...

    Gostei dessa que eu fiz
  5. renaq

    E se...

    De hoje... Depois de um longo tempo..
  6. renaq

    E se...

    Muito linda! Parabéns
  7. renaq

    E se...

    Nada pra fazer, criei a Brazuca Linhas Aéreas. Se repararem, o logo é formado por um B de Brasil e uma parte da bandeira, formando uma carinha.
  8. renaq

    E se...

    Pessoal, preciso de idéias para uma nova pintura VIP para a FAB. Eu sei que a pintura atual da FAB é muito bonita, mas já que o tópico é para fantasiar então vamos la! Dicas?
  9. renaq

    E se...

    Apenas uma simulação rapida, hehe.
  10. renaq

    E se...

    Embraer da PanAir
  11. renaq

    E se...

    Esse Avianca ta sensacional. Nao ha pintura que fique feia nos Embraer..
  12. renaq

    E se...

    Valeu pessoal.. Ainda tenho muito para aperfeiçoar no photoshop, mas ao rolar das páginas eu vou melhorando, hehe. Pra falar a verdade, sou apaixonado por pinturas antigas, eu acho que as novas pinturas junto com a padronização das aeronaves, deixaram os aeroportos meio sem graça, pois as empresas basicamente pintam apenas a cauda e os motores.. Ja as pinturas antigas, retrô, eram cheias de detalhes e particularidades. Se alguém tiver mais idéias de pinturas antigas de empresas brasileiras é só postar..
  13. renaq

    E se...

    Esse Embraer da gol ficou demais!
×
×
  • Create New...